Pelo bem de Igor Gomes e sua saúde, ele deveria ficar um tempo fora dos jogos.
Eu não sou treinador, não fui e nem posso ir pra europa estudar futebol, nem estou no dia-a-dia de treino, mas é sensível o desconforto de Igor Gomes, ele está em má fase e é um dos jogadores mais pressionados, está estagnado e não consegue sair da má fase, possivelmente devido a isso. Igor Gomes pode até ter o potencial que o Rogério enxerga nele no dia-a-dia de treino, mas na hora do jogo isso não se verifica. Ele precisa de um tempo fora. Qual a opinião de vcs a respeito?
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos
No começo dele em 2019 até março de 2020 muitos diziam que ele era melhor que o Antony, jogava muita bola e inclusive ficaram putos pq o cuca não dava oportunidade pra ele. Puxem na memória ou no YouTube (se não quiserem forçar a pensar) as jogadas que esse mlk fazia. Jogava muito, começou muito bem. Tche tche, Daniel Alves e Igor Gomes formavam o meio de campo.
Depois que o Antony saiu o Diniz improvisou o Igor Gomes pra suprir aquela ausência, foi aí que o futebol dele acabou. Teve até boas atuações, mas já não era a mesma coisa. Agora vem o Rogerio e improvisa ele de volante e lateral, não é a dele. Recentemente vi pedir pra porem ele de zagueiro.
Eu acredito que ele jogando na sua posição de origem (onde ele mais se destacou, mais que o cara que vai pra copa agora) ele volta a jogar. Não teve lesão, não é falta de raça, essa ma fase se deve aos treinadores que não ajudam ele.
Tem outra coisa também. Os jogadores recentes da base se destacam no início e depois caem de produção, vide Lizieiro, Diego Costa, Toró, Helinho e enfim, eu diria surreal pra não dizer esquisito.
Mesmo que RC goste dele, deveria tirar por um tempo pra aliviar a pressão e ver se a fase ruim melhora.
Acho que isso foi feito com Jandrei que é uma posição mais delicada.
E não precisa de muito tempo. Em 3 jogos a torcida acéfala já escolheu outro jogador pra perseguir e descontar as frustrações
Por isso mesmo q o Ceni não deveria mais colocá-lo
Que seja então poupado até março e vá para quem o queira
A real é que o futebol do I.Gomes sempre foi isso aí, muitas pessoas jurava que via futebol nele. O ponto é que até eu que sempre critiquei, comecei a ficar com um pouco de pena do jogador já que deve estar fazendo muito mal a ele, e claramente a falta de confiança está piorando e o que já era ruim está ainda mais pior.
Então não entendo mesmo como o RC ainda insiste nele. Chega a ser absurdo essa insistência.
Ceni está fazendo o que todo treinador teimoso faz: como o mundo diz que ele deve sacar o Igor Gomes, então ele não saca. É isso. Perde o time, perde o Igor e perde o Rogério.
Concordo, não está em boa fase, más o cara é profissional e mesmo debaixo de toda essa pressão ele continua lutando, quem deveria ver isso e o cara que escala e preservar o profissional e não expor como o Rogério está fazendo, está jogando a torcida contra o cara.
Temos que ver que atrás do profissional, tem um ser humano.
Ele não está em má fase não, ele é isso aí mesmo... Jogador para inter de limeira, jogador para Brasil de pelotas... Ele é ruim gente, ele não tem nível para o são Paulo, vai jogar a série B a exemplo do lucao
Rogério teve um episódio parecido com Romarinho no Fortaleza, era um jogador totalmente desprezado pela torcida, mas o Rogério insistiu tanto nesse jogador que a torcida começou a chamar ele de burro, mas o Romarinho começou a jogar bola e virou quase um ídolo no Fortaleza pelo empenho e dedicação. Com o Igor Gomes ele deve estar tentando fazer isso tambem, só que existe uma diferença brutal entre Romarinho e Igor Gomes, o Romarinho sabia que se não jogasse bem talvez fosse o fim da sua carreira terminando em time de serie B e C, ja o Igor Gomes se acha o cara, pedindo alta de salario sem jogar nada e ainda projetando algum time na Europa mesmo que seja em time ***** de lá. Esse cara não tem perspectiva de melhoria porque não tá preocupado com o dia de amanhã.
O RC é um pouco sádico. Expondo o jogador dentro do Morumbi.
Mas sendo sincero, eu tenho mais pena do torcedor que sofre há 10 anos do que de jogador que ganha um salário imenso
Notícias
EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
Nova Era no São Paulo: Harry Massis demite a própria filha da base feminina do São Paulo
Lembra dele? Ex-Atacante do São Paulo que fez história se torna técnico em time do Rio de Janeiro!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos
São Palo enfrenta Santos em 4° clássico do ano e tenta engrenar sequencia de vitórias!
Pediu desculpas! Árbitro do San-São admite termo impróprio e pede desculpas a jogadores
Artilheiro do São Paulo completa 10 anos de sua estreia no Tricolor!!
Reforço na area! Lucas Ramon é oficializado pelo São Paulo e destaca parceria com Danielzinho
São Paulo reencontra o Santos e tenta embalar na temporada
MEMORÁVEL! A dois anos, São Paulo batia o Palmeiras nos pênaltis e conquistava a Supercopa Rei
VÍDEO: Apuramos sobre Luciano e Calleri! Ficam ou vão embora do São Paulo? Saiba tudo!
São Paulo faz 4º clássico do ano e testa evolução com Crespo
Santos x São Paulo: onde assistir
São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
Tapia vira arma do São Paulo em clássicos paulistas
Marcos Antõnio lidera o São Paulo e vira peça-chave do meio-campo
São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
BIDOU! Lucas Ramon é regularizado e reforça o São Paulo
São Paulo fecha preparação para clássico contra o Santos
Árbitro se pronuncia após polêmica em São Paulo x Santos
O que são as probabilidades das casas de apostas e como os iniciantes podem interpretá-las?
Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!