São Paulo x Independiente Del Valle
Vale o título, vamos em busca da 13° internacional!
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
pablo e vitor bueiro são medíocres, não fode.
Quem achou que só camisa ganha jogo ? Time do Del Valle é muito bem organizado e tem estratégia e bons jogadores , o SP jogou a final como se fosse a primeira rodada do Paulista , muito abaixo da crítica e todos são culpados treinador e jogadores , agora é focar no Brasileirão para fazer logo os 46 pontos e 2023 começar de novo .
Rogério Ceni é muito fraco.
Tem que mandar ele embora!!!
Pablo e Vitor Bueno no AT do Paraná e estão da final da libertadores, será que nosso problema sempre é jogador ?
Falam que o Ceni tirou leite de pedra, mas esse elenco é bem mais caro que do Del Valle.
Vojvoda não renovou com o Fortaleza, é uma boa para o São Paulo contratar. #VojvodaJá #ForaCeni
"Essa torcida não merece o time que tem..." **** arrombado do cara%ˆ&*(
Agora os guerreiros vão "sentir" a perda do título e vão desandar no brasileiro, igual aconteceu com Diniz quando perderam a Copa do Brasil, quer ver?
contrata o time suco del vale e o treinador deles e manda todo mundo em bora em 1 ano paga as dívidas e ainda é campeao
Essa torcida não merece o time que tem......
Hoje estou muito decepcionado com o São Paulo. Parabéns ao time com nome de suco, jogaram muito, mas caramba... Eu tenho uma lista gigante de jogadores pra venda/troca/não renovação. Mas, prefiro dizer duas coisas:
Precisamos de um técnico novo, não dá mais pro Ceni. Volta, Crespo!
Também, POR FAVOR, tragam um bom goleiro. Ninguém aguenta mais esses caras... Eu não sei quem, mas precise ser bom, ótimo, craque! Só com bracinho de jacaré não vai dar...
Tem tonto que vendeu até a geladeira da casa para ir assistir esse time de várzea
Quis jogar com Luciano e Calleri, matou o meio-campo novamente, pois o Luciano não é meia, não cria jogadas pra nenhum finalizar.
Jogou com a avenida Reinaldo em uma formação com 2 zagueiros. Arriscou demais atoa, não levou em conta que, desde 2016, o Del Valle é perigoso.
Manda embora esse técnico não era nem para ter renovado e manda as crias de cotia com ele e vai junto também Casares projeto fracassado desde o começo
merece uma série b, time do suco mais organizado q o nosso? Time mal treinado tnc. Diretoria vagabunda. FORA CASARES, FORA TUCANO CENI
Parabéns aos iludidos
Já se foi uma década, agora tem de esperar mais uma...falta só 9 Anos...
Glorias_do_Passado
Bom são Diego ***** e Leo pereba
VOLTA CRESPO
A maior vergonha que eu ja vi em 29 anos (é claro, sem contar cair pra serie b caso um dia aconteça)
Nunca vi tamanha vontade de perder, nao sei nem explicar ao certo o que foi esse jogo.
Falar de Rogerio Ceni pra mim é chover no molhado. pode fechar as portas que esse clube jja morreu
Colocar a faixa de capitão em Diego Costa é um ato irresponsável. Calleri e Luciano, que lástima hein.
Que Deus tenha misericordia do SP
Nossa sorte que vencemos as duas últimas no BR, senão.....acho que o ano iria ser bem pior ......
Ja renovaram contrato do craque Igor Vinicius, renova também do Reinaldo, Leo P... e outros por mais cinco anos.
Juiz favoreceu demais a cera desse time
Diretoria Jim Carrey
Rogério *** suma do SPFC e não volte nunca mais , desgraçado Casares aproveite e vá junto ***
contrata o time suco del vale e o treinador deles e manda todo mundo em bora em 1 ano paga as dívidas e ainda é campeao
Cara, de verdade, que falta faz um goleiro top... A gente precisa de um goleiro bom. Olha essa zaga, a lateral esquerda... que baderna! Eu não renovaria com o Reinado. E, digo mais, se chegar proposta, que venda uma galera e comece mais uma vez, com um bom goleiro.
SÓ volto ver esse time com novo treinador
Notícias
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo