homenaem ao Dr. Turibio Leite

homenaem ao Dr. Turibio Leite

ffkIlfOpNSMpg6srAxhwTSGCiEv2

Em um mundo tao podre como futebol brasileiro, ainda existe pessoas q amam o clube de coracao tendo como obunico interesse o bem do clube Esse eh o caso do Dr. Turibio leite, um São Paulino de coracao. O q ele está fazendo pelo tricolor, eh por puro amor ao nosso clube Sem pedir cargo ou remuneracao, esta refazendo todo o Refis equipando com equipamentos e profissionais de primeira linha Eu acredito, ser digno de uma homenagem a ele rebatizando o Refis para Centro de Recuperação Dr.Turibio Leite

Avalie esta notícia: 21 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


quentintarant1no.
9 0
28/01/2022 00:40:23

Eu estava vendo um PDF que o São Paulo disponibiliza sobre o Reffis e a soberba é tanta que eles se orgulham em dizer que recuperaram Kaká e Elano e fazem questão de publicar suas falas, que, na época era indiscutivelmente o melhor centro de recuperação de atletas, mas se gabar disso ainda nos dias de hoje onde claramente é uma área defasada é muita cara de pau.
O cara hoje vai se tratar no Reffis e volta pior do que entrou, e esse desleixo chega a ser algo desrespeitoso em cima de um legado deixado por MPG que deve se revirar no túmulo de ódio.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net