publicidade

Elenco do São Paulo deixa o Morumbi irritado e quase mudo

Poucos jogadores deram explicações após o apito final na derrota para o Santo André. Coletiva? Apenas do técnico Muricy Ramalho

A má atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Santo André, neste domingo, no estádio do Morumbi, deixou os jogadores do Tricolor irritados. Poucos pararam para falar com a imprensa na saída de campo. Aqueles que ficaram para das explicações tinham um consenso: nada deu certo nesta rodada do Paulistão.


- Deu tudo errado hoje. Criamos poucas chances e não conseguimos finalizar. O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil – falou Jorge Wagner.

Washington, que nesta tarde não esteve inspirado como nas suas duas primeiras partidas pelo São Paulo, lamentou ter tido uma estreia ruim diante da torcida – foi seu debute no estádio do Morumbi com a camisa tricolor.

- Infelizmente não jogamos bem e tomamos o gol muito rápido. O time do Santo André jogou em armado e não encontramos espaço – comentou o camisa 9.

Considerado um dos craques do time, Hernanes, também apagado no jogo, não quis comentar muito. Saiu correndo do gramado e apenas resumiu:

- Não deu, não deu – falou brevemente o volante.

No vestiário do estádio do Morumbi, a assessoria de imprensa do clube informou que apenas o técnico Muricy Ramalho daria entrevistas. Nenhum jogador quis falar.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.