publicidade

Diniz admite 1º tempo abaixo do São Paulo e frustração após empate

Fernando Diniz não escondeu a frustração pelo empate por 1 a 1 com o Vasco na tarde de hoje (22), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se conseguisse somar três pontos, o São Paulo encostaria nos líderes da tabela, Atlético-MG e Flamengo, e ficaria em situação mais confortável, já que tem três jogos a menos do primeiro turno.



Na visão do treinador, o resultado foi ruim para a equipe mandante no Morumbi, que deixou de somar dois pontos em vez de ganhar um.

"Frustração é grande, porque jogamos dentro da nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos condições de ganhar o jogo. Mas vale ressaltar que o Vasco é um time difícil de se jogar contra. Para criar situações de gols contra times que marcam como o Vasco marcou aqui, como foi com o Goiás, com o Coritiba, é difícil. A gente não teve a mesma efetividade de outros jogos, desperdiçamos algumas chances bem claras. A frustração acontece porque o time está lutando, de fato, para chegar em primeiro e levantar o campeonato. Quando a gente perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem que lamentar porque era o jogo que a gente tinha que fazer tudo possível para vencer", destacou o técnico na coletiva.

Diniz também admitiu que o primeiro tempo são-paulino foi ruim — lento, a equipe não conseguia penetrar a zaga do Vasco e ainda cedia contra-ataques.

"A gente fez um primeiro tempo abaixo do que poderíamos ter feito, cedemos muitos contra-ataques, que possibilitaram o gol do Vasco. Já sabíamos que essa seria a cara do jogo, até por isso optamos pelo Léo. Ele tem uma postura mais agressiva quando joga na zaga. E acabamos tomando um gol de uma forma que treinamos bastante", afirmou.



Em seguida, o comandante do Tricolor ressaltou o trabalho de Sá Pinto na equipe cruz-maltina, que hoje somou desfalques importantes (como Fernando Miguel, Talles Magno e Benitez) por causa de Covid-19. "É um time bem treinado. Todos os times que jogaram com o Vasco recentemente tiveram dificuldade para achar os espaços. Além do gol, cedemos dois ou três contra-ataques para o Vasco que geralmente a gente não cede."


São Paulo, Fernando Diniz, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (32)
22/11/2020 20:31:37 Sergio Gandini

Técnico covarde, enganador. Teria que ter colocado o arboleda no lugar do leo. Igor Vinicius no lugar do Juanfran, Rodrigo Nestor no lugar do Igor Gomes. Deixou de subir na tabela por ser prepotente, Diniz só prejudicou o Time desde que assumiu o comando.

bronze
22/11/2020 20:29:25 BioHazardZ

São Paulo tem que ir atrás de um jogador driblador inteligente e veloz, pra quebrar essas retrancas, pra esse ano é difícil, mas eu tentaria primeiramente o Romarinho (Fortaleza) ou Claudinho (Bragantino)... Mas acho que o Romarinho seria o ideal, porque ele volta pra armar jogadas, tem o drible, tem a velocidade e tem o passe.

22/11/2020 20:26:17 Marcos Frota

Agora tem q ganhar, o jg atrasado contra o Ceará e pior, sem o Brenner...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.