O amor acumulado dos jogadores pelo clube !
Já repararam que os jogadores de futebol em sua maioria só amam o clube depois dos 33 anos de idade?
Raros aqueles que voltam ou vão jogar no "clube que amam" quando estão no auge.
A maioria faz isso para garantir um último contrato e garantir de vez a vida.
Lucas Moura ama, mas só volta depois de mais um contratinho gordo com o Tottenham, volta depois de deixar a velocidade e explosão lá na Europa, igual Kaká, que voltou por 6 meses só pra manter o fisico para jogar no poderoso Orlando City.
Ou como David Neres, que torce mas não aceita jogar nem por um ano no "clube que ama" e olha que não estava jogando NADA na Europa.
Não estou julgando, mas a torcida e os clubes precisam parar de cair nesse conto de amor e pagar caro depois nos fim de carreira europeus.
Façam as vidas na Europa, cada um sabe o que é melhor, mas que os clubes precisam parar de buscar refugo europeu ganhando absurdos, ah precisam.
.
- Classificado! São Paulo bate o Athletico-PR e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-20
- Em busca do tri! São Paulo Sub-20 joga hoje após goleada histórica de 13 a 1
- São Paulo pode sofrer problemas com dívida de 2023
- Já pensou? São Paulo tentou a contratação de ex-Bayern e PSG

Amor é p Shakespeare! Quem tem filhos, prioriza os filhos, quem tem família prioriza família, p isso Kaká foi p usa, mineiro p Alemanha, Brasil é uma ***** principalmente p jogadores que tem dinheiro. Jogo no SPFC p torcedor xingar, riscos de ameaças, custo de vida caro ou vai p outro país aprender uma nova cultura e possibilitar os filhos de obterem cidadania futura?
O Fabuloso veio em forma e tinha proposta maior dos gambas.
As vezes tem amor sim.
Apenas mimimi de mais um da geração nutella.
Os jogadores fazem exatamente o que eu faria, vc faria e qualquer outro profissional no mundo faria. Jogador é um profissional e não entidade de caridade.
Ou alguém deixaria de aceitar um emprego melhor, numa empresa melhor, com salário melhor pq se identifica com a empresa atual? Por favor né.
Independentemente de amar o clube, o cara pensa nele, na carreira e na família primeiro. Normal. Não há hipocrisia nenhuma nisso.
E como não dá pra competir com a Europa, o jeito é pegar jogador em fim de carreira mesmo. Tem muito jogador assim que compensa contratar pq o nível aqui é baixo e o cara mesmo velho tem qualidade e se diferencia. O salário reflete isso. E são contratados por isso e não pq declaram amor ao clube.
Notícias
Casares é o culpado”: PVC aponta ex-presidente como responsável pela crise do São Paulo
Made in Cotia: R$ 560 milhões! William Gomes renova com o Porto
São Paulo e Athletico-PR duelam em Cotia com promessas altas
Dorival na corda bamba: São Paulo luta contra a pressão
São Paulo usa Superscore para contornar restrições das MPs em uniformes
Lesões preocupam São Paulo antes de duelo contra o Vitória
Retorno de Lucas é esperança na luta contra a parte baixa da tabela
Voando na Europa! Joia ex-Tricolor renova com clube europeu até 2031
Chances de rebaixamento aumentam no SPFC após 2ª derrota seguida
São Paulo pode virar SAF? Marcelo Portugal Gouvêa abre debate sobre novo modelo
Diniz de volta? Nome ganha força com Dorival pressionado
Alívio no gol! Rafael pode voltar e São Paulo prepara mais dois reforços contra o Vitória
São Paulo informa desfalque de Cauly após uso de medicamento proibido
Lucas Moura está perto de voltar! São Paulo prepara teste decisivo antes do Vitória
Pior aproveitamento do ano! Mesmo assim, São Paulo banca Dorival