publicidade

Hernanes mais próximo do futebol russo

Representante do CSKA confirma interesse e diz estar próximo do acerto

O destino do volante Hernanes do São Paulo deve ser mesmo o CSKA, clube da Rússia. Como antecipou o LANCENET! nesta quarta-feira, os russos vão fazer uma nova proposta para contar com o volante no ano que vem, e as negociações com o atleta já estão bem adiantadas.

– O que posso dizer é que temos tudo mais ou menos acertado entre as partes e o negócio pode ser fechado já nos próximos dias – afirmou Dionisio Castro, representante do CSKA na negociação com o São Paulo, nesta quarta à noite, à Rádio Globo.

– Os documentos já foram trocados, agora é só sentar à mesa e acertar os detalhes finais – completou.

A multa rescisória do camisa 15 é de 25 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) e a diretoria tricolor diz que não abre mão do valor para liberá-lo. A tendência é que haja um acordo e a transação chegue próxima do valor.

– Sondagens sempre existem, mas nada formal chegou de concreto para nós. A negociação pode esperar acabar o Brasileirão, porque agora não é
momento de tratar isso e a janela de transferência está fechada – afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.