Como será o São Paulo de 2017?

Como será o São Paulo de 2017?

gtrshadow

Isso é algo que me preocupa tanto quanto o fantasma do rebaixamento desse ano. 2017 é ano político e é justamente isso que tem me deixado receoso ultimamente.
Leco ainda será o encarregado de montar o elenco de 2017, e caso MAC retorne mesmo a CBF, corremos o risco de ter Ataíde para essa função. E o técnico? Será que deixaremos Ricardo Gomes, que a meu ver não tem nível para comandar o Tricolor?
E é justamente essa disputa que tem arrastado o São Paulo a lama, que com métodos e gestões ultrapassadas tem manchado o nome vitorioso do nosso time.
Tento as vezes ser otimista, mas sinceramente, temo com o que possa continuar acontecendo com o São Paulo ano que vem: um time péssimo, uma diretoria desastrosa, e mais sofrimento para a torcida. Espero do fundo do meu coração estar enganado.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net