publicidade

Acarajé e moqueca viram combustível para Zé Luis antes do clássico

Volante do São Paulo aproveita ida a restaurante baiano para recarregar energias com comidas da "boa terra" para confronto com Palmeiras

Camarão, azeite de dendê e coentro. Salsinha picada, cebolinha e leite de coco. Zé Luis conhece os principais ingredientes para uma boa moqueca de camarão, tradicional prato baiano. E quatro dias antes de enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o atleta do São Paulo matou a saudade da “boa terra” com um belo prato da iguaria e um bom acarajé.

- Eu adoro! E vamos ver se me dá mais energia para o clássico de domingo. Espero que ajude... – afirma o volante do São Paulo, amante assumido da culinária que o faz relembrar o passado em Salvador.

A habilidade que Zé Luis apresenta com os pés não é a mesma na hora de cozinhar. Polivalente em campo, o atleta que tem se destacado nesta edição do Brasileiro por encarar qualquer parada que o técnico Muricy Ramalho peça, não mostra entrosamento com os ingredientes das comidas da Bahia na hora do preparo. Mas qual são-paulino se importa com isso quando se tem um “Choque-Rei” pela frente?

- Vai ser um jogo bem difícil. Quem perder não chega a sair da briga pelo título, mas com certeza ficará mais complicado – ressalta o atleta, entre uma garfada e outra na moqueca.

VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.