Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

O brasileiro virou G6 canos SP

( 20 ) 84%
03/10/2016
08:41

Sugestão 2017

( 1 ) 82%
02/10/2016
18:57

Vanderlei Luxemburgo

( 11 ) 66%
02/10/2016
18:23

E ninguém fala nada

( 0 ) 45%
02/10/2016
09:56

Fora Ricardo GaGa Gomes!!!!!!!!

( 1 ) 100%
01/10/2016
23:04

2017

( 0 ) 67%
01/10/2016
22:53

reforços 2017

( 1 ) 63%
01/10/2016
22:43

Reformulação 2017

( 4 ) 30%
01/10/2016
22:26

Buffarini para o lugar do Kelvin.

( 1 ) 100%
01/10/2016
22:23

A derrota seria melhor

( 2 ) 39%
01/10/2016
21:58

Fora Ricardo Gomes

( 0 ) 45%
01/10/2016
21:42

Quando q cai o Ricardo Gomes?

( 0 ) 80%
01/10/2016
19:59

Vai tomar no cú RG

( 28 ) 86%
01/10/2016
19:52

Vanderlei Luxemburgo

( 0 ) 100%
01/10/2016
18:54

Técnico

( 0 ) 0%
01/10/2016
18:53

Cheirinho de série b

( 1 ) 29%
01/10/2016
18:40

2017

( 1 ) 40%
01/10/2016
18:32

Hipocrisia Reina! (Chavez)

( 14 ) 88%
01/10/2016
18:31

Entregador de Coletes

( 3 ) 63%
01/10/2016
18:28

única coisa boa é....

( 0 ) 0%
01/10/2016
18:26

Coloca na conta do Chávez esse empate!

( 13 ) 44%
01/10/2016
18:24

Como pode!

( 4 ) 9%
01/10/2016
18:07

Técnico retranqueiro, sai fora

( 1 ) 72%
01/10/2016
17:57

Q TIME HORRÍVEL !!!

( 0 ) 50%
01/10/2016
17:52

Alguém viu a aassistência do Ganso?

( 25 ) 73%
01/10/2016
17:04

Mesmo time do tricolor pro segundo tempo

( 0 ) 100%
01/10/2016
17:04

Pq o buffa n tá titular ?

( 14 ) 50%
01/10/2016
16:41

Rodrigo Caio no Lugar de Hudson

( 6 ) 71%
01/10/2016
14:27

Quem mais tem um desses ?

( 0 ) 100%
01/10/2016
11:32

Do Rio pra Sampa sábado!

( 17 ) 86%
01/10/2016
07:43

São Paulo , glorias do futuro !

( 8 ) 67%
01/10/2016
00:58

Luxa falando do SPFC

( 19 ) 75%
30/09/2016
21:13

Porque 4-2-3-1????

( 26 ) 94%
30/09/2016
19:59

Sugestão 2017

( 3 ) 58%
30/09/2016
19:45

Keno

( 6 ) 79%
30/09/2016
15:35

São Paulo na Libertadores 2017?

( 26 ) 83%
30/09/2016
14:25

Força Tricolor!!!

( 0 ) 100%
30/09/2016
14:21

É triste ! :(

( 13 ) 97%
30/09/2016
14:20

12 mil ingressos vendidos pra amanhã

( 3 ) 92%
30/09/2016
14:19

Qual jogador do elenco de hoje...

( 2 ) 86%
30/09/2016
13:18

Tecnico 2017

( 12 ) 64%
30/09/2016
13:16

Se nossa diretoria fosse a do Santos

( 4 ) 24%
30/09/2016
13:08

Maicon pode iniciar jogando!

( 3 ) 100%
30/09/2016
12:54

O que o São Paulo pode "aprender"?

( 1 ) 50%
30/09/2016
11:29

Possibilidade do Micale no SPFC?

( 1 ) 34%
30/09/2016
11:12

Meia Entrada ???

( 4 ) 100%
29/09/2016
17:01

CARLINHOS!!!

( 0 ) 67%
29/09/2016
15:27

Ganharemos do Flamengo!

( 14 ) 80%
29/09/2016
14:06

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net