apostas Experiência do elenco em Copas Libertadores - SPFC.Net
publicidade

Experiência do elenco em Copas Libertadores

0 0 0
Ontem fizemos uma estreia muito promissora, o time jogou de forma relativamente segura, controlou um adversário perigoso e que vinha de uma longa série invicta.

Todavia, é bom mantermos os pés no chão. Todos sabem que a Copa Libertadores não é igual qualquer outro campeonato que iremos disputar durante a temporada. É o torneio mais traiçoeiro que existe, onde um time menor encarna os deuses do futebol por noventa minutos e consegue derrubar um time muito melhor e mais estrelado.

Com isso em mente, fui pesquisar qual a experiência do nosso (bom) elenco em Copas Libertadores e cheguei nos seguintes números:

1. Miranda (42 jogos; 3.680 minutos)
2. Hernanes (36 jogos; 2.977 minutos)
3. Reinaldo (21 jogos; 1.837 minutos)
4. Pablo (19 jogos; 1.341 minutos)
5. Vitor Bueno (15 jogos; 901 minutos)
6. Orejuela (11 jogos; 815 minutos)
7. Tiago Volpi (9 jogos; 779 minutos)
8. Benitez (9 jogos; 588 minutos)
9. Rojas (7 jogos; 587 minutos)
10. Igor Gomes (7 jogos; 526 minutos)
11. Luciano (7 jogos; 339 minutos)
12. Bruno Alves (6 jogos; 535 minutos)
13. Arboleda (6 jogos; 527 minutos)
14. Léo (5 jogos; 450 minutos)
15. Daniel Alves (5 jogos; 425 minutos)

Em resumo: temos um elenco relativamente inexperiente na competição. Os dois mais experientes (Hernanes e Miranda) provavelmente não serão titulares da equipe (talvez o Miranda venha a ser, mas por enquanto é apenas um reserva imediato).

Claro que temos outros jogadores escolados já em competições semelhantes, como o Daniel Alves e o Eder na Champions League (embora o clima do jogo seja bem diferente).

A questão que eu quero colocar aqui é: temos uma equipe de qualidade, treinada por um técnico que aparentemente tem os pés bem firmes no chão mas, mesmo assim, a falta de experiência pode bater durante a competição, então o ideal é que a torcida não coloque tanta pressão assim pelo título da Libertadores, especificamente.

Não somos favoritos para vencer a Libertadores, tenham isso em mente.

Neste momento o nosso foco tem que ser ganhar qualquer título, até mesmo o Campeonato Paulista e tirar esse peso enorme das nossas costas que é a fila.

Não exijam desse time mais do que eles podem entregar. Temos que ser racionais, estamos em uma sequência boa de jogos, mas invariavelmente isso chegará ao fim em algum momento. E não será o fim do mundo. Temos que continuar apoiando e acreditando no trabalho do Crespo.

Esse é o elenco dos últimos vários anos em que eu mais tenho segurança, não sei vocês. Mas ainda assim, ele tem suas limitações.
Avalie: 85 8

Comentários (37)

bronze
21/04/2021 18:31:53 aguadejamaica

Sem dúvidas nosso elenco não é no papel um dos melhores da Libertadores, temos juventude em campo e dependemos que algumas contratações se firmem de titular (principalmente Benitez e Eder). Porém, o começo é de fato muito promissor, muito mesmo. Mesmo os jogos sem o Benitez e o Eder. Contra a porcada o time era o mesmo que o Diniz tinha a disposição ano passado e o futebol que vimos foi muito melhor. O time tem mais pegada, cria mais chance real, não sofre sustos na defesa. Se pegar as estatísticas do time jogando com o Diniz eram 700 passes, 20 chutes, 80% de posse de bola. Quem não via o jogo não sabia que 650 passes eram pra trás, 19 chutes fora do gol e 70% da posse era com os zagueiros e que em 3 situações a zaga vacilava tocando errado que com o susto não passava nem uma agulha.

O trabalho do Crespo tem sido sensacional, não tem uma palha para reclamar. Se ele firmar o Daniel de lateral então, para mim esse time ficará só o ouro.

Rumo à 6a vitória seguida sexta, algo que nem lembro se já fizemos um dia.

