publicidade

Luis Fabiano quer viajar ao Brasil para fazer tratamento no São Paulo

Atacante foi cortado da seleção por causa de lesão no joelho esquerdo

Cortado da seleção brasileira por causa de micro-ruptura em dois ligamentos do joelho esquerdo, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, quer fazer o tratamento para recuperação no Reffis do São Paulo.

O jogador afirmou neste sábado que já está conversando com os médicos do clube espanhol para ser liberado para viajar ao Brasil já no início da próxima semana. Segundo Luis Fabiano, a previsão é que ele fique parado por quatro semanas.

- Já iniciei o tratamento e espero conseguir abreviar esse tempo que ficarei parado. Senti que havia algum problema no meu joelho com 20 minutos do segundo tempo do jogo contra o Valência, mas como a dor estava suportável e a partida era muito importante para nós, decidi continuar jogando. Só depois do jogo, quando a dor aumentou, é que os médicos me examinaram e suspeitaram de que havia uma lesão no local – disse o Fabuloso, lembrando como sofreu a lesão na partida contra o Valencia, pela Copa do Rei.

Por causa do problema no joelho, Luis Fabiano foi cortado da seleção pelo técnico Dunga para o amistoso com a Itália, dia 10 de fevereiro, em Londres. O treinador chamou Amauri, do Juventus, para o seu lugar.

- Foi uma pena acontecer isso logo antes da partida contra a Itália. Estava muito motivado para esse jogo, já vinha conversando com o Adriano (lateral-esquerdo), aqui em Sevilha, sobre o que poderíamos fazer na partida, mas tenho que me conformar, pois qualquer jogador está sujeito a isso. O que posso fazer é lamentar minha ausência e desejar sorte ao Dunga e aos jogadores que defenderão o Brasil nesse jogo – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.