São Paulo x Santos Comente aqui
Jogo começa as 18;15
Avalie esta notícia:
4
31
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Perdeu o jogo. Alguen tem q avisar os jogadores q nao ganharam de ninguem ate agora
Tá de sacanagem?
Tem jogador no São Paulo que não deve jogar mesmo com falta de outros jogadores; Liziero, Pablo, Rojas, Diego Costa, Wellintom, Sara, Igor Gomes não dá para esses caras jogarem de forma alguma. Vai tomar no cu liziero.
Estouraram o time para ganhar a "Copa do Mundo" todo mundo comentou que custaria caro..apenas a direção do SP que não acreditou.....agora se paga com lesões e acabar passando vergonha no campeonato como contra times horríveis como a Chape é esse time do Diniz que com todo respeito não ganha de ninguém.....
Tá na hora do crespo conhecer nossa torcida organizada, Tá na hora de sentir a pressão
Olha isso ai, nego de "seleção" fazendo uma coisa dessa ... Essa falta de comprometimento nao pode ser colocado na conta do tecnico. Outras coisas podem mas a displicencia desses perebas nao!
E aí vão continuar pupando essa comissão técnica só porque é estrangeira? Trabalho fraquíssimo até agora, se iludiram ao ganhar um paulista de baixíssimo nível, foi medíocre na libertadores até agora e o elenco já está arrebentado e taticamente time perdido. Se o técnico fosse brasileiro a torcida faria protesto. Mas como não é, vamos fingir que tá tudo bem. lembrando que esse cara nunca treinou time grande antes de ser contratado.
Verdade, Crespo vacilando muito, hoje era para ter entrado com Miranda, Arboleda, Luan, Daniel e Benitez... vacilando demais.... time perdendo e ele tira o Luciano, burro demais... não entendo ele não tentar o Hernanes, profeta joga mto
CADE O CAZARES PRA FAZER VIDEOZINHO
ATÉ A GRAMA DO MORUMBI SABIA QUE NÃO TINHA SUBSTITUTO PRO LUAN E NÃO CONTRATRAM NINGUEM!!!!
"Onde não chegam as pernas, vai chegar o coração." Tô vendo... chegando muito com essa preguiça em campo. Tá certo.
CADE O CAZARES PRA FAZER VIDEOZINHO
ATÉ A GRAMA DO MORUMBI SABIA QUE NÃO TINHA SUBSTITUTO PRO LUAN E NÃO CONTRATRAM NINGUEM!!!!
Tá de sacanagem?
Tem jogador no São Paulo que não deve jogar mesmo com falta de outros jogadores; Liziero, Pablo, Rojas, Diego Costa, Wellintom, Sara, Igor Gomes não dá para esses caras jogarem de forma alguma. Vai tomar no cu liziero.
Liziero tá que nem barata tonta. Que ódio desse *****
E aí vão continuar pupando essa comissão técnica só porque é estrangeira? Trabalho fraquíssimo até agora, se iludiram ao ganhar um paulista de baixíssimo nível, foi medíocre na libertadores até agora e o elenco já está arrebentado e taticamente time perdido. Se o técnico fosse brasileiro a torcida faria protesto. Mas como não é, vamos fingir que tá tudo bem. lembrando que esse cara nunca treinou time grande antes de ser contratado.
Se não abrir o olho, volta para casa com uma goleada no lombo!!!
Tá de sacanagem?
Tem jogador no São Paulo que não deve jogar mesmo com falta de outros jogadores; Liziero, Pablo, Rojas, Diego Costa, Wellintom, Sara, Igor Gomes não dá para esses caras jogarem de forma alguma. Vai tomar no cu liziero.
Saudade do Jucilei 2017/18. O Liziero está dormindo.
Tá de sacanagem?
Tem jogador no São Paulo que não deve jogar mesmo com falta de outros jogadores; Liziero, Pablo, Rojas, Diego Costa, Wellintom, Sara, Igor Gomes não dá para esses caras jogarem de forma alguma. Vai tomar no cu liziero.
Diniz ta se vingando do Casares k
Como se ele tivesse capacidade para isso... ta mais para incompetência do nosso time e uma escalação kamikaze sem volante de marcação e com Reinaldo e Diego Costa na zaga
Como se ele tivesse capacidade para isso... ta mais para incompetência do nosso time e uma escalação kamikaze sem volante de marcação e com Reinaldo e Diego Costa na zaga
Esse ano vai cair com esse futebolzinho vai cair
Vamos cair esse ano
Os bons vão pro departamento médico, e só sobram VAGABUNDOS que não prestam atenção no jogo
Isso que o Liziero fez é pra demissão por justa causa
Tem algumas coisas muito estranhas nesse time. Por ecemplo: pra quê dois jogadores para cobrar escanteio? Não estou entendendo nada.
Precisa tirar esse ************* do Liziero!
O cara tá dormindo e não tá nem aí
apareceu o lixieiro.. o ************* que deu o empate pra chape, que nos destruiu na argentina contra o racing, o ************* lixoso que se preocupa mais com o cabelo que com o spfc
Inacreditável
a batata do Crespo vai assar... Eu não mandaria ele embora nem a pau, mas ele não pode ser teimoso como o Diniz... Se ta tudo dando errado tem que procurar alternativas, largar esse 3-5-2 e parar de fazer escalação kamikaze
Ridiculo tomar um gol de saída de bola contra um time do Diniz
Vai ******** esse Liziero! Tá ******* o time nós dois gols!
No primeiro, ficou só olhando e agora faz essa *****
o lixo ficou olhando e apontando o dedo no gol da chape.. o lixieiro sempre fica olhando e nem sente.
LIZIERO *************
PRONTO AGORA TÁ FEITO
NÃO TEM LANCE MAIOR QUE DEMONSTRE A COLONIA DE FERIAS QUE CONTINUA SENDO ESSE CLUBE
LIZIERO RETARDADO BURRO JUMENTO
Bolão Liziero... demorou foi mto para dar uma assistência, show de bola... continue assim, sempre tocando para tras
LIZIERO *************
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político