Torcida tricolor e sua obsessão por gringos e jogadores com nome
Fizeram um tópico sobre o time que cada torcedor montaria para a temporada e é IMPRESSIONANTE como a nossa torcida é obcecada por jogador que HABLA e jogador que tem NOME.
Tem gente afirmando que o James rodrigues TEM QUE SER TITULAR ABSOLUTO.
Muitos colocando ferreirinha de titular, Bobadilla de titular, Galoppo de titular, Luiz Gustavo, óbvio que esses jogadores podem vir a jogar muito no time, porém, NÃO devem começar de titular de forma alguma, o técnico tem que respeitar o elenco campeão da copa do Brasil agora que chegou, os jogadores que chegaram agora ou que voltam de lesão tem que ganhar a posição NA BOLA, não por que foram craques há anos atrás, ou por que HABLAM.
E pode ter certeza que é muito prejudicial pro time, torcedor cobrar a escalação de jogador X ou Y, pois vem pro técnico uma pressão desnecessária, pois se o jogador tiver jogando bem nos treinos, entrando bem nos jogos, ele vai entrar de titular SEM a torcida precisar cobrar.
SE o jogador é bom de bola, ele se escala sozinho, a torcida não precisa cobrar escalação de ninguém, nós como torcedores temos que torcer pra quem tiver melhor entrar em campo, não torcer por jogador X ou Y.
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol

Luis Felipinho, bonequinha paraguaia

O Longo já entrou na sua vida, agora o longo não pode mais sair ?
Vai com calma maluco, aqui é um site de futebol, as suas preferências sexuais você pode confessar ao terapeuta k longo, longo
Bota um gringo na sua vida Felipinho e não torra o saco aqui no site, tá bom Maricon ?
Conta logo para o seu marido que você quer trocá-lo por um "Gringão" que faça o seu boga e lhe dê florzinha
Luis Felipinho que Cagou no meu Pau pra ******* BR>
Algum Argentino vesgo e com cara de louco entrou no seu organismo k.deixou você apaixonada
Deve ter feito borboleta paraguaia como o seu gringão carajudo
Felipinho, anda tomando gatorade paraguaio hahaha.
Na vdd, as únicas pessoas que dão importância pra nacionalidade do jogador são justamente a meia dúzia de ****** s que acusam os outros de defender gringos. Na falta de argumento, lançam essa bobagem "ai só gostam dele pq habla". Ferreirinha, Erick, Marcos Antônio foram os jogadores muito defendidos pela torcida que exigia chances pra eles. Todos brasileiros. Bobadilla é constantemente criticado. Jamal e Longo ninguém se importa.
Sidney Magal falando besteira novamente para variar k. Ninguém pediu Marcelo seu maluco, estamos de saco cheio de Marcelo por aqui entende?! Você é o maior fanático de gringos aqui do site. Até narrou os lances daquele fatídico amistoso Romênia vs Colômbia
#comentariodobanana#comentariodoMagal
Jeguerio-Mico, se vc deu pra um gringo e não ganhou flores no dia seguinte, vai curar seu coração partido em uma terapia e não aqui. Agora até o rosto dos jogadores gringos vc tá avaliando. Cara esquisito
Não acho que tenha essa obsessão, O Marcelo mal saiu do Fluminense e já tinha um montão de torcedor pedindo ele, Goleiro estão pedindo vários e todos brasileiros. Acho normal cada um pedir o que quiser, Quem decide é a direção do clube.
até a ***** do curintia tem um 10 que presta
Bombadilla




