Ceni diz a Justus que vaia de adversário é prêmio: "porque você incomoda e faz diferença"

Ceni diz a Justus que vaia de adversário é prêmio: "porque você incomoda e faz diferença"

HomerTricolor

Tem muita gente aqui p.. da vida com a torcida gayvota devido as ofensas com o M1to, mas sabe o que ele pensa sobre isso?

Veja o link abaixo. O M1to é foda!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=7NOOqYrUHOE

Questionado no programa "Roberto Justus +" a respeito das vaias e xingamentos que recebe das torcidas adversárias, o goleiro e ídolo são-paulino, Rogério Ceni, disse considerar como um prêmio, uma prova de reconhecimento.

"Quando você entra dentro de um estádio de futebol em um jogo para 50 mil, 60 mil, 70 mil pessoas, o maior prêmio, o maior reconhecimento que você pode ter como atleta é a vaia, é a ofensa adversária. Porque você incomoda, você faz alguma diferença. Quando ninguém te xinga, é preocupante", respondeu a Roberto Justus que, torcedor do São Paulo que é, não conseguiu esconder seu lado tiete diante do ídolo, a ponto de se dizer incomodado com provocações de corintianos da equipe do programa em relação a Rogério Ceni.
"Falam: ''Rogério Ceni me irrita. Ele é muito metido''. Os corintianos falando. Te irrita por quê? Você conhece Rogério Ceni? O cara é bom ou não? Pô, respeita o cara. Já quase briguei com os caras por sua causa. Você não tem noção", contou, Justus.
"Tive até que aguentar uma brincadeira aqui no estúdio. Eles falaram: ''pô, o Rogério Ceni tá atrasado pra gravação. Como ele pode tá atrasado se ele tá sempre adiantado?''", disse o apresentador são-paulino, enquanto o goleiro ria, mostrando espírito esportivo.
"A vida é assim, mesmo, mas isso é a coisa saudável do futebol. Quando ninguém te hostiliza num estádio, quando ninguém te xinga, aí é preocupante. É sinal que você já não faz diferença", acrescentou Ceni.
Em outro momento do programa da Record, exibido nesta segunda, Justus quis saber como o goleiro encara algumas críticas de gente que o considera de gênio difícil de administrar e tido como alguém que prioriza o individualismo em detrimento do coletivo. Ceni respondeu não se incomodar mais com esse tipo de avaliação sobre ele e, provavelmente querendo se defender da acusação, citou uma atitude sua que mostraria exatamente o contrário.
"Te dou um grande exemplo. Nosso último título foi a Copa Sul-Americana e o Lucas [ex-São Paulo e atual jogador do francês PSG> foi o nosso grande jogador. Na hora que recebemos a taça, eu pensei: ''esse menino tá indo embora. É o último jogo dele pelo São Paulo''. Queria fazer alguma coisa por ele, então na hora que me entregaram a taça, eu botei a faixa de capitão no braço dele, dei a taça pra ele para que ele pudesse ter essa honra. Talvez seja uma resposta imediata, recente, mas eu não ligo, não [para esse tipo de crítica>."

Avalie esta notícia: 17 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net