Maicon e Rodrigo Caio são FRACOS! Não é dupla de zaga para o São Paulo!

Maicon e Rodrigo Caio são FRACOS! Não é dupla de zaga para o São Paulo!

Morpheu11

Pagamos mais de 25 MILHÕES no Maicon, uma das contratações mais CARAS DA HISTÓRIA do Futebol Brasileiro, pra ele ser expulso em Libertadores, tomar gol querendo driblar atacante e ser LENTO na recomposição. Zagueiro MUITO superestimado, só tem marra.

Rodrigo Caio não é ruim, mas apresenta muita fragilidade, não sabe ter tempo de bola na maioria das vezes, é fraco fisicamente e não impõe RESPEITO. Perdemos a chance de ter vendido quando chegou aquela mega proposta da Europa.

O São Paulo é muito grande pra ter uma dupla de zaga tão limitada quanto essa, já cansamos de tomar gols imbecis por culpa e falha dos dois, o clube deveria contratar zagueiros sem estrelismo, que joguem firme e com seriedade, como sempre foi a escola de zagueiros do SPFC.

E antes que tentem defendê-los, digo que o São Paulo é MAIOR QUE TUDO E TODOS! Se estão satisfeitos com essa zaga, continuem sofrendo por gente que não corresponde o manto tricolor com a altura que merece..

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net