Thiago Couto falhou no primeiro gol, anotado por Pedro Henrique, ao aceitar o cabeceio do atacante colorado. No segundo, anotado também por Pedro Henrique, estava mal posicionado e pouco incomodou a finalização. O camisa 40 ainda cometeu o pênalti que gerou o terceiro, anotado por Edenilson.
Na segunda etapa, o goleiro fez boas defesas e sustentou o placar.
A atuação vem em um momento no qual Thiago Couto ganhou espaço dentro do elenco Tricolor.
Com a saída de Tiago Volpi para o futebol mexicano, Couto foi avaliado em partidas da Sul-Americana e acabou promovido ao posto de goleiro reserva de Jandrei.
A diretoria se mobilizou e renovou o contrato do jogador, que terminava no fim de junho. Ao mesmo tempo, a possibilidade da chegada de um novo goleiro esfriou, e o clube só se movimentará diante de uma oportunidade de mercado.
– O Thiago é um bom menino. Tem treinado bem. Talvez ele não tenha a experiência necessária para o momento. Primeiro contamos com a volta do Jandrei e segundo, não é fácil achar um goleiro, tem tanta gente procurando um goleiro. É o que eu falo, ou você traz alguém mais ou menos... – disse Rogério Ceni no domingo.
– O Jandrei vem muito bem, vem se firmando como titular. Se encontrar uma oportunidade, se não for caro, se for um bom goleiro, que atenda as nossas necessidades, podemos observar. Senão, daremos oportunidade para o Thiago. Se precisa? Talvez precise. Há condições? Não sei te dizer – comentou Ceni.
São Paulo, Thiago Couto, Falhas, Inter, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! Porto apresenta proposta ao São Paulo e joia da base pode estar de saída
- RESPOSTA PARA SONDAGEM! São Paulo se aproxima de grande promessa da lateral brasileira após sondagem
- NÃO QUER! Torcida do São Paulo rejeita a contratação de Marcelo em 2025: não dá para cogitar