Canelli
Orejuela
Ferradura
Galoppo 32 milhões
Orejuela 13,5 milhões por 50%
Ferradesi 23 milhões
Bobada paraguaio 10k por 60%
Gabriel cabeça rosa 8 milhões
Canelli salários de incríveis 900 mil
O São Paulo investiu toda essa grana nessa galera que não seria titular no Criciúma, nem no Cuiabá
O SPFC não tem dinheiro. Ponto. Então ao invés de contratar um monte de cara meia boca, deveria contratar 2 ou 3 caras **** s e competar elenco com a base.
Já existe uma estrutura para o time. Então, só deviam contratar caras bons, mais ou menos o que as Peppas fazem hoje. Chega de contratar para a torcida ficar feliz
Ultimamente só vem gringo ruim de bola... A cada 20 gringos 1 vai bem
ferrerinha era o melhor jogador antes de se machucar o resto é refugo msm
A diretoria deveria aproveitar e contratar Marcelo que rescindiu com Fluminense
O declinio começou quando o São Paulo começou a investir nesses gringos ruins de bola, frouxos e com cara de debiloide
O importante é o cara jogar bola, não importa de onde vem. Pra mim tanto faz se é brasileiro, argentino, colombiano, russo, nigeriano... Se estiver representando, é o que importa. A chance de montar um time melhor usando jogadores internacionais é maior porque aumenta o leque de escolhas. Basta observar o domínio dos times brasileiros na Libertadores nos últimos anos. Os brasileiros adotam times mesclados, enquanto os demais formam times mais locais por disporem de menos verbas.
Gringos com cara de mOngol
"o técnico tem que respeitar o elenco campeão da copa do Brasil agora que chegou"





Um dos maiores problemas do clube é a falta de cobrança, os jogadores escolhem quando querem jogar, e o cara ainda manda essa!!
Gringada boa
Canelli
Ferradesi
Gallopa
Muchel Erratudo
LongãO
Ozeruela
Gabriel Cabeça rosa
Dormes Rodríguez camisa 55 top
K só lenda
Respeitar o elenco campeão, finalmente lembrei do autor desta frase.
Será que o autor deste tópico ainda tem a mesma opinião?
Pra ficar bom teria que ser o time inteiro de gringos, colombianos, argentinos, paraguaios, uruguaios, caralhaguaios etc
Penso que técnico nenhum deve escalar jogador por gosto da torcida.
Tem casos que no jogo a torcida pede a entrada de jogador A ou B aí sim dependendo das circunstâncias pode se fazer um "agrado" para o torcedor.
Técnico é um só , comissão técnica é formada por uma meia dúzia ou mais de profissionais mas a torcida tem milhares e cada um tem sua escalação e formação tática
É uma obsessão é ficar criando tópico sobre os jogadores gringos! E daí se tem torcedor que acha que alguns jogadores estrangeiros devem jogar? A minha opinião é que não importa se é estrangeiro ou não se está no time, foi contratado para esta finalidade e o técnico acha que tem que jogar, qual o problema? Para mim tanto faz a nacionalidade, desde que jogue bem!
Cada um coloca que quiser entre os titulares, e nada influenciará na decisão do Carpini, que é o técnico e quem realmente decide...
Por mim jogava os primeiros jogos do paulistinha com o time todo reserva.
Tu é chato hein, se o torcedor coloca o Ferreirinha de titular, é pelo futebol msm que ele pode apresentar. Deixa cada um achar o que quiser, não é pq ganhou a CDB que um W. Rato da vida tem q continuar.
James tem que ser titular e pronto. Se não, foi contratado pra que? Pra ser banco de Alisson e Nestor? ***
Quando volta as aulas?
Copa do Brasil já a acabou, tá na hora sim de escalar os jogadores contratados, até pq foi para isso que foram contratados, para jogar, o elenco campeão da CB já tem seu nome marcado na história.
Notícias
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte
Aurélio Buta passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
São Paulo é condenado a pagar multa milionária para ex-jogador
São Paulo garante final do Brasileirão Feminino, vaga na Libertadores e premiação milionária
São Paulo ganha 10 dias na data FIFA e projeta retornos contra o Santos
Dorival busca soluções para a zaga após lesão de Duarte
Domingos Duarte rompe ligamento e deixa São Paulo com problemas
São Paulo confirma lesão de Domingos Duarte e marca cirurgia
Buta preocupa com lesão grave e lateral terá de passar por cirurgia
Bobadilla comunica decisão à seleção e prioriza o São Paulo