Negociações...

Negociações...

RPLemos

Nesse período sem jogos, muitas especulações absurdas aparecem, mas mesmo assim eu vejo uma falta de habilidade da nossa diretoria pra negociar jogadores, mesmo que medianos e sem alto custo. Não sei se sofrem boicote dos demais clubes, mas citando o exemplo do Willian, que foi tentado, e o Cruzeiro sequer cogitou sua saída porque gostaria de contar com ele e tal, e do dia pra noite assina com o Palmeiras. É claro que sabidamente nossos cofres andam vazios, mas ensinamos outros clubes a apostar em jogadores, como o Flamengo fez com o Conca, por exemplo. Não poderíamos fazer o mesmo?
Aí vemos jogadores como o João Schmidt que teria potencial pra permanecer, vindo da base e saindo de graça..
Entendo que todo profissional visa ser valorizado e bem remunerado, mas parece que no São Paulo é diferente, alguns vem pra cá apenas com o intuito de sugar o clube ou usá-lo como trampolim pra sair pra Europa. A verdade é que o alto escalão está tomado pela arrogância, incompetência e a mesma falta de comprometimento com a instituição de alguns mercenários que por vezes vestem nossa camisa.

Avalie esta notícia: 31 37
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net