Maior erro do São Paulo!

Maior erro do São Paulo!

Digowsilva

O maior erro do São Paulo é investir tanto em Cotia e não aproveitar praticamente nada de lá, temos muitos jogadores promissores que chegam ao clube muito jovens e passam anos e anos lá e depois não são aproveitados e depois saem a custo zero, temos como exemplo o Willian Arão, passou pela base ganhou a COPA SP, depois acabou o contrato e hoje está somando e muito ao Flamengo, não é um exímio jogador, mas hoje é melhor que mais da metade do elenco que temos. A base se bem utilizada pode gerar muita renda com venda de jogadores e investindo pouco, exemplo, o Lucas Moura ficou boa parte de sua passagem pelo profissional ganhando um salario de 20 mil reais, quando teve seu contrato renovado, subiu para 120 mil, algo que pagávamos para Clemente Rodriguez um jogador que jogou pouquíssimas vezes e conseguiu ser expulso em 2 ocasiões.
Jogadores da base sobem para o profissional com salários baixos e com vontade de mostrar serviço para que possa se firmar ou até mesmo ser vendido para um clube da Europa onde seria um lucro maior ainda para o clube. O que falta para o São Paulo é alguém que saiba pensar para frente temos uma safra muito boa que ganhou tudo nos últimos anos na base, mas a diretoria anterior e atual buscam um novo Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo,mas não podemos perder jogadores por esta soberba, prefiro um jogador para compor elenco da base onde o salario é baixo e quando entrar vai dar o sangue pois é sua oportunidade do que ter um encosto que ganha mais de 200 mil e não joga nada.
Eu acredito que se juntar os melhores jogadores sub-20 com algumas peças do profissional dá um bom elenco com chances de almejar algo ano que vem, não podemos pensar em grandes contratações para o próximo ano devido a crise financeira que se encontra o clube com isto montar um bom time gastando pouco é fundamental para que nos próximos anos voltarmos a ser a maquina de títulos que sempre fomos.

OBS: Lyanco, Luis Araujo, João schmidt e David Neres são muitos bons só falta alguém para conduzi-los.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net