Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
A verdade é uma só, o São Paulo Futebol Clube encerrou suas atividades em 2008
( 9 ) 67%
23/09/2016
16:34
16:34
A gente precisando ganhar, ele vai colocar o carlinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk
( 12 ) 70%
23/09/2016
15:17
15:17
Analise de um Torcedor Cansado de , Vexames e Vergonhas !!por (letricolorfanaticoaretomada)
( 0 ) 0
23/09/2016
14:08
14:08
Exemplo a ser seguido, Preço camarada: como Dortmund lota sempre estádio para 81 mil
( 2 ) 50%
23/09/2016
11:02
11:02
Minha análise dos problemas recorrentes em campo do São Paulo. Qual é a sua análise?
( 4 ) 67%
23/09/2016
10:33
10:33
Olhem um exemplo de "colaboradores" tentando desviar o foco da diretoria.
( 3 ) 15%
23/09/2016
10:11
10:11
Vi Serginho, Mineiro, Rai e Careca, e tantos. Hoje vejo Carlinhos, Hudson, Wesley e Gilberto. MD
( 0 ) 84%
23/09/2016
08:57
08:57
como vai ficar o meio com a entrada do jean? tiago mendes deve ser a 1 opção para ser sacado
( 3 ) 34%
23/09/2016
05:48
05:48
Em meio a toda essa desgraça, mais uma assistência do Bruno, ta na Hora do Buffarini virar volante
( 17 ) 62%
23/09/2016
00:40
00:40
Graças à Deus, muito obrigado Senhor, enfim eis nossa realidade! Obrigado Deus.
( 9 ) 100%
23/09/2016
00:05
00:05
Reformulação é necessário. Mas não com baciada, o time precisa de qualidade.
( 3 ) 100%
22/09/2016
23:51
23:51
Pense em quantas pessoas que você conhece que são melhores que esses caras
( 2 ) 34%
22/09/2016
23:48
23:48
Nossa conquista esse ano é conquistar uma vaga na sul-americana do ano que vem...
( 0 ) 100%
22/09/2016
23:45
23:45
Convenhamos que o São Paulo não mereceu passar. Não iria acrescentar nada nas quartas...
( 2 ) 67%
22/09/2016
23:42
23:42
me desculpem mais o chavez tbm tomou um coro da bola,nossos atacantes nao sabem nem dominar uma bola
( 1 ) 56%
22/09/2016
23:38
23:38
só eu acho que o se fosse o time sub 20 estariamos ainda na copa br e jogando bola
( 1 ) 63%
22/09/2016
23:32
23:32
Podemos dizer que o carlinhos está se saindo melhor que o mena na lateral ou não?
( 3 ) 72%
22/09/2016
23:22
23:22
Alguém ainda acha que esse time é capaz de fazer 2 gols? Ricardo Gomes é isso aí
( 0 ) 50%
22/09/2016
22:54
22:54