São Paulo x Racing (Comente aqui)
Escalação Tricolor Volpi Diego Costa Rodrigo Bruno Alves Orejuela Nestor William Wellington Igor Gomes Vitor Bueno Galeano VAMOS SÃO PAULO
Avalie esta notícia:
3
27
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
A cada partida se torna mais nítido a necessidade de contratar um centro avante de verdade.Está se tornando rotina o time criar chances de gols e não ter um bom centro avante para concluí-las em gol.Se eu fosse Crespo já voltaria com Luciano no lugar do inútil Vítor Bueno
É, pelo visto vai chegar derrota hoje, vamos passar em segundo e pegar um adversário bem complicado já nas oitavas.
É....hoje deu de ver como faz falta um armador de verdade. Igor Gomes é um inútil,qualquer proposta tem que vazar e o Inútil Bueno tem que ir pra *** joga nada. E tem que parar com esse cruzamento,não temos centro avante pra cabecear
Hernanes D.Alves e Luciano já...
Perderam uns 3 gols tentando entrar no gol com a bola, time não chuta.
Colocar time reserva por causa de paulistinha é **** né?
Um detalhe heim, bruno alves sempre foi inferior ao Arboleda, o bruno se descatava quando arboleda tava do lado dele, essa é a real, ele com dois zagueiros pessimos, nao se destaca mesmo, melhores zagueiros do time é arboleda e miranda, o resto é pra compor zaga
Podem me negativar, mas o Hudson como reserva do Luan seria 100 vezes melhor q esse William!!! Fraquíssimo!!!
Até o Jucilei joga mais do que esse cara.
Pelo menos ele sabia guardar posição.
Esse aí deixa um buraco no meio-campo.
Estão criando muita polemica sobre entrar com time reserva, falando que tá relaxando na libertadores... não vejo assim, eu vejo que estão tentando montar 2 equipes para que tenha sempre um padrão de jogo, independente daquele jogador que entrar, a equipe principal sempre vai jogar no mesmo padrão. Isso vai muito longe do que apenas "escalar reservas". No restante da temporada vão sentir a diferença quando o time estiver cansado e manter o ritmo. Daqui a pouco tem final do paulista, oitavas da libertadores, brasileiro, copa do brasil. O elenco principal não vai dar conta disso mesmo que todos queiram. Se não houver recomposição o ano tá perdido de novo. Foi o jeito que encontraram pois não há dinheiro para tantos reforços.
Não tem nem uma equipe direito k o time reserva é uma piada de mal gosto
pq não montou um time misto contra o mirassol e um hj? não tem essa de entrar com uma zaga bizonha dessa na liberta e um buraco no meio campo. Do que adianta encantar no estadual e ser eliminado nas oitavas contra um time fortíssimo que terminou em primeiro na liberta?
Sim, realmente...E o momento certo pra testar o segundo time é na Libertadores,claro...O que é a Libertadores perto da Copa do Mundo Paulista,né?Mete time B na Liberta,tá certíssimo...
É nítido que precisamos de mais um atacante, Se for depender dessa lombriga do Vitor bueno pra Classificação ou alguma decisão tamo ****** jogador preguiçoso em campo.
Na verdade, para esse elenco ser completo, precisamos de outro centro-avante, outro zagueiro canhoto, um primeiro volante pra reserva do Luan e um atacante veloz e driblador.
Além de buscar o resultado ainda tem que aguentar a cera que esse time vai fazer..
Agora eu entdndo porque o igor vinicios joga,este orejurla e muito ruim,entendo também porque o gremio não comprou ele.
vai tomar no cú né, perder em casa com time reserva é pra foder tb.... tem que botar os caras pra jogar, segundo tempo tem que colocar dani alves, luciano, ate o pablo eu to com saudades ja... pq esse bueeno é um tiro no cu de ruim...
Racing deitou e rolou na direita.
Esse Diego Costa é outro Lucão.
Orejuela ñ fez nada: ñ marcou nem apoiou.
O Willian foi escalado para fazer o papel do Luan e o cara toda hora corre lá na ponta-direita, embolando com o Orejuela.
Esse bicho é um chapado.
Esse Willian está me dando um medo, parecendo um boi bravo correndo, parece que vai atropelar todos mundo, DEUS NOS AJUDE QUE ELE NAO SEJA UM FELIPE MELO da vida, senão estamos lascados.
Todos os passes que esses 3 zagueiros dão saem quadrados.. dominam sempre mal e lutam para não tropeçarem nas próprias pernas. Atrasam toda a construção e quando a bola passa para o campo .. dependemos da ''''genialidade'''' do Igor gomes. Péssimo... se perder o tabu de nunca perder pra argentinos no morumbi em LIBERTADORES.. será o primeiro grande vexame do ano.
Esse Igor Gomes não consegue colocar a bola nem perto do gol e quer ir pra Europa.
O Zé ruela está ridículo em campo hoje.
defesa bizonha, mais esse william ...
Agr o time se afobo, só o intervalo agr pra dar uma luz para o time, pq vo te falar, se não voltar diferente, vai toma mais. Molecada ruim do *****
Partida fraca do Orejuela, não apoia e defende mal. Foi facilmente batido agora
O Willian sempre mal posicionado, o cara simplesmente não marca ninguém e nem fecha os espaços, só sabe correr de lado esse cidadão.
Fraquíssimo!!! Espero q seja só falta de ritmo, pq se não será uma das piores contratações q já fizemos!!! Lento, acrescenta pouquíssimo ao time!!!
Viu no gol? Ele que foi pressionar o goleiro. O jogo não é posicional? Tomada de decisão errada
Wellington errando td, ainda não entendi pq subir o William mais do wue o Nestor que é mais habilidoso, zaga fraca...
Eu particularmente acho o cúmulo priorizar ***** de estadual que pra mim não vale nada e desvalorizar uma libertadores... é a mesma coisa que um time eiropeu priorizar um torneio amistoso ao invés da champions league...
Esse Igor Gomes..v. Morto Bueno...Galeano..Nestor..D. Costa...Rodrigo...tdo jogador Nutela porcaria de cotia...affs
O Racing marca mal a bola parada. O problema é jogar sem atacante. Vitor Bueno já poderia ter empatado
Crespo, pelo amor de Deus, coloca o Luciano... Esse Vitor Bueno não dá meu!!!
Crespo está de sacanagem inventando esse Vitor Bueno de centroavante.
Coloca o Hernanes ali improvisado, qualquer um é melhor que esse lixo.
Poh eu tbm preferiria 100x o Hernanes improvisado ali do q esse morto desse Bueno, puta jogador ruim
tnc véi, eu fico puto com isso um monte de moleque bom de bola na várzea querendo oportunidade, uns não conseguem passar na peneira *** recisa de uma porra de um QI forte pra botar o mlk lá, ae vc vê uma mula dessa vestindo a camisa de um grande clube do Brasil e anda em campo com cara de mongo.
Esse Vitor Bueno é um inútil vá toma no cú, junta ele e o Pablo não da um jogador mediano.
Olha o chute de moça q esse *** da dentro da área, tnc
Esse Vitor Bueno deveria ser demitido.
Manda embora esse lixo.
Começa q nao temos centro avante e agora a defesa tambem entrega ai fica dificil. Mas da pra consertar
Notícias
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa