Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Parem de chorar!!

( 4 ) 35%
14/01/2017
12:22

Diretoria precisa ajudar o RC.

( 3 ) 91%
14/01/2017
11:43

Eu acho que o colman ainda vai vir

( 7 ) 76%
14/01/2017
09:18

Como entender essa diretoria?

( 0 ) 67%
14/01/2017
07:07

Enzo Zidane (Fonte)

( 18 ) 53%
13/01/2017
22:05

Rodrigo Caio de saída

( 11 ) 60%
13/01/2017
19:03

Análise Chavez x Calleri

( 14 ) 93%
13/01/2017
18:49

Qual será o proximo ?

( 7 ) 36%
13/01/2017
16:07

A realidade!

( 7 ) 56%
13/01/2017
15:26

Vai vir!

( 10 ) 76%
13/01/2017
15:11

Olha a decadência do futebol BR

( 0 ) 43%
13/01/2017
14:54

são paulo desistiu do Colman

( 0 ) 20%
13/01/2017
14:41

Tricolor jogando com a Chape na Copinha

( 120 ) 64%
13/01/2017
14:14

Fábio Sormani Radio Fox

( 6 ) 84%
13/01/2017
13:52

Aceitaria Bruno Cortês de volta

( 19 ) 76%
13/01/2017
13:02

Pq não Marcelo Moreno ?

( 17 ) 70%
13/01/2017
11:29

Volante

( 20 ) 85%
13/01/2017
08:25

Boicote contra o Audax

( 23 ) 86%
12/01/2017
21:34

Sobre o Calleri, alguma notícia nova?

( 6 ) 80%
12/01/2017
20:30

Sobre o 3-4-3 de goje

( 0 ) 86%
12/01/2017
17:54

Animador...

( 11 ) 64%
12/01/2017
17:30

Ceni vai de 3-3-1-3 a lá Bielsa

( 37 ) 86%
12/01/2017
15:56

Amistoso time do segundo tempo

( 38 ) 92%
12/01/2017
15:13

São Paulo x Sarasota

( 113 ) 92%
12/01/2017
15:06

Onde deve estar colman agora

( 13 ) 29%
12/01/2017
14:02

chavez

( 1 ) 90%
12/01/2017
12:19

Negociações...

( 15 ) 46%
12/01/2017
12:04

Colman

( 4 ) 82%
12/01/2017
11:24

A camisa 10 é do Cueva!

( 8 ) 100%
12/01/2017
08:41

O Coritiba que o Daniel

( 0 ) 72%
11/01/2017
22:14

Cueva ; Meia Central ou Ponta ?

( 64 ) 99%
11/01/2017
21:27

Luan atacante do Grêmio

( 0 ) 40%
11/01/2017
20:11

Nova numeração...Cueva é o novo 10

( 15 ) 80%
11/01/2017
17:34

Fácil fácil

( 0 ) 50%
11/01/2017
15:17

Qual é o critério dessa diretoria?

( 5 ) 75%
11/01/2017
14:31

Lucca!!!

( 0 ) 0%
11/01/2017
13:08

Criticas do pessoal a Copinha

( 2 ) 75%
11/01/2017
12:53

Boiote ao trouxa do Vampeta

( 0 ) 94%
11/01/2017
12:41

Sobre a copa sp

( 0 ) 67%
11/01/2017
11:39

Mena é liberado pelo Cruzeiro

( 4 ) 67%
11/01/2017
11:06

São Paulo FC 2017!!!

( 0 ) 94%
11/01/2017
10:45

Um problema do futebol brasileiro

( 9 ) 97%
11/01/2017
10:11

kaká de volta?

( 0 ) 50%
11/01/2017
09:33

Copa são Paulo 2017

( 0 ) 34%
11/01/2017
00:46

A espera de Colmán!

( 0 ) 0%
10/01/2017
23:05

A espera de Colmán!

( 0 ) 50%
10/01/2017
23:03

um problema do futebol brasileiro

( 1 ) 74%
10/01/2017
22:25

Muito boa matéria do UOL!!!

( 12 ) 38%
10/01/2017
21:46

lizieiro 6

( 7 ) 86%
10/01/2017
21:24

novela colman, novo capitulo. fcdallas

( 1 ) 60%
10/01/2017
20:11

Nosso elenco é ruim?

( 35 ) 92%
10/01/2017
15:10

111.414 sócios.

( 3 ) 94%
10/01/2017
13:23

COLMAN TRICOLOR

( 0 ) 100%
10/01/2017
08:01

Volância

( 13 ) 52%
09/01/2017
23:40

Meio de Campo - Estamos esquecendo?

( 10 ) 17%
09/01/2017
22:18

Douglas do Grémio

( 1 ) 100%
09/01/2017
22:02

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net