Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
melhor cobrar agora dq chorar fd ano, ou muda o esquema ou cairemos. muda enquanto é tempo!
( 2 ) 100%
12/05/2017
08:06
08:06
Leco até quando vamos passar vergonha e vexames , ou monta um time de verdade ou é serie b!
( 2 ) 0
12/05/2017
07:32
07:32
Não ha motivos para desespero, afinal, recuperamos o lucão e o titular da lateral direita é Buffarin
( 4 ) 59%
12/05/2017
02:31
02:31
O M1TO tomou uma má decisão. A diretoria vacilou. Uma baita precipitação. Cada coisa tem seu tempo..
( 4 ) 75%
12/05/2017
01:36
01:36
Estavam pedindo Lucao, aí está falhou de novo e custou eliminação, time ridículo...
( 11 ) 68%
12/05/2017
00:07
00:07
Parábens ao Leco e Parabéns para quem apoiou o Leco, essas eliminações foram pra vocês!
( 1 ) 86%
12/05/2017
00:03
00:03