Respostas - 2

bronze
21/04/2021 19:18:52 regulation

Daniel Alves na ala direita é um dos grandes diferenciais que o Crespo tem promovido em relação ao time de Diniz.

Mesmo mudando do 4-3-3 para o 3-5-2, com Daniel Alves no meio o time continuava tocando muito de lado, com lentidão. Ele dá qualidade na saída de bola, é inegável, mas ele também joga muito curto, o que facilita o adversário marcar no nosso campo de defesa, como foi aquele jogo contra o Bragantino no ano passado.

Com ele na ala direita, é outra história. O adversário fica com receio de marcar em cima e deixar a avenida para ele. Isso é potencializado porque o Reinaldo também é muito bom pela esquerda, ou seja, o São Paulo tem duas áreas de escape muito perigosas agora.

Fora que com três zagueiros as vulnerabilidades Daniel Alves e Reinaldo na defesa ficam amenizadas um pouco.

Poucos times podem dizer que tem jogadores para jogar no 3-5-2. Nós podemos!

Se em 2005 uma boa parte do nosso poder de fogo vinha das alas, com Cicinho e Júnior, podemos dizer que hoje também vem, guardadas as devidas proporções (porque Cicinho na época era provavelmente o melhor lateral-direito do mundo por uma larga margem, o que ele jogou naquela Libertadores foi uma barbaridade).

Por isso que insisto por um centroavante minimamente eficiente. Em 2005 nós tínhamos três: Luizão, Grafite e Diego Tardelli.

Com um camisa 9 que saiba se posicionar na área estaremos muito bem servidos com os cruzamentos de Daniel Alves e Reinaldo.

bronze
21/04/2021 18:51:48 regulation

Se você reparar bem, eu não critiquei em nenhum momento o Crespo.

Respostas - 1

bronze
21/04/2021 19:06:39 aguadejamaica   

Sei que não, estou é concordando contigo.

Só acrescentei que o trabalho até o momento está acima do esperado, mesmo quando jogou aquela meia partida no meio com Nestor, Daniel e Igor (que é um trio que eu considero fraco na criação).

Daniel na ala e Benitez no meio já dobra a qualidade do time.

bronze
21/04/2021 15:15:17 C@RLOSSPFC

O mais importante é ter personalidade além disso é importante lembrar que não têm público nos estádios o que faz uma baita diferença.

Respostas - 1

21/04/2021 18:41:48 enzika.

que tipo de diferença ??

bronze
21/04/2021 13:53:50 regulation

E me preocupa um pouco também a função de primeiro volante.

Caso o Luan se machuque, não temos mais nenhum outro especialista para o papel.

Rodrigo Nestor, Liziero, Hernanes, seriam todos improvisações, sem a mesma pegada. No mata-mata da Libertadores isso pode ser a diferença entre classificação ou eliminação.

Mas acredito que o centroavante ainda seja a necessidade mais imediata.

bronze
21/04/2021 13:50:01 regulation

Ao fake babaca ali nos comentários do Facebook:

Limitações do elenco que para mim são claras:

1. Não temos um centroavante que passe segurança para ser o titular no decorrer da temporada. O Pablo simplesmente é péssimo, todo mundo já deve ter percebido isto. E o Éder é ótimo, mas não tem preparo físico para uma grande sequência de jogos. Deve melhorar com o tempo, mas já é veterano, não será um jogador que deva começar jogando a maior parte dos jogos. Ele é uma peça importante para compor elenco.

2. Não temos zagueiros reservas. O Leo está me surpreendendo na zaga pela esquerda e o Miranda tende a ganhar ritmo de jogo, mas para nisso, temos apenas quatro zagueiros que podem ser titulares em jogos importantes. Diego Costa e Rodrigo já demonstraram ser muito inexperientes, o Walce está machucado e ninguém sabe quando e como voltará e o Beraldo é uma incógnita (além de ter apenas 17 anos). Precisa de mais um zagueiro que seja um reserva confiável.

3. Não temos goleiro reserva. O Perri, com todo respeito ao jogador, que parece ter potencial, ainda está cru. Ele tem deficiências bem evidentes, como a saída do gol em cruzamentos, que foi sofrível contra o Guarani. Não podemos depender dele em jogos importantes. Precisamos pra ontem de um reserva experiente, como era o Bosco nos nossos tempos áureos. Perri é terceiro goleiro, para ganhar experiência em jogos menores.

