Hora da verdade!!

Hora da verdade!!

uo36h0HRf2WSeqyv6kMgbkKe06z2

Começamos muito mal o campeonato brasileiro, é preocupante. Óbvio que uma boa parte da culpa vai para as lesões, para as marotonas de jogos que tivemos, porém desculpas não vão nos tirar lá de baixo. Ja tem muitos queimando o crespo, mas eu acho que não é a hora certa... Quero esperar ele voltar aos gramados e ver como ele e a "nova" diretoria vai reagir a isso tudo, a esse início dramático no Brasileiro, a CDB, a liberta e a todos esses desfalques e perebas no time. Precisamos de mudanças já!!!

Avalie esta notícia: 17 6
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


spfc2020
1 3
02/07/2021 17:06:19

Hora da vdd então. N importa contra qm, o spfc n tem sequer um time. Pd jogar contra qualquer time, os gols vao sair por mero acaso pq qm montou essa ***** foi Raí e leco. Time com folha salarial surreal e vai pro mesmo lugar do cruzeirinho.

c@rlosspfc
prata
5 1
02/07/2021 17:04:40

O time completo é outro patamar e digo mais da pra jogar sêm Dani Alves, sêm Reinaldo, sêm um desses 4 zagueiros Miranda, Arboleda, Bruno e Léo, insubstituível mesmo é o Volpi e Luan,até mesmo sêm Benítez e Luciano da pra jogar.

aguadejamaica
bronze
14 4
02/07/2021 13:34:40

A hora da verdade são os próximos 3 jogos:
Red Bull - time mediano, e vamos jogar em casa
Inter - time de tradição, dificulta no sul, mas está no mesmo nível ruim do SP
Bahia - time mediano fraco, e vamos jogar em casa
Sequência para somar 6 pontos (ou mais, lógico) e sair da crise, podendo ir mais leve para jogar as oitavas da liberta

Respostas (1)
gabrielsp1703
2 4
02/07/2021 14:54:58

Mano, SP já jogou contra Cuiabá e Chape q são muito piores q o RB por exemplo, mas muito mesmo. O mais fraco dos 3 aí o Inter, pelo q vem jogando

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net