Reforços pontuais
Pedro Raul, Terans, Juninho Capixaba, Pedro Henrique, Speed Mendonza, Rossi e Fernando Sobral. Não tem que trazer jogador badalado e estrela, esses são os nomes para vir e jogar.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Pessoal, Quem vai querer vir para um clube que atrasa salários e que não ganha títulos.
Que virá para ser treinado por um treinador que queima expõem publicamente os jogadores... Quer escalar os caras fora de suas posições. Nikão como ponta, Patrick como Meia aberto pela esquerda, Rafinha de Zagueiro.. entre tantos outros. Professor Pardal!
Eu iria atrás de Messias (Ceara), Fernando Sobral (Ceara), Jorginho (Atlético GO), Vina (Ceara) e Daivid ( Internacional).. Jogadores ou rebaixados com seus clubes ou que não estão sendo utilizados. São boas opções dadas as condições do SPFC.
Como sonho ou Rossi (Boca) ou John (Santos), pq nossos goleiros dão dó.
Ótima lista, mas alguns não dá para vir. Eh bastante viável Fernando Sobral, Capixaba, Speed Mendonza, acrescentaria, Moisés e crispim ambos do Fortaleza e João Ricardo goleiro do Ceará de 34 anos com dois anos de contrato, no fim do ano com menos dívidas e mais grana eu traria uma contratação melhor para o gol, até pq o Felipe Alves tem mais 1 ano de contrato e quando terminasse esse contrato traria um goleiro jovem de seleção. João Ricardo pega bem e tem salário de 200 mil. Não temos de onde tirar dinheiro agora pra contratar em todas as posições, se fizermos isso, virão mais empréstimos.
Eu acredito q sejam cerca de 5 contratações:
1 Zagueiro (suprir saídas Miranda, Luizão e Walce);
1 Volante (troca com Luan, já que o Rogério vai querer se desfazer dele);
3 Meias (Trocas de Patrick e Nikão e suprir a saída do Igor Playmaker);
2 Atacantes (acho q deveriam ser jogadores velozes, pra trocar perfil do elenco e suprir as saídas de Marcos Guilherme, Éder e André Anderson).
Dar mais espaço para alguns da base como Beraldo, Talles Costa, Rodriguinho, Juan e completar elenco com a base. Não tem segredo, é acertar as contratações, por isso eu achei bom o Rogério como "Manager", assim ele monta com o perfil que ele quer e vemos no que dá.
Mendonza e Rossi não dá.
Eu tentaria Fernando Sobral, Messias do Ceará, olharia com atenção Sampaio Correia e Ituano.
Para o Meio Campo tentaria o Léo Sena ou o Jair do Galo ( mais difícil )
Reforços pontuais? Praticamente um time inteiro k
a maior carência no São Paulo é a falta de um camisa 10 para organizar o time, sei que vou ser criticado mas a verdade é que se volta-se cueva e benitez já estaria de bom tamanho, nesse elenco onde ngm consegue criar nada colocar esses mais ou meno já seria um baita reforço, lateral direita tbm nosso ponto fraco, iria em busca de lateral jovem estilo heitor do inter, callegari do fluminse ou William q joga no Wolfsburg. Edimilson fim de contrato seria uma boa e reserva de calleri Gabriel poveda fez uma ótima serie b, e velocista ficaria de olho no Ferreirinha do grêmio, Talles magno, Luiz Araújo e ate mesmo veria a situação do Bernard.
Jogadores que melhorariam o elenco e não seria tão complicado para trazer
Natan - Fluminense/ atlético mg
Madson - lateral dir santo fim de contrato em dezembro
Mendoza - Ceará opção de velocidade
Alef manga - Coritiba opção para velocidade
Jorge - palmeiras talvez mais difícil pela rivalidade
Edenilson - de saída do inter
Terans - troca envolvendo nikão
Esquecem pessoal, só vão trazer refugos de outros times e ainda a preço de ouro, tudo para a lavagem de dinheiro e mais roubalheira!!!
Mas se fosse escolher um lateral esquerdo do futebol brasileiro, eu iria de Luan Cândido do RB Bragantino
Um lateral que eu achava muito bom era o Zeca. Despontou muito jovem, sempre era lembrado nas seleções de base e hoje joga na liga americana. Talvez pudesse agregar nosso elenco. Joga de lateral esquerda e direita.
São Paulo está num situação tão trágica, que fica difícil decidir por onde começar a faxina. Não existe planejamento nem a curto e muito menos a longo prazo.
A Base está cada vez pior, e quando acham algum jogador que poderia ser um diferencial no time, ou vendem precocemente ou perdem por vínculo contratual.
Dinheiro pra contratação não tem, e aí você pode falar, mas tem que ter criatividade para encontrar bons jogadores, e novamente vemos que nem pra isso temos competencia, vide as ultimas contratações, Gallopo, Nikão, André Anderson, Marcos Guilherme..
Metade dessa lista é a mesma lista que o Vasco ests fechando.
juninho capixaba e rossi, da pra brigar por titulos ano que vem são nossas maiores carencias no elenco
NENHUM DESSES CARAS AI NÃO VÃO PASSAR NEM PERTO DE SER COGITADO NESSE SÃO PAULO DE HJ QUE ADMINISTRATIVAMENTE TÁ INDO PRO MESMO BURACO QUE A PORTUGUESA FOI E AINDA ESTÁ, SÓ QUEM GOSTA DE SER ENGANADO VAI ACHAR QUE ESSES CARAS AI VÃO QUERER SER TREINADOS POR UM DOENTE MENTAL, UM PSICOPATA MALUCO DA CABEÇA
Wellington rato, Romarinho, alef manga tbm
Notícias
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo