apostas De boa..Esse Brenner é horrível!! - SPFC.Net
publicidade

De boa..Esse Brenner é horrível!!

0 0 0
Ele só faz gol sem goleiro e em cima da linha,qd precisa raciocinar um pouco pra fazer o gol vira um desastre..O São Paulo não pode depender de um cara desse como centroavante
Avalie: 498 10933

Comentários (563)

26/10/2020 14:11:23 BioHazardZ

Ah e tem o Igor Gomes que também sempre achei supervalorizado igual o Marquinhos Cipriano, Lucas Piazon, Gabriel Sara, etc... Espero que vale a minha boca igual o Gabriel Sara vem calando.

26/10/2020 14:09:32 BioHazardZ

Pra mim os craques dessa nova geração eram o Devid Neres, Anthony, Walce, Rodrigo Nestor, Lucas Perri... Não gostava muito do Boschilia, Lucas Piazon, Lucão, Toró, Marquinhos Cipriano, Bóia, Helinho, Shaylon Gabriel Sara, os jogadores Diego Costa,Brenner e Luan pra mim eram medianos... Agora Brenner, Diego Costa, Luan e Gabriel Sara estão calando a minha boca.

26/10/2020 13:13:28 MadBad

É horrível e faz gols....e vc que não marca nada....

26/10/2020 10:46:04 math87

Tu pensa isso por que é trouxaa

26/10/2020 10:24:24 tozadori

Bom pra vc deve ser o Carneiro, né babaca?

Respostas - 1

26/10/2020 20:04:52 Jinkko

Calma que esse ai nem teve chance ainda. É o mesmo que diziam do garoto ou ja se esqueceu?

26/10/2020 10:10:15 filipesousa

Bom mesmo deve ser o plablo ou o vitor ruineno kkkkkkk só rindo

26/10/2020 09:27:25 khazther

Cara, eu sempre, sempre, falei que o Brenner era o melhor da nossa base. Mas que só colocavam ele em fim de jogo e com o time perdendo e abatido. E que se deixasse ele jogar e não fizesse anda, ainda era lucro. Pq o Pablo nunca fez nada e custa 10 vezes mais que ele.

26/10/2020 08:36:18 Jason_SanPablo

Diz os 54 números com mais chance de sair no próximo sorteio da Mega-Sena pra eu apostar aqui

Respostas - 1

31/10/2020 00:04:34 Chico_Pezão

Mito! Melhor comentário!

26/10/2020 08:07:21 MaiorDasAmericas

Anota mais 2 aí meu peixe kkkkkkkkkkkk

26/10/2020 07:58:42 Chico_Pezão

Será que chega em 1000? Teve um que chegou perto uma vez, mas não lembro o assunto

26/10/2020 07:09:06 Pirandopira

Só mais 2 dele.

26/10/2020 05:47:47 Jason_SanPablo

Essa foi uma das cornetadas pré jogo mais malsucedidas da história desse fórum

26/10/2020 00:57:26 VitaoSPFCTheBest

Só pra calar a tua boca ele fez 2 e 2 golaços.

Chupa essa manga!!!

Vc é tão covarde que tem um nick que é um alfabeto, se esconde atrás dele para não sustentar ou enfrentar as adversidades.

26/10/2020 00:05:36 Rlc014

Se ele não tivesse saído esse jogo nem iria pra disputa de pênaltis, aquele chute do Luan que o goleiro rebateu é o tipo de gol "fácil" que o Brener sempre aproveita, nesse lance o Pablo tava isolado no canto da área e impedido, se o Luan tivesse feito o gol ele seria anulado pq o Pablo fez falta no zagueiro antes do Luan tentar chutar o rebote, o São Paulo merece um atacante do nível dessa bela fase do Brenner, torcedor retardado igual vc merece atacante nível Pablo.

25/10/2020 23:26:17 Tazbenites

Isso aí mano. Parabéns, já apareceu e ganhou deslike...solidão tá foda né!?

25/10/2020 22:37:38 charopetacwb

esse brenner é tao ruim, mas tao porcaria, que aposto que nao fica ano que vem.... pq vai vir proposta de algum grande da europa e levar o muleque.... e ai esse post vai ficar na historia da vergonha

na base esse muleque jogou muito, o erro foi a queima de etapas, mas conseguiram recuperar o mlk

25/10/2020 22:20:35 Marceloaft

Dedo ate coca pra apagar, mas dessa vergonha nao vou te poupar.

25/10/2020 21:25:30 blueratX

Concordo. Vamos contratar um centroavante que quando a bola sobrar em cima se reca fazer o gol ou um que pare para pensar ao invés de chutar.

25/10/2020 21:20:26 Tricolornacional

Aí eu falo que não temos treinador e levo negativa, que substituições são essas meus amigos, os melhores saem e os piores ficam, a sorte dele é que o Brenner está cagado.

25/10/2020 21:09:49 Carlon

Brenner????

Eu só consigo ouvir MBAPPE!!!

25/10/2020 21:07:36 Papai_Joel

Deixe sua risada para o otário q criou esse tópico kkkkkkk
Moleque é matador e isso que importa!!!

Respostas - 1

25/10/2020 22:29:45 Cainas010

Seis jogos como titular e já fez o que o caneludo de 27 milhões de reais não consegue fazer em mais de um ano.Brenner tem faro de artilheiro e futuramente poderá ser conhecido como aqueles centro avantes que não precisam de muitas finalizações para fazer gols em profusão

Respostas - 1

26/10/2020 01:02:25 SteveWonderoOlheiro   

ok, mas tu descobriu que ele eh caneludo aqui... aposto que ficou feliz qdo o Tricolor o contratou, ne? Brenner eh garoto ainda, tem que ter mais paciencia com ele qdo chegar uma fase ruim, como esse que vive o Pablo (que ja dura mto tempo...). Mas tem um detalhe, cara: Pablo, nem no Atl-PR era goleador. Jogou mto bem por la, mas NAO era goleador! Se o Tricolor queria um goleador, contratou o cara errado... Mas enfim, garoto Brenner jogando muito e metendo grandes gols! Que essa fase dure anos!!

25/10/2020 21:07:12 AndreKimura

Chupa de novo gayvota vai secando aí

25/10/2020 21:07:06 TS

Continua criticando que tá dando sorte!

25/10/2020 21:06:45 TricolorTchow

Apaga este tópico que da tempo
Continue "horrível" Brenner

Respostas - 1

28/10/2020 20:51:19 Chico_Pezão

Aoaga nada, tem que bater os 1000 kkkk

25/10/2020 21:05:55 1727

Mais um em cima dá linha Zé roela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25/10/2020 21:05:20 luizfjk

Se esconde modinha... denovo ele... e duas ainda...

25/10/2020 21:04:27 Marwim

Pode não ser um primor! Mais ele tá numa fase!! Puta merdaa!

25/10/2020 20:57:32 Drizzo

O cara é atacante e está sempre no lugar certo, sabe fazer gols, isso que importa, dane-se se é ou não habilidoso, o que ele precisa é saber fazer gols, e isso ele já mostrou que sabe e muito.

Respostas - 1

26/10/2020 06:25:48 GabrielSP1703

Habilidoso ele é, e muito, saber finalizar bem é uma habilidade, galera acha que ser habilidoso é saber driblar

25/10/2020 20:19:29 AndreKimura

Chupa

25/10/2020 20:15:49 wskel

Esse post envelheceu como leite

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/4/2021
17/4/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Nacional de Lima -
    Sporting Cristal
    Sporting Cristal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Sex - 22:00 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    0 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco Da Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/04/2021 21:15:03