Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Lá vai a gente tomar outra surra kkk olha porra do time pra sábado p q p .
( 2 ) 30%
29/09/2016
11:41
11:41
Felipe meia do ceará joga muito poderia vir ainda este ano, bora trazer MAC !
( 1 ) 75%
29/09/2016
11:17
11:17
Letra que fiz com musca Come and Get your love(Redbone)-Eu Sou Tricolor - Come and Get your love(Re
( 2 ) 67%
29/09/2016
01:00
01:00
Um grande clube, uma grande paixão, refém de vaidades, incompetência e personalismo.
( 1 ) 100%
28/09/2016
21:21
21:21
C todo Elenco do Sp estivesse a disposição teríamos um ótimo time, com essa escalação.
( 8 ) 12%
28/09/2016
15:39
15:39
Não entendo quase nada de futebol,mas echo que esse esquema traria resultado:
( 1 ) 29%
28/09/2016
14:52
14:52
Conmebol confirma que Libertadores passará a ser disputada até novembro (globoesporte,com)
( 13 ) 83%
27/09/2016
17:54
17:54
Se esse maldito (desculpe o insulto) não cair hoje vamos acabar caindo e eu já estou com medo!!!
( 50 ) 84%
27/09/2016
12:05
12:05
JUIZ ACEITA DENÚNCIA CONTRA TORCEDORES QUE INVADIRAM CT DO SÃO PAULO F.C.
( 0 ) 100%
27/09/2016
09:48
09:48
O que estão esperando pra trazer o Roger e com ele criar um planejamento pra 2017?
( 5 ) 100%
26/09/2016
19:05
19:05
Pra esse ano só nós resta apoiar, Mas tem que começar a fazer o planejamento pro ano q vem. Meu time
( 3 ) 0%
26/09/2016
17:02
17:02
RG sai do botafogo e o time que brigava contra o rebaixamento hj briga por G4,no minimo estranho!
( 82 ) 32%
26/09/2016
14:38
14:38
Parabéns aos que criticaram o Rogério, e deixou Kelvin e Centurion de lembrança
( 10 ) 34%
26/09/2016
13:52
13:52
A culpa não é do Denis.... é do diretor e do técnico que o bancam no time titular!!!
( 5 ) 70%
26/09/2016
13:39
13:39
Ricardo Gomes volto a Repetir se vc quiser Continuar no Sp Coloque o David Neres e tire um Volante!
( 2 ) 100%
26/09/2016
11:58
11:58
quero qual a desculpa do RG para se não vencer sabado... treineiro das desculpas.. fala serio!
( 0 ) 0
26/09/2016
09:39
09:39
Jogadores e diretoria passam, mas o São Paulo continua. Precisamos apoiá-lo agora!!!
( 1 ) 86%
26/09/2016
08:45
08:45
time nao tem padrao tatito nenhum esse ricardo gomes ta mais perdido que a diretoria
( 0 ) 67%
26/09/2016
07:53
07:53
Um dos piores ataques e a segunda equipe que mais que perde posse de bola.
( 8 ) 50%
25/09/2016
23:36
23:36