publicidade

Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU

O Tricolor Joga contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na noite dessa quinta-feira (25), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A ideia do clube é contar com o recém-chegado Luis Zubeldía, substituto do demitido Thiago Carpini, já nessa partida. A equipe foi comandada pelo auxiliar Milton Cruz em Goiânia, onde não pôde utilizar os serviços de: James Rodríguez, Lucas, Rafinha, Luiz Gustavo e Wellington Rato, que estão no DM.

Provável escalação:

GOL: Rafael o camisa 23 se estabeleceu na meta do São Paulo e hoje é o dono da posição. É figura certa no XI inicial da equipe.

LAD: Igor Vinícius sem Rafinha, o lateral tem o caminho livre para seguir como titular no time do São Paulo. Tem créditos dentro do MorumBIS.

ZAG: Arboleda é uma das lideranças dentro do São Paulo. Com personalidade, qualidade e segurança, o zagueiro é peça intocável no Tricolor. É um dos homens de confiança na equipe.

ZAG: Diego Costa o zagueiro não está garantido nessa vaga, mas pode começar jogando. Ferraresi e Alan Franco podem aparecer por aqui.

LAE: Welington será titular se Zubeldía montar o time com quatro jogadores na linha de defesa. Pode ficar de fora caso o treinador faça uma trinca na zaga.

VOL: Pablo Maia cobre bem a defesa do São Paulo e tem papel importante no jogo da equipe. Vai para o jogo. Nestor corre por fora.

VOL: Alisson versátil e muito dedicado, o camisa 25 não poupa esforços dentro das quatro linhas. Deve ser titular nesse início da “era Zubeldía”. Bobadilla e Michel Araújo também podem ficar com essa vaga.

MEC: Galoppo o camisa 8 pode ser o escolhido para municiar o ataque do São Paulo no Equador.

ATA: Ferreira voltou de lesão muito bem e deve ganhar sequência. É muito veloz e arrojado. Tem tudo para ir bem com o uniforme do São Paulo este ano.

ATA: Luciano teve boa atuação em Goiânia e é muito bem avaliado no clube. A tendência é que siga na equipe. André Silva, que também jogou bem no final de semana, pode entrar no XI inicial do time em Guayaquil.

ATA: Jonathan Calleri é referência no ataque do São Paulo e não será barrado. Vai ter papel importante na equipe de Zubeldía.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 82 14

Comentários (11)
24/04/2024 01:56:54 Ali Tatah

ele joga com 3 zagueiro o Allan Franco foi bem no domingo pode ser q repita a escalação de domingo contra o atlético do Goiás boa sorte professor

23/04/2024 13:58:41 Eliasar Almeida

E o André??????

prata
23/04/2024 13:14:38 rafaelsct01

Mds, chega de Diego Costa, tanto Ferraresi quanto Alan Franco são melhores!

23/04/2024 10:34:53 Sergio Gandini

Escalando Diego, Wellington e Alisson novamente com novo treinador é surpresa ou falta de tempo para treinar e escolher os melhores. Vamos aguardar, assistir e torcer pelo resultado positivo...

23/04/2024 09:38:43 Marcos Toledo

seja bem vindo têm apóio da Diretoria e dos torcedores tomara que der certo vou torcer para isso !

23/04/2024 09:32:53 Rony Cândido Franco Franco

O técnico foi apresentado ontém e já tem até escalação! quem administra este aplicativo só pode estar de brincadeira fala sério.

23/04/2024 08:55:42 davi marcovitch

vai seguir com time que jogou contra o Atlético Go o cara nem conhece o elenco direito kkkkk

23/04/2024 08:27:25 Elton Jones silva morais

Vai ser mais do mesmo só isso ,..

ouro
23/04/2024 07:06:20 Sid_Soberano

O cara mau chegou e já tem até a escalação do time

Previsão mãe Dinah

23/04/2024 06:58:16 Jason__Soberano

Sem sentido nenhum essa escalação.Com Galoppo no meio e Ferreirinha na ponta esquerda,onde Luciano se posiciona? Na ponta direita?

23/04/2024 00:49:05 Rodrigo Pacheco

chutometro puro! não teve nenhum indício de nada ainda ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.