Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

De quem é a culpa?

( 7 ) 88%
11/05/2017
23:53

Pode pedir música pelo menos :)

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:52

Dois chutes a gol

( 4 ) 100%
11/05/2017
23:51

Até quando???

( 0 ) 0
11/05/2017
23:50

Meus parabéns

( 0 ) 50%
11/05/2017
23:50

Obrigado Sao Paulo

( 0 ) 80%
11/05/2017
23:49

Obrigado Sao Paulo

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:48

Merece cair pra Serie B

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:48

Desabafo

( 0 ) 80%
11/05/2017
23:47

Obrigado Sâo Paulo Futebol Clube

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:47

Parabéns Rogério Ceni

( 3 ) 92%
11/05/2017
23:46

Pratto

( 3 ) 96%
11/05/2017
23:46

Rua para esse tecnico LIXO !

( 2 ) 89%
11/05/2017
23:46

Procura-se um técnico

( 0 ) 84%
11/05/2017
23:46

Eliminado!!

( 0 ) 50%
11/05/2017
23:46

RC e SP de soberano a soberba

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:45

Não mi lembro de ter um pior que RC

( 3 ) 80%
11/05/2017
23:44

Acorda diretoria!

( 1 ) 100%
11/05/2017
23:44

Procura-se um técnico!

( 1 ) 89%
11/05/2017
23:44

fora rogerio ceni

( 2 ) 96%
11/05/2017
23:44

VEXAMES

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:44

fora ceni

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:43

A melhor parte é agora...

( 0 ) 25%
11/05/2017
23:43

Procura-se um técnico!!!

( 0 ) 67%
11/05/2017
23:43

Tivemos uma excelente posse de bola!

( 2 ) 100%
11/05/2017
23:42

Que Vergonha, hein Rogério Ceni !!!

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:41

Zaga boazinha do 6x1! Até quando?

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:39

Vaza Mico!!!!

( 8 ) 97%
11/05/2017
23:39

Eliminar os perdedores do elenco

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:39

Seremos eliminados

( 5 ) 100%
11/05/2017
23:37

Rogério Ceni!!!!

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:34

A eliminação séria a solução ?

( 3 ) 64%
11/05/2017
23:31

Até quando será assim?

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:31

São Paulo virou time piqueno

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:30

Quer saber? Vai se ferrar, cansei.

( 8 ) 100%
11/05/2017
23:28

Catadao São Paulo fc

( 1 ) 100%
11/05/2017
23:27

Prato sofre sozinho!!!

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:26

RC provou que não é técnico

( 0 ) 0
11/05/2017
23:24

Música no fantástico

( 1 ) 75%
11/05/2017
23:24

Time amarelao

( 2 ) 86%
11/05/2017
23:23

Que vergonha

( 0 ) 0
11/05/2017
23:21

Éder Militão

( 3 ) 60%
11/05/2017
23:16

Lugano!!!

( 0 ) 100%
11/05/2017
23:12

Se continuar assim,esse ano vai!

( 3 ) 100%
11/05/2017
23:03

Thiago Mendes disse::

( 0 ) 50%
11/05/2017
22:59

Fora RC!!

( 10 ) 88%
11/05/2017
22:51

Escalação de merda

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:49

Ta de Brincadeira velho !!

( 0 ) 75%
11/05/2017
22:42

É ridículo ver isso

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:41

Vamos virar...

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:39

Vamos ser eliminados novamente!

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:39

Neilton/Shimidt

( 1 ) 80%
11/05/2017
22:39

Mediocricidade.

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:36

E isso mesmo na cobranca de falta???

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:35

Vergonha

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:34

Queria que o SP fosse eliminado.

( 0 ) 75%
11/05/2017
22:34

Gente esse time é rídiculo

( 1 ) 80%
11/05/2017
22:34

armação

( 3 ) 67%
11/05/2017
22:29

3 volantes

( 11 ) 92%
11/05/2017
22:29

Neilton é ridículo!

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:18

Só eu q to vendo o passado se repetir?

( 0 ) 100%
11/05/2017
22:09

Acredito na vitoria mas...

( 1 ) 100%
11/05/2017
22:03

Já pode criticar o Rogerio Ceni?

( 1 ) 84%
11/05/2017
21:58

Então será mais um ano...

( 3 ) 86%
11/05/2017
21:53

Rogério Ceni

( 4 ) 62%
11/05/2017
21:16

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net