Em resumo, precisamos de pelo menos mais três jogadores: um centroavante titular, um zagueiro reserva e um goleiro reserva.

Respostas - 2

21/04/2021 16:37:27 JUVSPFC

Sim, mas ao menos este ano não tem aquela punheta de toquinho de lado volta pro meio, perde a bola e tome contra ataque. Esse ano é o SPFC, sendo objetivo, rouba a bola na marcação pressão e vai pra cima.

Respostas - 5

bronze
21/04/2021 23:26:49 regulation   

E o fake burrão continua insistindo.

Qual parte do Pablo disputou 1430 minutos e Luiz Adriano 1546 minutos no Brasileirão você não entendeu?

A diferença é de 116 minutos.

Só que um fez 10 gols e o outro fez 2.

Sobre o Luiz Adriano ser artilheiro ou não, o fato é que o cara detém o recorde de gols em uma mesma partida na Champions League.

Enquanto isso o Pablo na Europa fez 4 jogos na segunda divisão da Espanha e nem gol marcou. Tem 75 gols na carreira (em 330 jogos).

O Luiz Adriano tem mais do que a metade disso contando apenas gols em Champions League, Europa League e Copa Libertadores (40 gols em 80 jogos).

Sério que você quer comparar os dois?

Sobre o Éder, ele tem a mesma idade que o Luiz Adriano e tem 162 gols na carreira. Você quer desmerecer um e acaba desmerecendo o outro junto, burro.

bronze
21/04/2021 18:59:24 regulation   

E o fake burrão ali em cima insiste.

Como que o Palmeiras não tem um centroavante? O Luiz Adriano é o que, zagueiro? Não é craque, mas o cara fez 20 gols no ano passado. Brenner também. Gabriel também. Pedro também. O reserva Willian fez 16.

E o Pablo?

O Luiz Adriano fez 5 gols em 7 jogos na Libertadores do ano passado. O histórico do Pablo em Libertadores é 3 gols em 19 jogos. Preciso dizer mais?

O Luiz Adriano fez 10 gols em 1546 minutos no Brasileirão do ano passado, ou seja, 1 gol a cada 155 minutos.

O Pablo fez 2 gols em 1430 minutos no Brasileirão 2020.

1 gol a cada 715 minutos.

Mas OK, o Pablo é ótimo!

Sobre Diego Costa jogar ali, não precisa dizer mais nada.

Está aí a prova de que você não sabe nada. Até contra o Guarani o rapaz passou sufoco. Imagine só jogar a Libertadores.

bronze
21/04/2021 17:00:40 regulation   

Pra ver como o povo tem uma visão limitada das coisas, o fake burro ali em cima agora dizendo que goleiro reserva não precisa porque o Palmeiras não teria um, o Flamengo também não etc.

Primeiro que eu não falei que o goleiro reserva teria que ser ótimo, mas sim experiente. O Palmeiras claramente tem um (Jailson). O Grêmio tinha o Paulo Victor para suprir o Grohe em 2017, que embora não fosse ótimo, era experiente (fez apenas 99 jogos como titular do Flamengo). O Flamengo no ano passado não tinha um para o Diego Alves e quase perdeu o título, basta ver as várias falhas do Hugo na reta final do Brasileirão.

A diferença é que eles tem lá mais de um centroavante que compensa as entregadas atrás. O Gabriel fez 21 gols no ano passado. O Pedro também fez 21. O Bruno Henrique fez 20. Os três juntos fizeram mais de 60 gols. Aí fica fácil né. Mas não é nossa realidade. Não podemos ter a mesma vulnerabilidades que eles, porque não temos jogadores da mesma qualidade na frente para compensar.

Sobre zagueiro, nem vou falar nada. O cara claramente não enxergou ainda que o time joga com três zagueiros, não com dois. Temos mais necessidades de jogadores nessa posição do que quem joga com dois. A questão da zaga é inclusive reconhecida pelo Crespo, que está a procura de um zagueiro canhoto. Mas o fake burrão talvez conheça mais o elenco do que o Crespo.

