“Ele mostrou hoje o tanto que ele é comprometido com o São Paulo. É assim que ele tem que fazer, ele sabe que errou. A maneira de corrigir o erro é essa. Ele fez um jogo fantástico, talvez tenha sido o melhor jogador do nosso time”, afirmou Fernando Diniz.
Neste domingo, Arboleda chegou a ter seu nome entoado pelos torcedores do Palmeiras não só na chegada da delegação do São Paulo à Arena Fonte Luminosa, mas também durante o Choque-Rei. Apesar da provocação, o zagueiro equatoriano não se abalou, neutralizando diversas jogadas de ataque do Verdão e ganhando a maioria dos duelos individuais com os atacantes.
Na última quarta-feira, na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, no Morumbi, torcedores organizados chegaram a xingar Arboleda das arquibancadas, mas prontamente o restante dos são-paulinos que compareceram no estádio apoiaram o zagueiro, gritando seu nome. O jogador, por sua vez, chegou a levar as mãos às orelhas, reagindo ao frisson vindo das arquibancadas.
São Paulo, Diniz, Elogios, Tricolor, Choque-Rei
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025