Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Vcs que protegem a permanencia de RG acha mesmo que ele vai fazer esse elenco reagir? ou que...
( 13 ) 89%
25/09/2016
20:57
20:57
fora ricardo gomes ... técnico do espetaculo contra o juventude da serie c ! vamos leco , mudança já
( 0 ) 100%
25/09/2016
20:28
20:28
Pq no lugar de criticar o lyanco ñ criticam o avenida bufarini q ñ marca e nem ataca, só pq é gringo
( 2 ) 19%
25/09/2016
20:10
20:10
lyanco é só mais um lucão da vida , com um pouco mais de brutalidade nas jogadas ! reserva e olhe lá
( 9 ) 15%
25/09/2016
19:56
19:56
confesso que pensei que RG iria dar certo aqui , mas não vejo futuro com ele mais não .. mudança já
( 0 ) 100%
25/09/2016
19:44
19:44
Será que os treinador brasileiros sabem que na europa também se joga 2 vezes por semana?
( 2 ) 50%
25/09/2016
19:44
19:44
A solução momentânea para um time medíocre - Por um torcedor que não aguenta mais passar vergonha
( 4 ) 78%
25/09/2016
19:26
19:26
O problema do SP está claro e evidente, contratações ruins e a base mal preparada. FIM
( 0 ) 100%
25/09/2016
19:15
19:15
Os jogadores, os dirigentes (MAC tbm), a diretoria e nós torcedores temos...
( 5 ) 82%
25/09/2016
18:48
18:48
Tivemos mais de 10 técnicos nos últimos 5 anos. Essas trocas resultaram em que?
( 1 ) 0%
25/09/2016
18:31
18:31
desse jeito , são paulo vai ter estréia de jean contra o bahia ano que vem
( 0 ) 100%
25/09/2016
18:24
18:24
Pressão pro RG cair fora, pra ver se esses jogadores ridículos se toquem
( 0 ) 100%
25/09/2016
18:15
18:15
2 a 0 para o Vitória. Um de Lyanco e outro de Dennis, este com magnífica assistência de Mena.
( 5 ) 85%
25/09/2016
17:59
17:59
Impressionante a ruindade do Luis Araújo e a inefetividade ofensiva do Mena e do Buffa!
( 1 ) 100%
25/09/2016
17:38
17:38
Brigas políticas, gestões amadoras. E o São Paulo nessa situação (ÉTriste)
( 1 ) 80%
25/09/2016
17:37
17:37
Esse time do SP é uma porcaria e nosso comandante é um piloto de ferrorama
( 12 ) 38%
25/09/2016
17:29
17:29
afinal voces querem que o sao paulo ganhe ou preferem ver o sao paulo derrotado !
( 0 ) 0%
25/09/2016
13:40
13:40
Alguém aí sabe o porquê do meia Jean Carlos não é relacionado no São Paulo??
( 4 ) 91%
24/09/2016
19:06
19:06
Uma pena. Se o neuer estivesse no spfc era 5x0 para nós, seriamos campeoes da libertadores e g4
( 43 ) 39%
23/09/2016
18:58
18:58