São Paulo perdeu a chance de contratar Renato Gaúcho

São Paulo perdeu a chance de contratar Renato Gaúcho

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

Foi pro Grêmio e vai levar o time de volta a elite

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


coragemasm
0 0
04/09/2022 15:29:49

Cara, molecao não era mesmo, já tava em fim de carreira com seus 34/35 anos, e eu pelo menos não aceito essa história até hj, foi uma das maiores palhaçadas e uso do nosso time até aqui, compara só o pofexô que nunca fez nada contra o tricolor é rejeitado pela diretoria pois gosta de peitar os caras só faltava um cara que desrespeitou o clube ser chamado pra trabalhar nele, impensável, temos que nos valorizar

poderososatangoss
0 0
04/09/2022 13:18:38

OSoberano
Tinha ouvido falar essa história mas nunca tinha dado muita atenção.
Seja como for não me importo muito com isso não.
É passado Man. Na época ele devia ser mulecão.
Só sei que o time precisa de mudanças. E não vejo muitas opções no mercado hoje.

rollo
0 0
04/09/2022 12:47:05

Fora ele ser um técnico ultrapassado, pesquisa o que ele fez com o SP nos anos 90.

jose_mario
bronze
0 0
04/09/2022 11:21:25

Esse msm Renato Gaúcho conseguiu não ganhar nada com um elenco de 200 milhões...
Conseguiu pegar de 5 menina semifinal de libertadores...
E é um dos técnicos mais soberbos do Brasil.

osoberano
0 0
03/09/2022 18:06:30

PoderosoSatanGoss,
Quando ele era jogador fez uma palhaçada com o SPFC. Ia ser contratado, se apresentou e depois sumiu sem falar nada. Usou o SPFC pra acertar as pendências com o time dele (Fluminense).
Desrespeitou o clube. Não é confiável. E nem merece um dia estar aqui. Pnc

poderososatangoss
0 0
03/09/2022 17:36:57

Marcelo Veríssimo do Facebook.
O que tem a ver o Renato Gaúcho com a história do São Paulo. Não entendi.

tchaujuvenal
bronze
0 0
03/09/2022 14:10:53

Renato gaúcho faz os refugos jogarem , até Luan foi rei da América na mão dele , Rogério não dá mais, spfc não deve nada pra ele!

borges_spfc
0 0
03/09/2022 12:56:05

Não sei se perdeu, porque não sei se seria ele. Mas vai perder a chance de mandar o Rogério embora.
Esperar cair nas duas copas, pra contratar alguém pra salvar o time no brasileiro.
Era pra ter mandado embora depois do jogo do Flamengo, além de não perder a sul-americana, quem sabe dava ainda pra buscar a redenção na copa do Brasil.

jason_tricolor13
0 0
03/09/2022 12:47:17

Putz, pior q concordo...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net