Sobre Palhinha e Müller, pior ainda. Palhinha fez 25 gols em 1992, 22 gols em 1993 e 20 gols em 1994. Não era um centroavante mas virou um extraordinário ponta de lança na mão do Telê. Com quem o Crespo poderá fazer o mesmo? O Vitor Bueno? Me poupe, né!

bronze
21/04/2021 16:44:23 regulation   

Eu não discuto isso.

Crespo é claramente superior ao Diniz.

A questão é quem será o centroavante que guardará pelo menos uns 20 gols na temporada.

Não existe campeão sem isso.

Pablo fez 2 gols em 30 jogos no Brasileirão do ano passado.

Se alguém acha que chegaremos longe com ele de 9, está muito enganado. Mas muito mesmo.

Já o Éder é excelente tecnicamente, mas no ano passado disputou apenas 21 jogos. No ano anterior, foram 25. Se alguém acredita que ele, com 34 anos, irá disputar 40, 50 jogos como titular este ano, é bom tirar o cavalinho da chuva.

Ele será evidentemente um reserva imediato, não um titular.

21/04/2021 14:46:34 JUVSPFC

Entendo seu ponto de vista, contudo acredito que precisamos só de um goleiro reserva, o ataque tem 3 atacantes , sendo 2 bons e um que tem lapsos, a zaga não vejo problemas temos 3 zagueiros de elite e 1 que está me surpreendendo na função. SÓ um goleiro que precisa ser contratado, pois o Perri não nem nunca foi reserva a altura, nem no Cristal Palace, prestou imagina em um clube que tem perspetivas de ser campeão.

Respostas - 1

bronze
21/04/2021 16:31:22 regulation   

No ano passado só conseguimos a vaga na Libertadores e chegamos nas semifinais da Copa do Brasil por causa do Brenner, que saiu.

Se dependesse de Pablo, esquece.

Neste ponto o elenco está mais fraco do que em 2020, claramente.

Brenner fez 22 gols no ano passado e eu não vejo ninguém no elenco com potencial para fazer isso.

21/04/2021 13:13:56 vlsp

Belíssima postagem, concordo com tudo que você falou, principalmente quando se fala em limitações da equipe... Nosso time hoje é muito mais efetivo e bem postado dentro de campo, muito por conta do trabalho do treinador, porque de resto, é praticamente o mesmo time do Diniz (em termos de jogadores). Acho que ainda precisamos de algumas contratações pontuais, principalmente para o sistema defensivo... Só pra citar como exemplo: Ontem o Léo foi expulso, tomando dois cartões amarelos bobos. Hoje, a torcida nem lembra disso, muito por conta do resultado e desempenho favorável apresentado pela equipe. E alguns ainda comemoram porque teremos Miranda de titular no próximo jogo. Mas se fosse ao contrário? Tivéssemos perdido de 3x0 com Léo expulso, será que todos não estariam criticando o Crespo por deixar o Miranda no banco e entrar com o Léo em plena libertadores? É justamente esse tipo de experiência que a libertadores exige (citado em seu post) e que não podemos vacilar. Em fim, não devemos ser "resultadistas" ao ponto de não enxergar que o time está bem (não estamos discutindo isso), mas ainda precisa (e muito) de ajustes e principalmente, pés no chão. Saudações tricolor!

ouro
21/04/2021 12:57:36 Lemonz

Champions League e Libertadores são bichos bem diferentes. Champions tem times com mais qualidade mas não tem as bizarrices extra campo, de desorganização da América do Sul, viagens são mais curtas, não tem time de altitude. Queria muito mas muito mesmo ver um Bayern, um Real Madrid da vida vir e jogar uma partida lá em Lá Paz ou pior em Juliaca.

Assim não da pra falar que a experiência do Éder ou do Dani Alves de lá vai ser muito útil aqui. Vão ter que enfrentar problemas muito diferentes do que enfrentavam na Europa.

Quanto a favoritismo, pra mim o SP não é favorito hj na competição, apesar da boa vitoria de ontem. Faz muito tempo não chega numa final da Libertadores, na verdade não chega em final de nenhuma competição. Tem Palmeiras atual campeão, River e Boca que todo ano chegam nas semis, Flamengo com um elenco forte.

