Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Todo técnico deve ser criticado, inclusive o RC, mas o que os torcedores fazem aqui é nojento
( 44 ) 74%
11/05/2017
23:53
23:53
Que lixo ..se tá de brincadeira. Então é aqui seu futebol nessa quinta feira !!!
( 0 ) 100%
11/05/2017
23:49
23:49
Que lixo ..se tá de brincadeira. Então é aqui seu futebol nessa quinta feira !!!
( 0 ) 100%
11/05/2017
23:48
23:48
Estavam pedindo Lucao, aí está falhou de novo e custou eliminação, time ridículo...
( 0 ) 100%
11/05/2017
23:47
23:47
Ainda da, mas esta provado que com Locão e Rolixo Caio, vai ser só vexame.
( 4 ) 64%
11/05/2017
22:44
22:44
Com a insistencia no 4-2-3-1 ou 3 volantes iremos sempre sofrer. [Com Provas]
( 0 ) 67%
11/05/2017
22:43
22:43
Ainda da, mas esta provado que com Locão e Rolixo Caio, vai ser só vexame.
( 0 ) 67%
11/05/2017
22:36
22:36
Só me respondam uma pergunta meu Deus! Pra que João Schimtd se esse porra vai embora logo logo?
( 17 ) 93%
11/05/2017
22:00
22:00
Jornalistas falando que o Neilton será titular hoje , o que vocês acham ?
( 6 ) 63%
11/05/2017
21:06
21:06