Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Planejamento heim...Vai ficar sem o Breno e Lugano,pra ficar com Lucão e Douglas...
( 3 ) 75%
13/05/2017
09:50
09:50
Arrogância, prepotência e eliminações... Palavras muito usadas pelo torcedor são-paulino.
( 7 ) 75%
13/05/2017
08:02
08:02
Sem comparações, mas antes do time principal, Guardiola e L. Henrique treinaram o time B
( 0 ) 50%
12/05/2017
23:23
23:23
Ainda defendo o profissional RC como técnico do SPFC, mas ontem ele traiu o torcedor
( 27 ) 77%
12/05/2017
20:34
20:34
Na minha opinião 70% é culpa do Rogério mas ninguém vai falar dos jogadores não ?
( 26 ) 77%
12/05/2017
19:41
19:41
o problema do spfc é que tem um monte de vagabundo mamano na teta da vaca e começa pelo presidente
( 0 ) 100%
12/05/2017
17:09
17:09
Com exceção de 3 titulares parecia profissionais contra amadores, tamanha a diferença física.
( 3 ) 93%
12/05/2017
16:54
16:54
Solução,Calleri,Everton,Boi Bandido, Ricardo Goulart,Bruno Cesar,Mariano,Bruno Perez!!
( 8 ) 45%
12/05/2017
14:26
14:26
Precisamos de Zagueiro,Laterais,Volante,Meia e Atacante , Precisamos de um Time essa é a VDD!!
( 4 ) 0%
12/05/2017
12:23
12:23
Agora que só resta o brasileiro, não vai ter aquela desculpinha de excesso de jogos né vagabundos
( 0 ) 88%
12/05/2017
11:53
11:53
Rogério Ceni e seus números, mas o principal não fala, o time é uma bagunça
( 0 ) 100%
12/05/2017
11:36
11:36
Para a diretoria, o mais importante é vencer eleições. Dane-se os títulos.
( 0 ) 67%
12/05/2017
09:48
09:48