São Paulo X FlorminenC (comente aqui)
Vamos São Paulo!
Avalie esta notícia:
15
11
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O time está ridículo na marcação, não ganha uma.
Alguem ja viu o pablo ganhar uma cabecada?
To pensando aqui mas nao me lembro
A última foi quando ele era um espermatozóide entrando no óvulo.
Reinaldo dormindo em campo.
Temos que levar em consideração que o Fluminense tá na retranca, e bem mais fácil se defender do que atacar.
Retranca? Tão massacrando... so nao tem posse de bola morta tocando entre zagueiros
O Fluminense está com 4, 5 jogadores no nosso campo.
Não viaja.
5 finalizações do Fluminense, 1 do São Paulo.
Se o Crespo não mexer no intervalo é porque é um teimoso, sim.
Vocês já perceberam que o Reinaldo, toda vez que está para renovar o contrato joga como nunca... Depois que renova joga como sempre...
ganhar jogo com pablo, sara e igor gomes é querer demais
King, Igor Vinicius e Pablo afundando meu cartola.
Tu tambem dinizou
vc escalou pablo e reclama da sorte???
Joga sem atacante ai fica difícil ! Jogo com 9 jogadores Igor Gomes e pablo
SPFC muito mal em campo, Fluminense travou o time...
Mas queria exaltar aqui mais uma vez Tiago Volpi!!
Números dele no SPFC: 6 pênaltis enfrentados,4 defendidos...Nenhum gol sofrido,os outros dois foram pra fora e na trave...
Não tomamos gols de pênalti desde 2019...
goleiro de verdade de time grande garante resultado quando o resto nao estao bem
liziero, sara e igor gomes estao travando o time, precisam entrar no jogo pros alas participarem mais, o spfc nao entrou em campo nesse primeiro tempo.
Igor Gomes é um lixo armando, jogador lento e sem intensidade.
O Gabriel Sara jogando de costas não dá também, outro jogador lento.
Muito fácil para o Fluminense marcar até aqui.
Crespo tem que mexer no intervalo, sem condições.
O time não conseguiu nem chutar no gol do Fluminense, fraquíssimo.
Tira o Pablo, coloca o Luciano.
Tira o Igor Gomes, coloca o Rojas.
Recua o Gabriel Sara para a articulação.
Moro em BH, e aqui ta um bafafa que o Eduardo Sasha ta indo pro tricolor.
Ele ta insatisfeito em ser o terceiro reserva de centroavante.
Acho que é melhor que esse cemitério de jogadas Pablo.
Tecnicamente melhor. Não é um jogador fora de série, seria uma boa para compor elenco. Acho que chegaria para ser reserva, mas disputaria bem a posição
Luciano não pode ser banco. Tem que entrar logo , nesse intervalo...Sem ele o time não cria nada e fica sem produção no ataque. Não é culpa do Pablo, porque esse nem recebe bola, mas porque Luciano tem mais funções. Pablo só tem uma. Luciano é polivalente, mais rápido e mais encorporado.
No segundo tempo sai Pablo e entra Luciano. Sai Igor Gomes e entra Shaylon e sai Sara que não está bem hoje e entra Galeano ou Rojas.
O Pablo recebeu uma bola ali impedido no final do primeiro tempo e conseguiu ainda dominar errado e ser ultrapassado por todos os zagueiros do Fluminense.
Péssimo.
Confio demais no crespo. Ele sempre encherga o jogo e muda o que precisa!!
CRESPAO DA MASSA!!!
Quero ver ele mudar no intervalo.
Nunca vi, ele teima em deixar para quando já tem uns 15 do 2º tempo.
Não me lembro de uma partida sob o comando de Crespo que o time errou tantos passes como nesse primeiro tempo.Igor Vinícius,Gabriel Sara e Igor Gomes "brincaram" de errar passes além do Reinaldo que não acertou literalmente sequer uma jogada.O time precisa melhorar muito no segundo tempo para conseguir a vitória
O Reinaldo já faz uns dez jogos que não cruza uma bola direito.
Sai tudo abaixo da linha da cintura do zagueiro adversário.
Empate foi muito lucro no primeiro tempo. O time não criou nada.
Rojas, Luciano, Eder, Galeano, Nestor e Wellington... bora mudar saporra Crespao
Teclado do meu celular tá óh ... uma bos..
Meu Deus esse Pablo.
Eu vi Careca, Luis Fabiano, Chulapa, Dodo, Caio Ribeiro, Cadela Prenha, mas esse rapaz é pior que qualquer um que ja vi na vida, a nasa precisa estudar como esse rapaz conseguiu chegar onde chegou.
Corre a do comentário abaixo.
Necessidade de um atacante*
Sabemos da necessidade de um meio campo, porém fica o alerta para o meio campo, para revezar com o Benítez, sei que é difícil achar outro jogador do nível do Ben porém Ihor Gomes nem de longe substitui ele, ao longo da temporada é melhor pensar nessa questão. Igor Gomes precisa ser vendido.
Agora tem o Rigoni.
Mas precisamos de um Centro Avante top de linha...
Se for pra gastar em qualquer pereba esquece!!!
voltou a nhaca... Tem que entrar Luciano e Rojas, sai Igor Gomes e Pablo
Entra Rojas. Sai Igor Gomes.
Reinaldo voltando a ser ele mesmo todo nervosinho e já tá amarelado daqui a pouco é expulso.
Agora ta de contrato renovado... Mas vamos ver, espero que o Crespo mude no intervalo dessa vez. O Reinaldo ainda pode acertar algo
Não tá acertando uma tambem. Porra será que ser campeão fez o cara esquecer que continua a temporada?
Os caras parecem q tão de ressaca ainda, tem q acordar se nn vão perder o jogo.
Cara, o problema tá no meio campo que não se apresenta para receber na saída de bola, ficam socados no limbo da marcação, não se mentam, ae é complicado, Sara qnd recebe até tenta fzr algo mas a carga tá grande pra cima dele, Igor Gomes tá sendo um cone no meio campo, ae é complicado só ficar de toquinho mas não arrisca um drible, não cria nada, não tem garra, é difícil apoiar um jogador assim, é realmente difícil, tá na hora desse mlk acordar, ***
Exato... esse jogo lembra o time do Diniz, nao tinha meio campo. A diferença é que nao ficamos tocando tanto a bola na zaga como ****** s
Crespo precisa fazer umas 2 substituições no intervalo, Luciano pra já, Atk não rende com o cone desse Pablo, Esse cara em campo o São paulo tá sempre com 1 a menos.
Gosto de jogador que busca a bola, tenta partir pra cima. O trio Igor, Sara e Liziero não tem condições juntos. Precisa de ousadia, do Galeano, do Bruno, do Tales. Não é possível em 45 minutos nenhum jogador de meio campo dominar a bola, olhar para frente e tentar algo. Por isso o Benitez nada de braçada nesse elenco.
Que jogo feio fo São Paulo.
Time de ressaca.
Notícias
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa