publicidade

São Paulo supera Barcelona de Guayaquil na estreia de Luiz Zubeldía na Libertadores.

O São Paulo enfrentou hoje o Barcelona SC fora de casa em Guayaquil valendo pela Conmebol Libertadores, e a chuva caiu muito forte na cidade momentos antes do jogo, molhando o gramado. O placar terminou muito bom para o São Paulo, com 2 a 0 marcando no placar na estreia oficial de Luis Zubeldía, o novo técnico tricolor.

Foto: Esporte News Mundo

Participando da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo ocupa, com a vitória desse jogo, o segundo lugar do grupo B com 6 pontos apenas atrás do Talleres com 7 pontos marcados até o momento. No começo do jogo o São Paulo começa com um 4-4-2 conseguindo resistir a pressão do Barcelona mantendo mais a posse de bola fazendo o time adversário assistir o jogo de dentro do campo.

Ainda com o jogo lento, aos 12 minutos o Barcelona acorda e começa a ter algumas posses de bola perigosas para o São Paulo, jogando bem próximos à grande área de Rafael, porém mesmo com essa grande pressão, não encontram grandes resultados.

Já aos 14 Calleri tem uma chance para bater para o gol, porém não consegue chutar sendo bloqueado, além disso, o estreante da noite Zubeldía recebe um cartão amarelo após já ter recebido uma advertência verbal do árbitro por reclamações e gritos com o time.

Já aos 17, com passe longo para Ferreirinha, o mesmo faz um cruzamento perfeito para Calleri abrir o placar de cabeça para o São Paulo, marcando seu décimo primeiro gol em Libertadores e sendo responsável pelo primeiro gol do time com Zubeldía no comando; mesmo com checagem no VAR, o árbitro não conseguiu negar o gol tricolor.

Mesmo com a vantagem no placar, o time de Zubeldí não para o ataque, alugando a grande área do adversário, já conseguindo mostrar resultados com a grande agressividade do time.

Na volta para o segundo tempo os dois times continuam os mesmos dos primeiros 45 minutos e logo nos primeiros segundos já sai quase o segundo gol do São Paulo de Luciano para Calleri.

Aos 57 minutos Ferreira cai na grande área do Barcelona, sem falta porém já pedindo troca, algo que preocupa o time já que o jogador acabou de voltar de lesão; quem entra no lugar do jogador é Michel Araújo.

Para selar o jogo, o São Paulo marca outro gol aos 65 minutos para fechar com chave de ouro a estreia d Zubeldía fora de casa, quem chutou foi Alisson após defesa de escanteio do goleiro do time equatoriano.

E assim termina um grande jogo de estreia de Luis Zubeldia, o São Paulo ganha com folga, algo que não era visto a muito tempo no time, mostrando um futuro para o técnico com o elenco. O próximo jogo do São Paulo será contra o Palmeiras na segunda feira (29) no MorumBIS.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)

Rafael, Calleri e André sem dúvida os melhores em campo. Zubeldia foi cirúrgico nas substituições. Parabéns a Ele e ao Elenco q jogou com muita raça e Amor a camisa!! É isso q nos Torcedores quer ver em todos jogos. Assim da Esperanças para jogos a seguir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.