Se o time se encorpar, crescer durante a competição, pode se tornar um pretendente ao título. Vamos ver. Ao menos esse ano com um grupo mais tranquilo o técnico terá mais tempo e menos pressão para moldar o time, aí dependendo de evolução podemos pensar em ir mais longe.

Respostas - 1

bronze
21/04/2021 13:42:52 regulation

Concordo com tudo.

E diria mais uma coisa: a arbitragem da Libertadores também é mais tendenciosa contra os brasileiros.

Os jogadores tem que ter um psicológico bem forte, principalmente no mata-mata.

21/04/2021 12:25:47 Junior-SPFC-83

Mas cara, o Daniel por exemplo jogou pouco a Libertadores mas jogou Copa do Mundo e Champions League.
Arboleda é da seleção do Equador, Eder jogou Champions League, Pablo jogou final de Sulamericana e ganhou, Reinaldo esta calejado já.
E não tem torcida para pressionar em uma Bombonera por exemplo.
Vai ganhar quem jogar melhor, e nosso time já mostrou que é bom, não sei se ganha, mas vai dar trabalho.

Respostas - 2

bronze
21/04/2021 14:01:55 regulation

Ao comentário abaixo do meu: a zaga do Flamengo não é ruim, tem jogadores de qualidade semelhante aos nossos.

Rodrigo Caio já tem no currículo uma Libertadores (não foi destaque, mas também não comprometeu, embora eu não o ache grande coisa). Gustavo Henrique foi muito bem no Santos. Leo Pereira também foi bem no Atlético Paranaense. A questão lá é que o time não tem coesão defensiva, a disciplina tática das estrelas deles não é tanta, e aí sobra pra defesa.

Qualquer um deles se sairia bem aqui no nosso time, eu diria.

Mas já que você falou do Flamengo, eles estão muito mais bem servidos do que nós em questão de centroavantes, que eu vejo como a nossa maior vulnerabilidade. Gabriel e Pedro estão anos-luz na frente de Pablo. E ainda surgiu na base deles aquele Muniz, que tem faro de gol.

E Éder é ótimo, mas dificilmente será o titular. Precisamos de alguém mais jovem, o Éder é um excelente reserva, para entrar no decorrer dos jogos.

Não estou requisitando um time perfeito, apenas apontando algumas deficiências que poderiam ser melhoradas.

E não estou inventando moda. O próprio Crespo estava pedindo mais um zagueiro canhoto até outro dia. E se está testando Vitor Bueno de centroavante, é porque ele tem necessidade de um. Ninguém faria uma improvisação dessas sem motivos.

bronze
21/04/2021 12:30:50 regulation

.

bronze
21/04/2021 12:30:27 regulation

Boa parte do que você escreveu, eu escrevi também.

Meu ponto é o seguinte: se não vencermos a Libertadores, não será o fim do mundo. O elenco tem limitações claras, só quem é muito fanático não enxerga.

E esse é justamente o problema: as pessoas tem uma expectativa muito grande e daí quando as coisas não acontecem como elas querem desandam a criticar a tudo e a todos.

Temos que ter os pés no chão. Primeiro sair da fila, com qualquer título que seja.

Respostas - 1

21/04/2021 13:51:44 Junior-SPFC-83   

Mas todo time tem defeitos, o Flamengo por exemplo, a zaga dos caras é uma baba, se eles não tivessem o ataque que tem, seriam um Vasco.
Creio que nosso problema seja apenas o Pablo, mas isso ai o Eder vai resolver logo logo.

21/04/2021 12:01:31 RodrigoCiuffo6-3-3-1

Comentário perfeito. O trabalho parece extremamente promissor, mas naturalmente o time vai oscilar e devemos nos atentar para que essa quebra de expectativa não transmita uma pressão exagerada pros jogadores. É compreensível que a torcida demonstre impaciência e preocupação quando esses momentos chegarem devido ao histórico recente de "quases" que o São Paulo tem colecionado, mas como bem diz o Crespo: "Com calma, chego".

bronze
21/04/2021 11:24:33 regulation

Ao Marcello Verissimo, o fracassado de sempre:

Você acha que ninguém aqui viu ontem você cornetando jogador durante o jogo e depois apagando o comentário quando ele fez o gol?

