São Paulo na Copinha!! Saiba onde assistir!

O São Paulo enfrenta a Portuguesa nesta terça-feira (13), em Sorocaba, pela 2ª fase da Copinha 2026. Confira o horário, onde assistir e o chaveamento completo!

Fonte SPFC.net
O time de Cotia está pronto para o seu primeiro grande desafio eliminatório de 2026. Após realizar uma primeira fase sólida, o São Paulo Futebol Clube entra em campo nesta terça-feira (13) para enfrentar a Portuguesa, às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo é válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por ter se classificado com destaque em seu grupo, o Tricolor terá o apoio da torcida no interior paulista para tentar superar a tradicional equipe da Lusa. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.
O Caminho do Tricolor
O técnico Allan Barcellos aproveitou os últimos treinamentos para ajustar os detalhes do sistema ofensivo, que foi o ponto forte da equipe na fase de grupos. O São Paulo busca manter a tradição de revelar talentos e chegar às fases finais da competição que já conquistou em quatro oportunidades.

Informações da Partida:
Confronto: São Paulo x Portuguesa-SP
Local: Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba-SP)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Onde assistir: CazéTV (YouTube)
Programação Geral: Olho nos rivais
Além do jogo do São Paulo, a terça-feira será repleta de partidas que definem o chaveamento das próximas fases. Caso avance, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Operário-PR e Independente-AP na terceira fase.
Principais jogos desta terça (13/01):
15h00: Ibrachina x Atlético-MG (CazéTV)
19h30: Palmeiras x Vitória (Xsports)
20h30: São Paulo x Portuguesa-SP (CazéTV)
21h45: Botafogo x São José-SP (Xsports)
A diretoria do São Paulo convoca a torcida da região de Sorocaba para apoiar os nossos garotos. Os ingressos seguem os protocolos de reserva via canais oficiais da federação e do clube. Vamos juntos em busca de mais uma taça para as prateleiras de Cotia!
São Paulo FC, Copinha 2026, Cotia, São Paulo x Portuguesa, Mata-mata Copinha, Allan Barcellos.
Avalie esta notícia: 26 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia rescindir contrato de valor astronômico com empresa de limpeza
- Desfalques importantes! São Paulo finaliza treinos com desfalques para encarar a Ponte Preta
- É OURO! São-paulino Lucas Pinheiro Braathen faz história e coloca o Brasil no topo do mundo
- Da arquibancada para a avenida: Dragões da Real emociona no Carnaval de São Paulo - veja fotos e imagens
- Cauly no São Paulo: como o meia pode se encaixar no modelo de jogo de Crespo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

E o Arboleda hein

0 (0%) 03:43

SAF

14 (37,5%) 16:01


Cauly chegando!!!

25 (92,6%) 15:35

Segue O Lider !!!!!

21 (95,7%) 14:42

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo vs Brêmio

133 (75%) 00:35

Cauly chegando!!!

25 (92,6%) 15:35

Segue O Lider !!!!!

21 (95,7%) 14:42

E a Record, heim?

20 (97%) 12:23

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net