Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Luxemburgo Já

( 26 ) 61%
12/05/2017
09:16

O São Paulo está se apequenando.

( 12 ) 89%
12/05/2017
09:16

O time não precisa de contratação

( 5 ) 43%
12/05/2017
09:00

Deficiência tecnica

( 0 ) 50%
12/05/2017
08:56

Meu desabafo, nem leiam...

( 0 ) 75%
12/05/2017
08:28

Time completamente desordenado!

( 5 ) 69%
12/05/2017
08:22

Sao Paulo x tigre 2012

( 0 ) 100%
12/05/2017
08:01

M1T0 na Base

( 3 ) 100%
12/05/2017
07:59

Um MIto que está virando Mico

( 0 ) 0
12/05/2017
07:55

Fora Ceni

( 0 ) 88%
12/05/2017
07:53

Um MIto que está virando Mico

( 0 ) 0
12/05/2017
07:47

Meus parabéns

( 0 ) 100%
12/05/2017
07:22

Nunca mais vamos ganhar um mata mata?

( 4 ) 100%
12/05/2017
06:53

Individualmente, o time é forte

( 1 ) 100%
12/05/2017
02:30

Por favor Rogerio, peça...

( 0 ) 100%
12/05/2017
01:35

Caiu...

( 4 ) 84%
12/05/2017
01:29

Sulamericana uma baba e saímos

( 0 ) 100%
12/05/2017
01:29

rogério:neilton jogou como um falso 10

( 0 ) 100%
12/05/2017
01:19

Calma, galera, relaxa

( 0 ) 0
12/05/2017
01:19

Rogerio e Leonidas

( 0 ) 100%
12/05/2017
01:10

A Desculpa não era tempo pra treinar ?

( 45 ) 94%
12/05/2017
01:09

Rogério e seus volantes

( 0 ) 0
12/05/2017
01:08

Rogério segue no cargo

( 29 ) 16%
12/05/2017
00:56

Campeão dos treinos trabalho segue

( 0 ) 0%
12/05/2017
00:54

Campeão dos treinos trabalho segue

( 0 ) 0%
12/05/2017
00:53

Pinotti, outro lixo

( 14 ) 70%
12/05/2017
00:50

Schmidt e Cícero

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:44

Lucão, Bruno, Neilton e RC patéticos

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:39

Não da pra entender

( 1 ) 0%
12/05/2017
00:35

Cama de gato?

( 9 ) 93%
12/05/2017
00:34

trabalho segue do Rogério pqp vsf

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:33

continuar com RC é decretar a série B

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:33

Quer saber? Virei um corneta também.

( 2 ) 91%
12/05/2017
00:28

Presevem o Maior Idolo de nossa Historia

( 22 ) 77%
12/05/2017
00:15

Caímos de Pé - Parte 3

( 0 ) 60%
12/05/2017
00:15

MORUMBI ZERO

( 1 ) 100%
12/05/2017
00:14

lista de treinadores disponíveis

( 0 ) 34%
12/05/2017
00:14

O Buraco é mais embaixo!

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:12

Edgardo Bauza pq não ?

( 6 ) 57%
12/05/2017
00:12

E a culpa é de quem?

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:08

Pratto salve a sua carreira

( 15 ) 89%
12/05/2017
00:05

Muricy salvaria o ano ?

( 0 ) 50%
12/05/2017
00:05

Maior vexame da história do São Paulo

( 29 ) 88%
12/05/2017
00:04

Meus parabéns

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:03

Vergonha

( 0 ) 100%
12/05/2017
00:03

Morumbi casa de todos

( 0 ) 67%
12/05/2017
00:03

Bando de gordos e fracos

( 14 ) 90%
12/05/2017
00:02

Desorganização tática ...

( 0 ) 0
12/05/2017
00:01

vexames constantes, quem culpar?

( 0 ) 0
11/05/2017
23:59

Deixe sua homenagem ao Leco, RC e cia

( 8 ) 100%
11/05/2017
23:58

Vexames Constantes

( 0 ) 0
11/05/2017
23:58

#FORACENI

( 5 ) 87%
11/05/2017
23:57

ei rogério VTC seu arrogante

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:56

Eu sou o unico a favor do Rogerio ?

( 2 ) 36%
11/05/2017
23:55

Fora Ceni Burro!

( 1 ) 86%
11/05/2017
23:55

Cade a ORGANIZADA ?

( 1 ) 67%
11/05/2017
23:55

Cade a organizada ?

( 0 ) 50%
11/05/2017
23:54

Cade a Organizada ?

( 0 ) 50%
11/05/2017
23:54

E agora...

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:54

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net