3 Coisas que me matam! (Desabafo)

Valter_Barbosa

Não sou muito de criar tópicos e as vezes evito até de comentar, mas tem 3 coisas que eu não aguento mais no São Paulo e que eu quero desabafar com vocês amigos sãopaulinos.

1 - Eu sou muito fã do Rogério Ceni e torço por ele, mas sua coletivas são uma punhalada no fígado com essas estatísticas furadas que conta na maioria das vezes com os números contra timinhos do Campeonato Paulista.

2 - O Tiago Mendes é um péssimo volante porque não sabe marcar. Daí fica ali improvisado na armação de jogada, comprometendo demais o time uma vez que podíamos ter alguém da posição ali.

3 - A falta de garra e espirito de vitoria de alguns jogadores. O Jô aperta o trouxa do Rodrigo Caio até ele pegar o Renan, dai o aguerrido e lutador jogador consegue numa decisão ter a tranquilidade de tomar uma atitude de defesa do adversário que não ta nem ai pra ele.

Basicamente acho que esses são pontos que mais me fazem passar raiva com o São Paulo ultimamente. E vcs?

Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net