publicidade

O amor acumulado dos jogadores pelo clube !

Já repararam que os jogadores de futebol em sua maioria só amam o clube depois dos 33 anos de idade?
Raros aqueles que voltam ou vão jogar no "clube que amam" quando estão no auge.

A maioria faz isso para garantir um último contrato e garantir de vez a vida.

Lucas Moura ama, mas só volta depois de mais um contratinho gordo com o Tottenham, volta depois de deixar a velocidade e explosão lá na Europa, igual Kaká, que voltou por 6 meses só pra manter o fisico para jogar no poderoso Orlando City.

Ou como David Neres, que torce mas não aceita jogar nem por um ano no "clube que ama" e olha que não estava jogando NADA na Europa.

Não estou julgando, mas a torcida e os clubes precisam parar de cair nesse conto de amor e pagar caro depois nos fim de carreira europeus.

Façam as vidas na Europa, cada um sabe o que é melhor, mas que os clubes precisam parar de buscar refugo europeu ganhando absurdos, ah precisam.

.


Avalie: 3 24

Comentários (1)

03/05/2022 10:56:11 Hailton Junior

Amor é p Shakespeare! Quem tem filhos, prioriza os filhos, quem tem família prioriza família, p isso Kaká foi p usa, mineiro p Alemanha, Brasil é uma bosta principalmente p jogadores que tem dinheiro. Jogo no SPFC p torcedor xingar, riscos de ameaças, custo de vida caro ou vai p outro país aprender uma nova cultura e possibilitar os filhos de obterem cidadania futura?

02/05/2022 14:53:24 Marceloaft

O Fabuloso veio em forma e tinha proposta maior dos gambas.

As vezes tem amor sim.

01/05/2022 23:23:08 RobertoPires

Apenas mimimi de mais um da geração nutella.

30/04/2022 20:01:37 OSoberano

Os jogadores fazem exatamente o que eu faria, vc faria e qualquer outro profissional no mundo faria. Jogador é um profissional e não entidade de caridade.

Ou alguém deixaria de aceitar um emprego melhor, numa empresa melhor, com salário melhor pq se identifica com a empresa atual? Por favor né.

Independentemente de amar o clube, o cara pensa nele, na carreira e na família primeiro. Normal. Não há hipocrisia nenhuma nisso.

E como não dá pra competir com a Europa, o jeito é pegar jogador em fim de carreira mesmo. Tem muito jogador assim que compensa contratar pq o nível aqui é baixo e o cara mesmo velho tem qualidade e se diferencia. O salário reflete isso. E são contratados por isso e não pq declaram amor ao clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias