Jamais deixarei de torcer pro tricolor mesmo que caia

Jamais deixarei de torcer pro tricolor mesmo que caia

suxURNIX2hTFkY8sVDraCTUc2Ta2

Mesmo que o sp venha a ser rebaixado esterei apoiando o meu tricolor os modinhas q tomem no rabo mas vcs que estao abandonando o clube vão se arrepender ... teve um cara chamado regulation q disse que se o SPFC sofrer o golpe do estatuto passará a. torcer contra.... isso é o cúmulo do absurdo, torcer quando tava ganhando tudo era fácil agora que a chuva veio ninguem quer se molhar... COMO EU TE AMO TRICOLOR COMO EU TE AMO DEMAIS NO DIA Q TU NAO EXISTIR EU N QUERO SORRIR NUNCA MAIS

Avalie esta notícia: 31 11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


marceltecsegtrab
8 0
04/12/2021 20:44:07

Essa torcida já tá com os dedos enrugados de tanto tempo que estamos na chuva meu amigo!
Eu acho até normal alguns torcedores estarem perdendo o tesão de torcer pra se time!
Ninguém se ajuda no SPFC, nem diretoria, nem jogadores, nem técnico e principalmente nem a torcida!
Eu nunca vou deixar de ser São Paulino, seria hipocrisia eu dizer o contrário, ou dizer que vou torcer contra, mas já não ligo muito pra ***** não!!! Esse time só nos dá desgosto há anos!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net