LEIA TAMBÉM: Antony aguarda Ajax resolver pendências burocráticas e vira dúvida no SPFC
Muricy falou após pergunta do Rizek: “Você vai me desculpar cara. O São Paulo tem uma ideia de jogo, sai de trás tocando bola, cria muitas oportunidades. O Diniz faz o mais difícil que é fazer o time dele criar, dai é com o jogador. E não vem com esse negócio que precisa treinar, o que mais fazem é treinar finalização, aí é coisa do jogador, que está sem confiança. O treinador faz o trabalho dele”.
O São Paulo de Fernando Diniz tem criado muito, mais de 100 chutes ao gol em 6 jogos, porém só marcou seis gols. Venceu dois jogos, empatou três e perdeu um, o que gera algumas críticas sobre o trabalho. A própria rede social do São Paulo fez um tweet valorizando o trabalho do treinador neste início de ano, e dando um forte respaldo para a continuidade do projeto.
Construir e ter prazer em jogar futebol. O que se treina é o que se joga. O time que cria mais e oferece menos chances é o time que está mais perto de ganhar. É a probabilidade, e vamos ficar com ela. Perseverança e persistência.#VamosSãoPaulo ????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 17, 2020
Imagens: @canalpremiere pic.twitter.com/4E8SYlxdZD
OPINIÃO: Parece óbvio o que o Muricy falou, mas não é, pois muitos torcedores não conseguem entender que nem tudo é culpa do Diniz. Quem sabe com um ídolo, que tem muito crédito com a torcida, reconhecendo o trabalho que está sendo feito do Diniz, ele não tem um pouco de paz no comando do time.
LEIA TAMBÉM: São Paulo teme torcedores rivais e congela chance de eleições diretas
São Paulo, Muricy, Fernando Diniz, programa, defesa
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025