Léo Baptistão: um segundo atacante de drible, multifuncional, experiente e relativamente barato

Léo Baptistão: um segundo atacante de drible, multifuncional, experiente e relativamente barato

dsLfQKlqB5WmBBWSsgSfOcA0OAQ2

Ceni falou que precisava de um jogador de drible que coubesse no bolso do endividado São Paulo FC. Pois São Paulo perdeu a oportunidade de contratar um segundo atacante relativamente completo, com marcação adiantada, drible, armador de jogadas, criativo e mais barato que o Galoppo. Já jogou no Atlético de Madrid, atualmente está no Alméria. https://pt-br.soccerwiki.org/player.php?pid=59243 Qual jogador de drible vcs aconselhariam, realisticamente, para o São Paulo, mantendo-se o respeito, s

Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos




mano/spfc
bronze
3 0
15/09/2022 22:02:18

Jogador que vem do santos não é boa coisa, veja o jandrei e o marcos guilherme, é um pior do q o outro

mr-soberano
2 0
15/09/2022 21:05:51

Por mais veloz e driblador que seja o atacante, se a bola não chegar pra ele com qualidade, esquece não resolve. Por isso, o mais importante é contratar meias e volantes de qualidade. Precisa parar com essa idéia de contratar para compor elenco. Tem que chegar pra resolver o maior problema que temos hoje, falta de qualidade. Todos os times campeões que o São Paulo montou tinha meias e volantes de qualidade, Raí, Palhinha, Juninho paulista, Josué, mineiro, Souza, Jorge Vagner entre outros. Se não montar um meio campo forte, o próximo ano vai ser a mesma coisa.

borges_spfc
4 0
15/09/2022 18:40:16

Veio pro Santos e não fez muita coisa. Não acho que seja a posição que precisamos.
Temos que parar de contratar 12 jogadores nota 6, e talvez uns 2,3 nota 8.
Hoje contrataria um goleiro e um meia armador nota 8. Se Everton Ribeiro e Santos estivessem no São Paulo, tomaríamos menos gols e Calleri e Luciano fariam muitos mais gols.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net