Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Segundo Eduardo Afonso se o RG ficar em 2017, tem gdes chances do Rogério Ceni ser seu assistente
( 6 ) 23%
11/10/2016
22:53
22:53
Devido á Filas no Pacaembu hoje á tarde, Teremos Lotação na Quinta. Familía e torcedores Comprando.
( 13 ) 75%
11/10/2016
22:36
22:36
ou essa mula do ricardo gomes cai ou vamos cair estamos no fundo do poço e esses corrupitos nao agem
( 0 ) 100%
11/10/2016
19:18
19:18
Lugano, o monstro, esse car merece todo o nosso respeito, amor, carinho...honra nosso tricolor.
( 17 ) 96%
11/10/2016
17:47
17:47
leco acorda pra vida inutil vc vai morrer abraçado com esse ricardo gomes
( 0 ) 100%
11/10/2016
08:13
08:13
30 mil no Pacaembu Quinta. Ou os rivais vão dizer: Não lotam nem o Pacaembu?
( 2 ) 43%
11/10/2016
00:57
00:57
Dorival Júnior ou Róger Machado quem você gostaria de ver no comando técnico do São Paulo para 2017?
( 18 ) 63%
10/10/2016
13:18
13:18
Não precisamos de reforços de jogadores de peso e sim de um reforço de peso como tecnico
( 2 ) 17%
10/10/2016
09:00
09:00
Estou confiante em um elenco forte para 2017 não pelo Leco, mais sim pelo M.A.C !!!
( 11 ) 66%
09/10/2016
23:15
23:15
Quem vc escolheria como novo presidente do SPFC? Leco, Roberto Natel ou Nilton do Chapéu?
( 10 ) 20%
08/10/2016
15:57
15:57
Temos que nos Unir. Vejam só o Beira- Rio Ontem Lotado. Pacaembu Quinta 13/10 40 Mil.
( 6 ) 63%
08/10/2016
10:33
10:33
"roger é o técnico que mais se assemelha ao meu estilo de trabalho"...tite
( 3 ) 100%
07/10/2016
11:56
11:56
Agora é a Hora da Nação Entrar em Campo Junto com o Time,Vamos Apoiar Chegou a Hora !!!
( 1 ) 93%
07/10/2016
10:44
10:44
Será que SPFC já tem outro treinador já trabalhando no planejamento 2017?
( 3 ) 19%
06/10/2016
23:51
23:51
Quem vai ficar em 2017 tem que jogar! Migue, Safadão, Carlinhos e Kelvin não tem mais que jogar.
( 2 ) 34%
06/10/2016
21:39
21:39
Será que a base não consegue fazer um lateral esquerdo melhor que o Mateus Reis?
( 28 ) 80%
06/10/2016
11:37
11:37
Pq o Denis não deu um soco na bola no lance do gol? Seria defesa ou no minimo falta a nosso favor!
( 1 ) 67%
06/10/2016
03:16
03:16