Palavras de um Torcedor fánatico porém lúcido!!!!!!!!!
Estou muito preocupado com o São Paulo esse ano, nem durmo direito com isso,
ontem perdemos para o pior time que pegamos nossa zaga teve mais dificuldade contra o Santa Cruz e Inter do que contra o Vitória (e olha que contra o Vitória Maicon nosso melhor zagueiro não jogou).
MENA - Horrível pior lateral que já vi com a camisa do São Paulo, ineficiente e nulo no ataque, lateral Isopor nunca vai no fundo e quando vai erra o cruzamento no seu dicionário as palavras tabelar e drible não existem, e mesmo não atacando a maioria dos gols do time são em suas costas.
DENIS - fiquei sem palavras depois do gol ridículo de falta que tomou ao tentar adivinhar o cruzamento para área, goleiro não tem adivinhar ele é goleiro e não vidente, nunca em um mesmo ano um jogador falhou tanto e se manteve intocável como titular.
LUIZ ARAUJO - assisti vários jogos desse moleque principalmente na Libertadores sub20, em todos os jogos no Morumbi que estava (Chapecoense, Atlético MG, Botafogo, Coritiba, Figueirense, ETC), gritei o nome dele para que ele entrasse na partida, más tenho que me convencer que ele não é nada daquilo que pensei que fosse me iludi muito, e não estamos no momento de revelar jogadores (sem mencionar que ele já tem 21 anos), estamos em momento critico e temos que por jogadores que decidam.
MAICON - precisamos muito dele nosso time com ele é uma coisa e sem ele é outra jogando com o Rodrigo Caio nossa zaga é a melhor do campeonato, de acordo com os números.
Faço um apelo para os verdadeiros torcedores são paulinos:
Torcedores vamos para o estádio apoiar nosso time nesse momento critico, não é hora de criticar e pegar no pé de jogadores e sem dizer que os jogadores que alguns torcedores e principalmente a Independente pegam para Cristo no meu ponto de vista são os mais técnicos do elenco, tudo bem que não estão em momentos bons, más podem sim ser recuperados assim como o Wesley já foi e sem dúvida é o nosso melhor volante hoje só o Ricardo Gomes que não consegue ver isso, Carlinhos sem joelhos é melhor que Mena e Michel Bastos em sua pior fase é melhor que Daniel e Luiz Araújo.
Vamos abrir o olho e comparar a situação desse ano com a que passamos em 2013, para terem noção do caos que esta esse ano e entender que a fase de hoje é infinitamente pior, vejam:
Em 2013 "não" tínhamos essa perseguição de torcedores em cima de alguns jogadores como temos hoje, o ambiente era bom e o time estava unido.
Em 2013 a torcida comparecia e ajudava o time até o ultimo minuto.
Em 2013 nosso elenco era infinitamente melhor, tínhamos jogadores de nome que se sobressaiam Ganso, L. Fabiano,Boi bandido, Jadson até o Reinaldo era apoiado e nos ajudou muito na época, e os que subiram para o profissional e os que já haviam subido em anos anteriores também foram muito importante na campanha que foi o caso do Ademílson, Casemiro, R. Caio,... o meio estava entrosado com Maicon, (que depois foi queimado) Wellington e Denílson, etc... no time de hoje não temos um grande craque ou jogador que se sobressaia dos demais, os que subiram e os que já estavam não nos ajudam (Luis Araujo, Pedro, Auro, J.Schimit, etc), estamos indo para o fim do campeonato e até hoje o
nosso meio de campo não esta definido ora Hudson e Tiago, ora é Thiago e Wesley, ora é Hudson e J.Schimit.
Em 2013 Rodrigo Caio era um bom jogador no meio de varias feras (Ganso, Luis Fabiano, Jadson, etc) hoje é um dos melhores da equipe.
"O mais IMPORTANTE, em 2013 tínhamos um técnico que seu coração é são paulino, que ama o clube que fazia a torcida ir ao estádio que contagiava, que gritava e gesticulava na beira do campo do começo ao fim do jogo, que mudou o vestiário assim que pôs os pés lá dentro, tirou as maças podres do time, e tirou o máximo de cada jogador jogo a jogo, que suava no comando do time parecia até que tinha entrado em campo, que vibrava com a Vitória mais que os próprios jogadores, estou falando de "MURICY RAMALHO" e hoje não temos esse cara, muito pelo contrário temos um técnico sem vibração e vivacidade."
Espero que esse texto faça os verdadeiros são paulinos refletirem o nosso momento, e vamos lotar o Morumbi e apoiar daqui para frente, só reclamar não dá, dizer que não eliminamos time de terceira como o Juventude, que nosso time é gigante e ter 7 mil torcedores no estádio, que contraste é esse?
Time gigante não pode ter como torcida em casa 7 mil torcedores.
Vamos esquecer esse negócio de foraRicardoGomes, e vamos apoiar
Acabei de comprar o meu e sábado estarei lá, apoiando como sempre!!!!!
#fechadocomosãopaulosempre.
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão
Notícias
Caos político e falta de peças: São Paulo vive impasse crítico rumo a 2026
Crise nos bastidores: São Paulo admite descontentamento e desempenho abaixo do esperado no início da temporada
Crespo dispara críticas sobre crise no São Paulo e garante: "Nosso time ainda vive"
Ex-diretor do São Paulo é investigado após abrir 15 empresas suspeitas, revela fonte
Torcida do São Paulo reage à derrota para o Mirassol e aponta culpados com ironia: "Parabéns
Empresário de Lucas Moura dispara críticas: "líder limitado" em polêmica nas redes sociais
Luciano admite frustração após derrota do São Paulo e clama por apoio da torcida em 2024
Crespo cobra reforços para o São Paulo e admite dificuldade diante do Mirassol no campeonato
Palmeiras e São Paulo têm datas definidas para confronto decisivo na Copinha 2024
São Paulo decepciona e sofre revés na estreia do Paulista contra o Mirassol, 2 a 0
Mirassol e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Paulista; veja os melhores momentos!
Luciano se antecipa a temporada difícil e clama: "Torcida, não abandone o São Paulo!
Mirassol e São Paulo se enfrentam na estreia do Paulistão 2026; saiba onde acompanhar ao vivo!
Flamengo reage após impeachment e se aproxima de acordo para saída de Marcos Antônio; futuro incerto
São Paulo sofre dura derrota de 3 a 0 para o Mirassol, com gol contra de Alan Franco no Paulistão
São Paulo enfrenta grave crise e tem seis desfalques antes de estrear contra o Mirassol no Paulistão
Luciano desabafa, pede apoio da torcida e prevê desafios ainda maiores para 2026 no São Paulo
Crespo admite que retorno de Calleri, Lucas e Wendell no São Paulo ainda demanda tempo e paciência
Mirassol despacha São Paulo em estreia do Paulistão, deixando torcedores desapontados e sem reação
Crespo reage à crise política no São Paulo e afirma: "O clube não morreu" em meio a desafios
São Paulo enfrenta ameaça no Paulistão: tabela complicada pode complicar a temporada!
Crespo afirma que o São Paulo não está abandonado e tenta blindar elenco após pressão nos bastidores
São Paulo decepciona na estreia do Paulistão, derrota para o Mirassol complica cenário político instável
Após derrota, Luciano reage e desafia: "São Paulo precisa de mudanças urgentes e éticas
Polícia apura denúncias contra ex-diretor do São Paulo por abertura de 15 empresas no cargo
"Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
Ex-Flamengo brilha em estreia pelo Mirassol, marca gol e enlouquece torcida contra o São Paulo