Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Imaginando um treino do Ceni

( 0 ) 80%
14/05/2017
19:12

Luxemburgo já! Chega de bla bla bla

( 67 ) 50%
14/05/2017
18:46

O problema não é a derrota.

( 1 ) 100%
14/05/2017
18:33

Precisamos falar de Rogério Ceni!

( 1 ) 72%
14/05/2017
18:32

Somos somos a 5 força de SP

( 13 ) 96%
14/05/2017
18:23

Alguém me explica?

( 7 ) 88%
14/05/2017
18:21

Tenho pena desses jogadores...

( 0 ) 100%
14/05/2017
18:18

mico ceni e seus numeros

( 2 ) 86%
14/05/2017
18:16

Rogério vai abrir uma auto escola

( 8 ) 100%
14/05/2017
18:13

Tenho pena do Pratto e do Jucilei.

( 0 ) 0
14/05/2017
18:11

SPFC NÃO É SEU, ROGÉRIO.... FORA!!!

( 0 ) 100%
14/05/2017
18:07

Lugano já!

( 2 ) 80%
14/05/2017
18:06

Esse clube ta uma putaria

( 12 ) 97%
14/05/2017
18:05

RUEDA JÁ!!!

( 7 ) 86%
14/05/2017
18:05

Fora RC.

( 4 ) 93%
14/05/2017
18:05

#vazaMICO

( 1 ) 84%
14/05/2017
18:05

Zaga os trapalhoes

( 0 ) 100%
14/05/2017
18:04

Zaga os trapalhoes

( 0 ) 0
14/05/2017
18:04

Zaga de merda

( 0 ) 0
14/05/2017
18:00

Vamos pedir a saida Do Campeiz

( 11 ) 89%
14/05/2017
17:58

Pablo Forlan

( 1 ) 80%
14/05/2017
17:57

Meu Deus que time sem Padrao

( 2 ) 80%
14/05/2017
17:56

A espera de um milagre

( 2 ) 58%
14/05/2017
17:56

Temos jogadores péssimos, que tristeza!

( 0 ) 100%
14/05/2017
17:55

Time lixo !

( 0 ) 75%
14/05/2017
17:54

Mais um ano passando vergonha

( 0 ) 67%
14/05/2017
17:53

Rodrigo Caio é Muito ruim...

( 2 ) 50%
14/05/2017
17:53

Zaga os trapalhoes

( 2 ) 100%
14/05/2017
17:52

Zaga os trapalhoes

( 0 ) 0
14/05/2017
17:48

Zaga os trapalhoes

( 7 ) 89%
14/05/2017
17:36

Empate

( 9 ) 30%
14/05/2017
17:28

O que joga esse Régis é brincadeira...

( 2 ) 100%
14/05/2017
17:05

ja vou começar a rezar

( 2 ) 67%
14/05/2017
17:01

Júnior Tavares

( 5 ) 68%
14/05/2017
16:58

Bota o Scout pra funcionar mais...

( 1 ) 100%
14/05/2017
16:55

Nojo de assistir esse Time Jogar

( 13 ) 75%
14/05/2017
16:48

Rodrigo Caio

( 0 ) 50%
14/05/2017
16:42

Dúvida

( 1 ) 67%
14/05/2017
16:33

Rogério Ceni

( 3 ) 20%
14/05/2017
15:57

SPFC escalado

( 21 ) 41%
14/05/2017
15:56

Joao Schimit, contrato ate qd?

( 0 ) 0
14/05/2017
15:43

Escalação do São Paulo

( 1 ) 0%
14/05/2017
15:27

Semelhanças Ceni e Lula

( 0 ) 0%
14/05/2017
15:09

Opinião: Cueva não rende sem Cícero

( 0 ) 80%
14/05/2017
13:56

Jogadores experientes como reforços?

( 12 ) 87%
14/05/2017
13:51

Maior vexame da história do Tricolor

( 25 ) 81%
14/05/2017
13:38

se perde hoje Rogerio cai ?

( 11 ) 65%
14/05/2017
13:35

Até quando...

( 12 ) 75%
14/05/2017
12:29

3 Coisas que me matam! (Desabafo)

( 5 ) 80%
14/05/2017
12:16

Entrevista do Dono do clube

( 78 ) 77%
14/05/2017
11:13

3 jogadores de ofiçio de marcaçao

( 3 ) 42%
14/05/2017
11:09

Reforços que seriam pontuais!!!

( 2 ) 22%
14/05/2017
08:18

Pato e kaka já !

( 9 ) 75%
13/05/2017
23:10

E o preparo físico óh!

( 0 ) 100%
13/05/2017
20:55

TEMPO????

( 1 ) 50%
13/05/2017
19:45

m1to ou m1co

( 9 ) 50%
13/05/2017
18:51

Levir Culpi ou Marcelo de Oliveira

( 63 ) 69%
13/05/2017
17:48

Problema sério no São Paulo...

( 4 ) 53%
13/05/2017
15:50

RC só precisa ser humilde

( 11 ) 80%
13/05/2017
15:39

Por que ninguém dispensa o Lucão!?

( 16 ) 70%
13/05/2017
14:05

W. Nem merece uma chance

( 11 ) 73%
13/05/2017
12:47

Números

( 0 ) 50%
13/05/2017
12:07

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net