e quem vai oferecer 100 milhões no pablo mole? esquecweram o que ele fez contra o poderoso américa de mg????
Futebol é entretenimento e negócios ,venda de direitos sobre jogadores rende milhões aos clubes essa é a parte de negócios o lado do entretenimento é ter bons atletas em campo ,time forte ganhando partidas , conquistando títulos ou simplesmente chegando em finais.
Se vendendo um grande jogador e repor a saída com outro de qualidade pode se manter o nível da equipe ou até melhorar dependendo dos valores mas vender só pra pagar dividas cria um círculo "vicioso" onde o dinheiro acaba e o time fica mais fraco.
Mantendo os bons jogadores por um tempo maior pode se formar um círculo "virtuoso" ,time forte ,entrosado , ganhando partidas, conquistando títulos ,grandes rendas , premiações.A primeira tentativa seria sempre primeiro renovar o contrato por tempo maior( 5 anos ), pagando salário convivente com o mercado e realidade do clube ,dando uma parte do "passe " ao jogador numa futura venda no primeiro ano 10% ,20%no segundo ano podendo chegar até metade do passe após a terceira temporada.Vejo como um modelo para valorizar o jogador ,manter no clube ,recompensar o atleta pelos serviços prestados ,fazer com que mantenha e cresça na carreira e ainda gere um lucro extra ao clube com a venda para outro clube.
É só um modelo pois todos sabemos que a realidade e pensamentos para chegar a um consenso depende de vários fatores e o que pode ser bom para um lado pode não ser bom para outro.
Rousseau, quem está valorizado é o Corinthians, acredita... (Ironia)
Não vejo nada de mais nesse Moscardo, jogadorzinho fraco e super valorizado sou mais o Pablo Maia
Time burro o nosso
Vende jogador bom de Cotia praticamente graça e paga R$ 1.2 milhões por mês para um técnico fraco igual o Dorival Jr. O Coudet é muito melhor.e ganha bem menos no Inter. Nosso time é BURRO
SP está desvalorizado no mercado, não viajam...
Se o SPFC estivesse com moral no mercado, o Brenner e o Gabriel Sara teriam saído por 150 MI cada e teriam ido para um time de no mínimo médio na Europa, mas não, um foi para um timeco dos EUA e o outro para a Segunda Divisão inglesa.
O SPFC tem que vencer um grande campeonato, assim vai valorizar o passe dos jogadores, pois hoje ninguém quer os jogadores do SPFC e os jogadores de fora poucos querem jogar aqui. Precisamos de uma virada de mesa.