Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Mulecada a Salvação

( 2 ) 34%
13/05/2017
10:21

Rogerio Ceni cai antes da 10 rodada

( 2 ) 75%
13/05/2017
10:19

Sugestões Para o Clube

( 0 ) 100%
13/05/2017
07:17

Hoje vs 2005

( 6 ) 72%
13/05/2017
02:18

Lugano

( 0 ) 67%
13/05/2017
01:59

Breno fora, Ceni se perdeu de vez!!!

( 2 ) 50%
12/05/2017
23:25

Impeachment Leco Já

( 1 ) 60%
12/05/2017
22:18

Principal meta pro BR 2017

( 0 ) 67%
12/05/2017
21:45

Ceni hora da mudança

( 3 ) 84%
12/05/2017
21:35

Vamos afundar com os principios???

( 0 ) 100%
12/05/2017
21:06

Malandro é o fluminense

( 8 ) 65%
12/05/2017
21:05

Volta Bauza

( 13 ) 77%
12/05/2017
21:05

3 volantes

( 5 ) 100%
12/05/2017
20:44

RC e os jogadores

( 8 ) 40%
12/05/2017
20:02

Se eu fosse o Everton Ribeiro...

( 0 ) 34%
12/05/2017
19:37

Ceni acerta e choca jornalistas

( 3 ) 72%
12/05/2017
19:24

6 primeiras rodadas do Brasileirão

( 0 ) 0
12/05/2017
19:22

Everton Ribeiro

( 0 ) 100%
12/05/2017
18:46

Por mais Prattos no time.

( 0 ) 100%
12/05/2017
18:44

De Soberano Não temos Mais NADA!!!

( 10 ) 78%
12/05/2017
18:42

Qual a sua opinião?

( 0 ) 67%
12/05/2017
17:58

O Rogério não viu o Jogo,tá loico

( 32 ) 97%
12/05/2017
17:51

Rogério errou, mas não tem culpa

( 2 ) 25%
12/05/2017
17:49

Rogério Mucke Ceni

( 0 ) 100%
12/05/2017
17:39

Soberano - A maldição

( 3 ) 86%
12/05/2017
15:33

Certeza que o unico culpado é o RC?

( 12 ) 43%
12/05/2017
14:57

O Cicinho é pior que o Bruno?

( 0 ) 50%
12/05/2017
14:09

O que custa ser humilde Rc01?(2)

( 21 ) 79%
12/05/2017
13:29

Assim não dá, Rogério.

( 0 ) 100%
12/05/2017
13:16

Rogério Ceni não dá!!

( 1 ) 67%
12/05/2017
13:15

Eliminações

( 0 ) 100%
12/05/2017
12:56

Sem clubismo

( 0 ) 100%
12/05/2017
12:54

Não to querendo defender

( 4 ) 34%
12/05/2017
12:42

Rogério Ceni foi um erro?

( 2 ) 0
12/05/2017
12:28

o problema

( 0 ) 67%
12/05/2017
12:25

Quem tem poder infelizmente pode tudo!

( 1 ) 100%
12/05/2017
12:24

La vem as palhaçadas pra desviar o foco

( 0 ) 100%
12/05/2017
12:01

Rogerio Goleiro x Rogerio Treinador

( 0 ) 100%
12/05/2017
12:00

Chega de " Total Apoio ao R.C"

( 1 ) 100%
12/05/2017
10:54

** Nossa Realidade**

( 0 ) 100%
12/05/2017
10:45

Tri mundial e você?

( 1 ) 75%
12/05/2017
10:42

Ainda somos tricolor!

( 4 ) 55%
12/05/2017
10:35

SPFC uma Colônia de Férias

( 64 ) 82%
12/05/2017
10:27

Pacaembu é uma boa!

( 3 ) 0%
12/05/2017
10:08

Veiii na boa....ta feio p rogerio

( 37 ) 97%
12/05/2017
10:07

Pacaembu é uma boa!

( 0 ) 50%
12/05/2017
09:54

[Zaga de Condomínio] Trocar urgente

( 10 ) 74%
12/05/2017
09:46

Humildade x Arrogancia

( 17 ) 87%
12/05/2017
09:37

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net