publicidade

A CAMINHO DA ITÁLIA! Fiorentina chega forte e deve contratar meio-campista do São Paulo

Após conquistar a Copa do Brasil em 2023, os torcedores do São Paulo Futebol Clube (SPFC) alimentavam grandes expectativas para a temporada de 2024. Embora a equipe tenha conquistado a Supercopa do Brasil, o desempenho foi bastante abaixo do que se esperava. Sob o comando do técnico Luis Zubeldía, o clube foi eliminado nas quartas de final tanto da Copa do Brasil, enfrentando o Atlético-MG, quanto da Libertadores, sendo superado pelo Botafogo. Curiosamente, esses dois times estão prestes a competir pela “Glória Eterna” nas próximas semanas.



Apesar das dificuldades, o SPFC segue competitivo na parte alta do Campeonato Brasileiro. No entanto, alguns jogadores deixaram a torcida frustrada, destacando-se o caso de Giuliano Galoppo. Considerado a contratação mais cara da história do clube, Galoppo sofreu com poucas oportunidades em campo em 2024 e pode estar a caminho da saída no final do ano. A Fiorentina, da Itália, deve apresentar uma proposta na próxima janela de transferências, algo que foi bem recebido pelos torcedores.

Galoppo vem sendo pouco aproveitado em 2024.
Galoppo vem sendo pouco aproveitado em 2024.



Galoppo chegou ao SPFC em 2022, vindo do Banfield, da Argentina, e nunca conseguiu se firmar como um titular absoluto. Seu melhor desempenho ocorreu no Campeonato Paulista de 2023, onde foi artilheiro, mas uma grave lesão no joelho o afastou do elenco por um período significativo. Desde seu retorno, ele tem lutado para recuperar o ritmo de jogo e atender às expectativas.

Galoppo nunca conseguiu assumir a titularidade absoluta.
Galoppo nunca conseguiu assumir a titularidade absoluta.



Aos 25 anos, o jogador possui contrato com o SPFC até 2027 e está avaliado em mais de R$ 40 milhões segundo o Transfermarkt. Com o crescente interesse da Viola, a torcida tricolor expressou sua alegria nas redes sociais, manifestando apoio à possível saída do atleta que não trouxe o rendimento esperado até aqui.

Venda de William Gomes pelo São Paulo pode acontecer devido à condição financeira.
Venda de William Gomes pelo São Paulo pode acontecer devido à condição financeira.



Além disso, o São Paulo enfrenta desafios financeiros que podem influenciar a saída de atletas, como William Gomes, em busca de equilibrar suas contas. A torcida segue atenta às movimentações do clube no mercado, esperando que decisões estratégicas possam trazer melhorias para a equipe no futuro próximo.


VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA EUROPA! Zagueiro que saiu na última janela brilha na Turquia e gera debate sobre seu valor
- A CAMINHO DA ITÁLIA! Fiorentina chega forte e deve contratar meio-campista do São Paulo
- DE SAÍDA? Herói de título do São Paulo recebe sondagens e ofertas podem vir em breve; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (4)
30/10/2024 13:22:26 Reges Santos

Boa tarde. Gallopo é um jogadorzinho muito comum Igual a ele na série B tem aos montes O SPFC foi enganado com está compra. Não vai recuperar nem 50 por cento do valor investido. Podia vende lo por 20 milhões e dar o Nestor de gorjeta.

30/10/2024 13:00:36 Carlos Constantino

Estava almoçando e pensando, porque o São Paulo não joga numa mega sena, ou outro tipo de jogo. Se acertar, paga bastante dívida.!!!!!!

bronze
30/10/2024 12:03:10 Jose_Mario

Sim, a nossa torcida sempre foi a favor de oportunidades ao Galoppo...
Mas se chegar com esse 40 milhões á torcida vai agradecer msm...
Melhor do que vender algum moleque de Cotia que tem potencial pra ajudar...

Se realmente as propostas chegarem para Galoppo, Moreira, Sabino e Nestor... tem que negociar msm, se não vai perder a venda por um bom valor como fizeram com o Rodrigo Caio e o Wellington, um a preço de banana e o outro de graça.

30/10/2024 10:26:48 Alexandre Bastos

Mentira, torcida sempre foi a favor de mais oportunidades pra ele. Zubeldia tá queimando ele. Joga mais que Marcos Antônio e Santiago Longo juntos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.