Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
O São Paulo se prepara para um período decisivo em sua temporada, com um jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, a equipe comandada por Dorival Júnior enfrentará o Santos, às 20h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Após vencer o Internacional por 1 a 0 no dia 19 de setembro, o Tricolor conseguiu distanciar-se da zona de rebaixamento, ocupando atualmente a 11ª posição com 36 pontos. Essa vitória trouxe um alívio ao elenco, que teve um breve descanso antes de retomar os treinamentos na última quarta-feira.
Entretanto, o São Paulo enfrentará desafios significativos para o confronto com o Santos, já que vários jogadores estão indisponíveis. O lateral direito Igor Felisberto, o volante Djhordney e o atacante Tetê foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20, além de Calleri, que está suspenso, e outros jogadores lesionados.
Embora o elenco enfrente desfalques, a equipe poderá contar com o retorno do meia Pablo Maia e do zagueiro Luis Osório, que estavam suspensos. Bobadilla e Newton, que se recuperam de lesões, também podem ser opções para Dorival Júnior. O treinador terá quatro dias para ajustar sua equipe e definir a estratégia ideal para o clássico.
O confronto entre São Paulo e Santos foi adiado devido ao jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no qual o Santos enfrentou o Remo. O Tricolor, já eliminado da competição, não participou do mesmo final de semana, o que permitiu foco total no Campeonato Brasileiro.
Além do compromisso masculino, o clube também se destaca no futebol feminino, onde as Soberanas se preparam para uma final histórica no Campeonato Brasileiro Feminino A1. No sábado, às 16h30, o São Paulo enfrentará novamente o Corinthians após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, buscando conquistar seu primeiro título na competição.
- Lucas Moura pode sair de graça? São Paulo toma decisão sobre futuro do camisa 7
- Documentos revelam pagamento quase milionário a Rui Costa
- Cauly permanece afastado do elenco e não deve jogar contra o Vasco
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória

gente desfalque é só o calleri o resto quase nunca entra em campo
PERDA DE PESOS ??? ATÉ QUE ENFIM ALGUNS GORDOS DESSE ELENCO VAI EMAGRECER...
PERDA DE PESOS ??? ATÉ QUE ENFIM ALGUNS GORDOS DESSE ELENCO VAI EMAGRECER...