Parceiro, ninguém aqui te respeita.

O tópico aí, mesmo que a maioria não concorde com o comentário que acompanha as estatísticas, pelo menos cumpre com a função de suprir uma curiosidade que alguns por ventura tivessem.

Já suas postagens, sempre o mesmo mimimi, nem quem te criou deve curtir.

Respostas - 1

21/04/2021 13:04:04 carlaooo

Esse Marcelo Margarida é um idoso que precisa de atenção, a vida dele deve ser uma tristeza e ele vem destilar o ódio dele em todos tópicos do site, além de ser um hipócrita corneta e apaga comentário quando fala merda.

bronze
21/04/2021 10:58:06 PP_TRICOLOR

Ter jogadores experientes lá fora muda muito. O Pablo é experiente em Libertadores,mas não jogou nada. O Éder nunca tinha jogado e mostrou um oportunismo absurdo e meteu caixa,Benitez relativamente inexperiente e jogou pra caralho ontem,a garotada da base também,Volpi fez defesas importantes a queima roupa.
Único ali que foi mal foi o William. O Leo acho que foi até esperto,pegamos um adversário fraco,ele fica fora essa partida e volta contra o Racing (não duvido ter sido ordem do Crespo)

Respostas - 3

bronze
21/04/2021 11:08:58 regulation

Sobre a experiência do Pablo, a experiência dele é jogar e não fazer nada.

São 3 gols em 19 jogos. O Vitor Bueno tem média melhor do que a dele.

O Luizão, quando foi contratado em 2005, tinha 24 gols em 29 jogos de Libertadores. Isso que é experiência para um centroavante.

bronze
21/04/2021 11:05:23 regulation

Sobre esse jogo contra o Rentistas, tem que ser usado, com seriedade, para melhorar os números do elenco e dar mais confiança para alguns jogadores.

O Luciano, por exemplo, nunca fez gol em Copas Libertadores.

Esse adversário frágil pode ser a virada de chave.

Jogador precisa de confiança, depois disso tudo se ajeita.

Só ver o quanto o Luan foi monstruoso ontem depois do primeiro gol dele.

O Luciano está precisando disso também.

bronze
21/04/2021 11:02:34 regulation

Sim, o Éder é um jogador importantíssimo para o elenco.

Mas não acredito que possa ser considerado o nosso artilheiro.

Ele não tem físico para jogar os noventa minutos e dificilmente isso mudará no decorrer da temporada. Ele é um jogador para o segundo tempo, para quando o adversário já está mais cansado. Aí ele pode ser muito útil.

A verdade é que precisamos de um centroavante, pois o Pablo é muito fraco. Tanto precisamos de um, que o Crespo inclusive está testando o Vitor Bueno na função, o que demonstra uma fragilidade do elenco nesse ponto.

bronze
21/04/2021 10:50:39 regulation

A quem interessar possa, no quesito gols os números são esses:

1. Vitor Bueno (4 gols em 15 jogos)
2. Reinaldo (4 gols em 21 jogos)
3. Benítez (3 gols em 9 jogos)
4. Pablo (3 gols em 19 jogos)
5. Miranda (3 gols em 42 jogos)
6. Hernanes (2 gols em 32 jogos)
7. Éder (1 gol em 1 jogo)
8. Luan (1 gol em 2 jogos)
9. Diego Costa (1 gol em 3 jogos)
10. Daniel Alves (1 gol em 5 jogos)
11. Arboleda (1 gol em 6 jogos)
12. Rojas (1 gol em 7 jogos)
13. Igor Gomes (1 gol em 7 jogos)

Os demais não tem gols em Copas Libertadores.

É um número que deveria acender um sinal de alerta.

Precisamos de mais poder de fogo. Competições mata-mata exigem isso.

O Pablo com seus 3 gols em 19 jogos está longe de ser a solução.

Respostas - 1

21/04/2021 18:42:40 enzika.

Vitor Bueno é jogador pra decidir partidas, não pode ser esquecido.

Respostas - 1

bronze
21/04/2021 19:23:18 regulation   

Ele talvez seja mais eficiente do que o Pablo, improvisado como centroavante. O que não quer dizer muita coisa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

15/5/2021
14/5/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
15/05/2021 18:25:35