Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Eu testaria...

( 0 ) 100%
23/09/2016
16:09

Vocês querem ver nosso futuro então

( 1 ) 80%
23/09/2016
15:30

Técnico Covarde !!!

( 10 ) 71%
23/09/2016
14:42

Wilian Klaus

( 1 ) 20%
23/09/2016
14:35

O Time tem a Cara do Técnico

( 6 ) 69%
23/09/2016
11:58

A unica obrigação agora qual é?

( 0 ) 100%
23/09/2016
11:50

Triste Realidade!!

( 5 ) 100%
23/09/2016
11:41

Não torcemos por Titulos e Vitorias

( 1 ) 100%
23/09/2016
10:28

Enquete:

( 8 ) 53%
23/09/2016
10:26

A COBRANÇA TEM QUE SER NA DIRETORIA

( 0 ) 100%
23/09/2016
10:19

praticamos a antitese do futebol moderno

( 17 ) 90%
23/09/2016
09:38

Ricardo Gomes e seu "espetáculo"

( 2 ) 67%
23/09/2016
09:05

Diagnóstico: planejamento.

( 0 ) 50%
23/09/2016
08:41

Ricardo Gomes não tem culpa !!!

( 6 ) 36%
23/09/2016
07:53

Ja Pensando No Ano Que Vem

( 2 ) 40%
23/09/2016
02:31

Luiz Cisca Cisca

( 1 ) 60%
23/09/2016
00:55

Sonhando com 2017

( 5 ) 67%
23/09/2016
00:26

A realidade de nosso elenco

( 3 ) 60%
23/09/2016
00:14

Ai pergunto a vcs?!

( 0 ) 34%
23/09/2016
00:03

Até quando vamos culpar os jogadores?

( 0 ) 67%
22/09/2016
23:58

Se passa , seria falsa esperança

( 0 ) 0
22/09/2016
23:57

Coletiva Ricardo Gomes

( 8 ) 73%
22/09/2016
23:51

???????

( 3 ) 50%
22/09/2016
23:48

SPFC o time do chuveirinho!!!

( 0 ) 100%
22/09/2016
23:42

Volta admilson

( 0 ) 100%
22/09/2016
23:42

Decepcionado com ...

( 1 ) 100%
22/09/2016
23:42

Jardine ou roger????

( 0 ) 0%
22/09/2016
23:41

Decepcionado com ...

( 2 ) 58%
22/09/2016
23:40

O jeito agora é encarar a realidade

( 0 ) 50%
22/09/2016
23:40

Vergonha - Só tenho esse sentimento

( 6 ) 89%
22/09/2016
23:39

Aceitação

( 0 ) 100%
22/09/2016
23:38

Fora Ricardo Gomes!

( 0 ) 100%
22/09/2016
23:34

Luiz Araújo, famoso TRI-ATLETA!

( 0 ) 100%
22/09/2016
23:33

leco lixo

( 2 ) 85%
22/09/2016
23:30

Ainda é VEXAME ????????

( 1 ) 100%
22/09/2016
23:28

Faltou Centurión e Ytalo para...

( 0 ) 58%
22/09/2016
23:20

Vexame! Aliás, mais um

( 4 ) 92%
22/09/2016
23:09

David Neres

( 4 ) 100%
22/09/2016
23:07

Já Já Carlinhos

( 5 ) 100%
22/09/2016
23:05

Esse Ricardo Gomes é uma piada

( 11 ) 56%
22/09/2016
22:57

Desliguei a TV

( 0 ) 100%
22/09/2016
22:54

oh time ruim

( 3 ) 77%
22/09/2016
22:51

HUDSON e THIAGO MENDES = previsibilidade

( 5 ) 100%
22/09/2016
22:34

Não torcemos por Titulos e Vitórias.

( 3 ) 72%
22/09/2016
22:33

O caminho e pela DIREITA!

( 0 ) 0
22/09/2016
22:30

esse ano j foi pro buraco

( 0 ) 100%
22/09/2016
22:30

3 volantes

( 1 ) 100%
22/09/2016
22:18

Daniel

( 1 ) 100%
22/09/2016
22:15

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net