Diniz merece sair, mas não há motivos para comemorar
Um clube da grandeza do São Paulo não pode se acostumar a comemorar demissões, enquanto rivais comemoram títulos. Me desculpem, mas por mais que Diniz mereça a demissão, não há nada a ser comemorado.
Lembram-se quando demitiram Aguirre próximo do final do campeonato? Perceberam como estamos presos em um ciclo de fracassos que parece não ter fim? Diniz é apenas a ponta do iceberg. É a estrutura do futebol que está contaminada. Ou aproveitamos o momento para uma profunda reflexão agora e partimos para as mudanças necessárias ou corremos o risco de repetir os mesmos erros de novo.
Estamos nos rebaixando e seguindo um caminho perigoso que Vasco, Cruzeiro e Botafogo já estão traçando a muito tempo, correndo o risco de apequenar um gigante chamado São Paulo Futebol Clube.
Está na hora de uma mudança drástica de atitude e pensamento.
- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Concordo, nada de comemoração, mas já saturou ver escolhas esdrúxulas de técnicos sem tarimba, sem títulos na bagagem e pouca expressão, perceba quanto dinheiro foi jogado na lata do lixo, até Jardine, que é ótimo técnico na base, já dirigiu o time em uma Libertadores, tá na hora de trazer um técnico de verdade, um cara vencedor, com esquemas de jogo definidos e vitoriosos, treinadores que imponham respeito e quis numa crise de vaidades no elenco saiba dono resolver, tenha certeza que o custo benefício vai compensar um salário mais alto
Muito bem ressaltada a observação sobre o Aguirre, pois é exatamente o mesmo ciclo, na ocasião, também vencemos o primeiro turno do Brasileiro,a diferença desta vez é que estávamos bem mais a frente, com maiores chances e apresentando melhor futebol do que com o Aguirre.
O que está acontecendo agora é a mesma situação e isso sim preocupa.
A liderança foi mérito do Diniz e a perda do título tem um mérito gigantesco do Diniz. Estamos perdendo o Brasileiro para o Internacional. Não é pra Flamengo ou Palmeiras. Então a desculpa de elenco curto não cola. Foi incompetência dele e pipocada absurda dos jogadores.
Esqueçam esse papo de estrutura
Olha o Santos ai cheio de crise politica e financeira nos ultimos anos e tá chegando e disputando titulos.
Os conselheiros e o resto da gangue querem enganar a torcida falando que o problema é estrutural
Quer comparar Aguirre, que ficou 8 meses no comando, tendo iniciado no meio da temporada, chegando a fazer boa campanha com Nene, Diego Souza e Everton?
Aguirre de fato teve sua demissão precipitada, não que fosse lá um super nome, mas foi precipitada a demissão no fim do campeonato. Já o Diniz não, teve começo, meio e fim seu trabalho. Foram 17 meses de trabalho, 2 pré temporadas, paciência ilimitada em eliminações HUMILHANTES. Diniz já era faz tempo, a demissão dele não será apenas justificada, mas mais do que merecida.
Não deu certo, tchau Diniz, que venha o próximo enquanto é tempo.
Claro, isso não significa que vá eliminar toda a sujeira que existe na diretoria do SP, as péssimas negociações que o clube faz há mais de uma década, a dívida que explodiu e a queimação de jogadores. Porém, Diniz JÁ ERA
Devemos comemorar sim, a saída dele é pode indicar um inicio se mudança.
Vc começa uma faxina varrendo primeiro o lixo mais visivel, depois faz o trabalho de limpeza mais minucioso.
Claro que ninguém quer o fracasso de um treinador, pois significa o fracasso do time.
Mas quando dá errado tem que tirar mesmo e bola pra frente.
Ou o começo de um novo ciclo como o que se iniciou na saída do Aguirre e terminou agora, o que me parece mais provável se nada mais mudar. Acho que a colocação do post e válida. O problema é bem mais complexo do que simplesmente uma peça que é fácil de trocar, o técnico, so a ponta do iceberg.
Isso é tática da diretoria, deixar a situação ficar insustentável para que assim que ocorra a demissão fique aquela sensação de alívio. Mas estamos escolados, Diniz é péssimo só que alguns jogadores além de péssimos são descompromissados, haverá cobrança dessa vez.
Só espero que finalmente tragam um treinador de respeito, pois se ficarem em Diniz, Dorival, Aguirre, Ceni, e estes treinadores de baixo escalão pouca coisa vai mudar.
Comemorar só quando Daniel Alves sair
Exatamente ! Não temos motivo p comemorar , já tivemos 300 técnicos na última década , será q o problema é o treinador ?
a comemoração não é pela demissão de um tecnico e sim pelo que isso representa, manter um cara desses por 16 meses é loucura, esse Raí é a pior coisa que já passou como dirigente pelo SPFC, o cara manda embora o Aguirre pra manter o Diniz por tanto tempo? sem contar a brilhante escolha de colocar o Jardine como tecnico pra disputar a pré Libertadores, que foi ideia dele também, "jênio" total..dar tempo pra um trabalho ser desenvolvido é o mais correto, mas quando um trabalho tem evolução e variação tática, o cara precisou ser eliminado de tudo que perdeu pra essa diretoria acordar que ele não servia mais? ja era pra ter sido demitido há muito tempo, aliás não devia nem ter sido contratado
Aguirre 2.0 tudo igual
Elenco ruim, consegue uma sequência se superando, aumenta as expectativas, então a realidade bate na porta e a histeria coletiva toma conta.
Com esse elenco, com esses jogadores, pode trazer o Gallardo que não faz a diferença.
Se não reforçar esse elenco muito bem já jurei pra mim mesmo que não assistirei futebol em 2021, para não ter que passar raiva mais um ano.
Chega dessa enganação!!!! Como se os outros times tivesse um elenco galático em comparação com o nosso
Só tem 2 ou 3 times com elenco melhor. Olha o Grêmio cheio de refugos que já passaram pelo tricolor. Ganharam a libertadores em 2017 com Cicero, Cortez e Fernandinho que foram escorraçados daqui!
Então esqueça amigo. A diretoria já disse que não vai gastar muito em reforços. Sinceramente, estou muito apreensivo com essa temporada de 2021.
Reage São Paulo!!!
Notícias
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
MorumBIS pode voltar a ferver: São Paulo tenta repetir festa dos quase 50 mil contra o Primavera
São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo
VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
INACREDITÁVEL: Conselheira do São Paulo tentou recurso na justiça no caso de camarotes
São Paulo encara o Primavera em jogo-chave no MorumBIS
São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Luciano reage a desconforto, treina e anima o São Paulo
Lucas Ramon revela bastidores e admite fase difícil antes da chegada
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
Lucas Ramon rejeita rivais e confirma escolha pelo São Paulo
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson