Diego costa

Diego costa

nMFxedNxzzQGRTtL8e3lZaTWIB82

Vms fazer uma campanha pra trazer diego Costa ele ta sem clube e nós sem um centroavante da certo no São Paulo

Avalie esta notícia: 32 45
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


douglas andrade
2 0
19/05/2021 20:13:02

São Paulo tbm poderia investir em cano

itapetricolor
6 0
19/05/2021 17:09:32

Tem que ser mais humilde. Seguir exemplo do Miranda. Faz contrato por produção, artilharia, títulos, etc. Cumpriu metas ganha bem. Não cumpriu ganha pouco. Chega de veterano vir se encostar aqui. Spfc tem que chegar pra decidir.

aurelio alves de sousa
0 0
19/05/2021 16:39:01

O sp ia comprar o gabriel neves por 14 milhoes..fecha com Diego costa uma temporada..

lemonz
ouro
5 0
19/05/2021 14:39:07

Esse aí por menos de R$ 1,5 milhão por mês mais umas belas luvas pra assinar não passa nem perto do Morumbi. A pedida dele assustou clubes que tem grana como Patético e Porcas, imagina o tricolor. Sem chance.

vjrtricolor
3 2
19/05/2021 13:50:15

Bom jogador, mas seria expulso direto. É um jogador q pode nos deixar na mão em momentos decisivos!

itapetricolor
8 1
19/05/2021 13:26:30

Se aceitasse um salário compatível com o Brasil. Está sem clube pq quer ganhar salário de Europa.
Se não renovar com Rojas, emprestar o Vitor Bueno e rescindir com Hernanes. Já libera quase 1,4 milhão mensais. Daria pra pagar Diego Costa e ainda um zagueiro canhoto. São as peças que faltam para fechar o elenco.

1983spfc
ouro
12 2
19/05/2021 10:26:07

Seria perfeito, mas o cara quer ganhar muito dinheiro. Um dinheiro que nós não temos.

brunoeng
8 0
19/05/2021 09:36:35

O problema é a grana que ele quer receber. O que eu tinha ouvido falar tempos atrás era em torno de 3 milhões de reais/mês. Sem condições esse valor.

gordoleitoa
12 2
19/05/2021 08:42:18

A verdade é que esse ***** a cair como uma luva nesse time do São Paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net