publicidade

Diniz merece sair, mas não há motivos para comemorar

Um clube da grandeza do São Paulo não pode se acostumar a comemorar demissões, enquanto rivais comemoram títulos. Me desculpem, mas por mais que Diniz mereça a demissão, não há nada a ser comemorado.
Lembram-se quando demitiram Aguirre próximo do final do campeonato? Perceberam como estamos presos em um ciclo de fracassos que parece não ter fim? Diniz é apenas a ponta do iceberg. É a estrutura do futebol que está contaminada. Ou aproveitamos o momento para uma profunda reflexão agora e partimos para as mudanças necessárias ou corremos o risco de repetir os mesmos erros de novo.
Estamos nos rebaixando e seguindo um caminho perigoso que Vasco, Cruzeiro e Botafogo já estão traçando a muito tempo, correndo o risco de apequenar um gigante chamado São Paulo Futebol Clube.
Está na hora de uma mudança drástica de atitude e pensamento.
Avalie: 60 13

Comentários (16)

01/02/2021 17:15:54 Paulo Portella

Concordo, nada de comemoração, mas já saturou ver escolhas esdrúxulas de técnicos sem tarimba, sem títulos na bagagem e pouca expressão, perceba quanto dinheiro foi jogado na lata do lixo, até Jardine, que é ótimo técnico na base, já dirigiu o time em uma Libertadores, tá na hora de trazer um técnico de verdade, um cara vencedor, com esquemas de jogo definidos e vitoriosos, treinadores que imponham respeito e quis numa crise de vaidades no elenco saiba dono resolver, tenha certeza que o custo benefício vai compensar um salário mais alto

bronze
01/02/2021 16:09:43 Hatsune

Muito bem ressaltada a observação sobre o Aguirre, pois é exatamente o mesmo ciclo, na ocasião, também vencemos o primeiro turno do Brasileiro,a diferença desta vez é que estávamos bem mais a frente, com maiores chances e apresentando melhor futebol do que com o Aguirre.
O que está acontecendo agora é a mesma situação e isso sim preocupa.

01/02/2021 16:02:41 Ricardo_Santi

A liderança foi mérito do Diniz e a perda do título tem um mérito gigantesco do Diniz. Estamos perdendo o Brasileiro para o Internacional. Não é pra Flamengo ou Palmeiras. Então a desculpa de elenco curto não cola. Foi incompetência dele e pipocada absurda dos jogadores.

01/02/2021 15:53:33 Salvio_Tricolor

Esqueçam esse papo de estrutura

Olha o Santos ai cheio de crise politica e financeira nos ultimos anos e tá chegando e disputando titulos.

Os conselheiros e o resto da gangue querem enganar a torcida falando que o problema é estrutural

bronze
01/02/2021 15:50:44 aguadejamaica

Quer comparar Aguirre, que ficou 8 meses no comando, tendo iniciado no meio da temporada, chegando a fazer boa campanha com Nene, Diego Souza e Everton?

Aguirre de fato teve sua demissão precipitada, não que fosse lá um super nome, mas foi precipitada a demissão no fim do campeonato. Já o Diniz não, teve começo, meio e fim seu trabalho. Foram 17 meses de trabalho, 2 pré temporadas, paciência ilimitada em eliminações HUMILHANTES. Diniz já era faz tempo, a demissão dele não será apenas justificada, mas mais do que merecida.

Não deu certo, tchau Diniz, que venha o próximo enquanto é tempo.

Claro, isso não significa que vá eliminar toda a sujeira que existe na diretoria do SP, as péssimas negociações que o clube faz há mais de uma década, a dívida que explodiu e a queimação de jogadores. Porém, Diniz JÁ ERA

prata
01/02/2021 15:25:59 Junior-SPFC-83

Devemos comemorar sim, a saída dele é pode indicar um inicio se mudança.

Vc começa uma faxina varrendo primeiro o lixo mais visivel, depois faz o trabalho de limpeza mais minucioso.

Claro que ninguém quer o fracasso de um treinador, pois significa o fracasso do time.

Mas quando dá errado tem que tirar mesmo e bola pra frente.

01/02/2021 15:22:08 coragemasm

Isso é tática da diretoria, deixar a situação ficar insustentável para que assim que ocorra a demissão fique aquela sensação de alívio. Mas estamos escolados, Diniz é péssimo só que alguns jogadores além de péssimos são descompromissados, haverá cobrança dessa vez.

bronze
01/02/2021 15:09:47 lutador

Comemorar só quando Daniel Alves sair

01/02/2021 15:07:52 TricoVo

Exatamente ! Não temos motivo p comemorar , já tivemos 300 técnicos na última década , será q o problema é o treinador ?

01/02/2021 15:05:54 HeavyMetal

a comemoração não é pela demissão de um tecnico e sim pelo que isso representa, manter um cara desses por 16 meses é loucura, esse Raí é a pior coisa que já passou como dirigente pelo SPFC, o cara manda embora o Aguirre pra manter o Diniz por tanto tempo? sem contar a brilhante escolha de colocar o Jardine como tecnico pra disputar a pré Libertadores, que foi ideia dele também, "jênio" total..dar tempo pra um trabalho ser desenvolvido é o mais correto, mas quando um trabalho tem evolução e variação tática, o cara precisou ser eliminado de tudo que perdeu pra essa diretoria acordar que ele não servia mais? ja era pra ter sido demitido há muito tempo, aliás não devia nem ter sido contratado

01/02/2021 14:56:35 Lukkas32

Aguirre 2.0 tudo igual

Elenco ruim, consegue uma sequência se superando, aumenta as expectativas, então a realidade bate na porta e a histeria coletiva toma conta.

Com esse elenco, com esses jogadores, pode trazer o Gallardo que não faz a diferença.

Se não reforçar esse elenco muito bem já jurei pra mim mesmo que não assistirei futebol em 2021, para não ter que passar raiva mais um ano.

01/02/2021 14:41:37 gtrshadow

Reage São Paulo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias