Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

já deu!!!!

( 2 ) 90%
06/10/2016
00:10

Caia fora técnico fraco

( 5 ) 94%
06/10/2016
00:02

1 migué em campo e outro no banco

( 0 ) 100%
05/10/2016
23:46

Antes que eu vá dormir...

( 2 ) 50%
05/10/2016
23:45

Tá complicando

( 0 ) 0
05/10/2016
23:43

Alterações

( 7 ) 77%
05/10/2016
23:39

Dolorido ver esse time horroroso!!!!!

( 0 ) 100%
05/10/2016
23:33

Treineiro nao poe um meia.

( 1 ) 80%
05/10/2016
23:32

O cara estava a 12 jogos sem marcar..

( 3 ) 91%
05/10/2016
22:55

Cade os protetores do lixo do hudson!!

( 1 ) 100%
05/10/2016
22:46

Esse Hudson é um inutil !

( 1 ) 58%
05/10/2016
22:35

Valeu Hudson

( 0 ) 0
05/10/2016
22:31

Escalação!

( 15 ) 6%
05/10/2016
21:28

Já deu pra perceber uma coisa...

( 2 ) 75%
05/10/2016
21:13

sugestões para contratação 2017

( 8 ) 39%
05/10/2016
19:53

R. Caio de Volante !!!

( 10 ) 17%
05/10/2016
16:05

Informação sobre o jogo de hoje.

( 1 ) 90%
05/10/2016
15:32

Pq não trouxeram Datolo fdp?

( 6 ) 84%
05/10/2016
13:27

Maior erro do São Paulo!

( 0 ) 60%
05/10/2016
11:20

temos uma semana pós sport

( 3 ) 80%
05/10/2016
08:43

Destaques do Brasileirão 2016

( 4 ) 60%
04/10/2016
23:19

São Paulo x Santos - Local

( 5 ) 80%
04/10/2016
23:17

Como tentaria fazer pra 2017

( 0 ) 25%
04/10/2016
18:23

A volta do bom e velho 3-5-2

( 2 ) 92%
04/10/2016
17:19

Luxembugo no bem amigos

( 25 ) 74%
04/10/2016
17:13

Ficam e saem pra 2017

( 14 ) 27%
04/10/2016
14:35

pintado até fim do ano

( 0 ) 80%
04/10/2016
11:15

Bolão da escalação de amanhã

( 0 ) 34%
04/10/2016
09:28

É Loucura mais eu faria isso

( 2 ) 70%
04/10/2016
09:10

Rafael Veiga

( 4 ) 75%
04/10/2016
08:51

E "se" não ganharmos quarta-feira???

( 6 ) 100%
04/10/2016
07:51

Ramón Díaz

( 0 ) 75%
04/10/2016
01:52

Time treinando no momento!

( 70 ) 8%
04/10/2016
00:34

Torcida Vs Jogadores

( 0 ) 67%
03/10/2016
22:40

Keno pra 2017

( 55 ) 80%
03/10/2016
19:50

Defesa firme e ataque veloz..

( 8 ) 84%
03/10/2016
18:06

Isso é serio, e devemos cobrar.

( 7 ) 85%
03/10/2016
17:29

O que fazer ?

( 5 ) 75%
03/10/2016
16:34

Nosso problema é o ataque

( 18 ) 74%
03/10/2016
15:39

Hudson e Buffarini...

( 18 ) 90%
03/10/2016
14:56

Jean carlos

( 8 ) 79%
03/10/2016
13:16

Técnico Incoerente

( 9 ) 83%
03/10/2016
13:14

Neílton, Cajá e Keno.. O que acham?

( 4 ) 73%
03/10/2016
13:01

Pq o Kelvin é Titular?

( 62 ) 85%
03/10/2016
13:01

Ganhar quarta ou 1 pé no z4

( 9 ) 88%
03/10/2016
12:57

com a mudança da comebol o que almejar?

( 1 ) 100%
03/10/2016
12:56

Se a novidade fosse Z-2..

( 1 ) 80%
03/10/2016
11:33

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net