Teoria do porquê o João Schmidt não quis renovar

Teoria do porquê o João Schmidt não quis renovar

felipedeplato

Nação maior do mundo,

Estive pensando a razão pela qual o João Schmidt não quis renovar com o SP para ir para o modesto Atalanta e cheguei à seguinte conclusão: por causa do Rogério. Ele sabe que não terá chances pq nosso novo treinador não gosta dele.

Digo isso pois enquanto ele era nosso goleiro - e todos sabemos que ele tinha influência nas escalações - o João quase não jogou: foram 6 jogos em 2012, 7 e 2013, 1 em 2014 (antes de ser emprestado) e 4 em 2015, quando voltou de empréstimo.

"Curiosamente", assim que o Rogério se aposentou o João começou a ter chances, chegou a ser titular absoluto.

Pode parecer teoria da conspiração, mas acho que faz sentido pois não vejo outra razão pra ele fazer isso. Financeira e tecnicamente, a proposta do SP é melhor.

Avalie esta notícia: 2 57
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net